Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template ICPNETWORKS


brunoeua

Posts recomendados

Template ICPNETWORKS



Olá pessoal fiz um template para o site ICPNETWORKS para meu uso mais decidi postar ele para vocês eu estou criando um para meu uso então façam bom uso do template que irei postar espero que gostem.




Para ver como o template ficou seguem o video





Não irei postar fotos pois no video mostro o template inteiro




Para alterar o facebook vai na pagina home e procura por facebook




O som do video ficou baixo pois não tinha configurado meu microfone mais espero que gostem do template pessoal.




Gente vou postar a foto do meu template que estou editando para meu uso olhem o que vcs acham estou fazendo em base o site ICPNETWORKS



141025055202197833.png



para quem tiver problemas em instalar o site segue o tópico do site ICPNETWORKS original


ICPNETWORKS




DOWNLOAD DO TEMPLATE



4SHARED




É isso pessoal espero que gostem


senha para descompacta fgwgames.com.br


Editado por brunoeua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

estou com esse error como posso resolver =>Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in C:\Program Files (x86)\Zend\Apache2\htdocs\template\padrao\index.php on line 26

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

 

PORQUE ESTE ERROR PLEASE

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro esta relacionado a versão do seu PHP. ser estiver hospedado, entre em contato com o suporte

da sua hospedagem e se informe como você troca a versão. se estiver localmente tenta mudar o

seu software de hospedagem. no meu caso o xampp funfo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 4 months later...
  • 4 years later...

Poderia postar o site ?

 

La do Ivan LINK OFF e (ta faltando tabelas)

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.