Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template Light


kenner130897

Posts recomendados

Bom gente eu estava navegando em uns sites russos, e achei esse template.


Eu particularmente gostei dele.


E vim postar para vocês.


Espero que se alguém gostar e programar ele, poste para o fórum.



Dei uma arrumada no template, porque estava meio bagunçado :)



jcOKDAQ.jpg



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Template Perfeito <3 So falto um Fundo meio MMORPG para Finalizar com Fogos kk Mais Fico TOP!

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 9 months later...

upa no mediafire tbm esse mega e uma bosta

 

//edit gostei bastante ate editei algumas coisas pretendo mexer mais

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

//edit

não tenho muito conhecimento nessa parte mas estava tentando por o slide automático e não obtive muito sucesso alguém ai pode da uma moral?

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.