Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SISTEMA DE ENTREGA DE ITENS] SISTEMA PARA ADMIN'S


Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Você que criou? Parabéns rapaz, um sistema simples e funcional. Só falta organizar melhor o tópico com as suas ideias, mas mesmo assim já vale pelo conteúdo e a explicação!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ótima iniciativa, parabéns,

 

 

Dúvida: E se o inventario do char estiver com o limite máximo de itens ?

RE: Faça uma verificação simples, selecione os itens e conte quantos itens tem na bag, se estiver full, envie pra warehouse, se a ware estiver full, ele não entregará o item e exibida uma mensagem de erro.

 

Conselho: Dê uma estilizada no painel, estude tableless, de uma olhada em uns temas do bootstrap (framework web).

 

Parabéns :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou dar uma olhada, parece que tem scripts meu ai. ^^

Parabens pelo painel.

Nem sei ivan Era um arquivo que eu tinha um tempo aqui no HD nao lembro o dono parceiro.. mais se for seu amigao me avisa que eu vou considerar os creditos..so bolei uma estrategia para facilitar para o admin..

:D

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo ótimo trabalho (testei e gostei) ;)
E sobre o design acho desnecessário pois integrei ele com muita facilidade ao meu layout justamente por não ter design (ou seja não tive o trabalho de limpar nada)

Sendo assim é só elogios e em anexo eu digo que cai como uma luva em sites em funcionamento.

 

Necro tenta trazer os complementos dele (criador/gerenciador de contas "player/admin" e a loja de vendas de itens) para ficar um painel completo;

Abração e continue o bom trabalho.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo ótimo trabalho (testei e gostei) ;)

E sobre o design acho desnecessário pois integrei ele com muita facilidade ao meu layout justamente por não ter design (ou seja não tive o trabalho de limpar nada)

Sendo assim é só elogios e em anexo eu digo que cai como uma luva em sites em funcionamento.

 

Necro tenta trazer os complementos dele (criador/gerenciador de contas "player/admin" e a loja de vendas de itens) para ficar um painel completo;

Abração e continue o bom trabalho.

Muito Obrigado amiigo ,, fico feliz que meu Trabalho esta tendo utilidade.... A sua idea será um novo desafio, assim como muitos que ainda virão.

Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Gostei muito do painel estou tentando usar em meu server H5 mais to com este erro vc pode me ajudar

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'access_Level' in 'field list'' in /var/www/html/........com.br/web/admin/checar.php:22 Stack trace: #0 /var/www/html/...........com.br/web/admin/checar.php(22): PDOStatement->execute() #1 {main} thrown in /var/www/html/.........com.br/web/admin/checar.php on line 22

 

linha 22 tem isso aqui nao entendi nada rsss

$verifica->execute();

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Gostei muito do painel estou tentando usar em meu server H5 mais to com este erro vc pode me ajudar

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'access_Level' in 'field list'' in /var/www/html/........com.br/web/admin/checar.php:22 Stack trace: #0 /var/www/html/...........com.br/web/admin/checar.php(22): PDOStatement->execute() #1 {main} thrown in /var/www/html/.........com.br/web/admin/checar.php on line 22

 

linha 22 tem isso aqui nao entendi nada rsss

$verifica->execute();

kkkkkkkkkkkkkkk Olha ai amigao

 

Column not found: 1054 Unknown column 'access_Level' in 'field list'' in

 

coluna nao encotrada.. entao nao existe essa tabela no seu banco de dados vou verificar

Bom Dia

Gostei muito do painel estou tentando usar em meu server H5 mais to com este erro vc pode me ajudar

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'access_Level' in 'field list'' in /var/www/html/........com.br/web/admin/checar.php:22 Stack trace: #0 /var/www/html/...........com.br/web/admin/checar.php(22): PDOStatement->execute() #1 {main} thrown in /var/www/html/.........com.br/web/admin/checar.php on line 22

 

linha 22 tem isso aqui nao entendi nada rsss

$verifica->execute();

 

 

$verifica = $pdo->prepare("SELECT login,password,access_level FROM accounts WHERE login = (:login) AND password = (:senha) AND access_level ='1'");
$verifica->bindValue(':login',$login,PDO::PARAM_STR);
$verifica->bindValue(':senha',$senha,PDO::PARAM_STR);
$verifica->execute();
aqui ta assim da linha 19 a 22 do checar.php verifica no teu banco de dados na tabela Accounts se tem uma coluna com o nome "access_level" se nao tiver voce tera que editar o arquivo para que ele nao solicite o Access_level..
Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, poderia me ajudar?

 

Fiz as alterações aqui mais da esse erro sempre.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\wamp\www\l2\connections\config.php:17 Stack trace: #0 C:\wamp\www\l2\connections\config.php(17): PDO->__construct('mysql:host=loca...', 'root', '') #1 C:\wamp\www\l2\index.php(1): include_once('C:\wamp\www\l2\...') #2 {main} thrown in C:\wamp\www\l2\connections\config.php on line 17

 

 

OBS: o servidor aqui e local, user=root e pass=""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, poderia me ajudar?

 

Fiz as alterações aqui mais da esse erro sempre.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\wamp\www\l2\connections\config.php:17 Stack trace: #0 C:\wamp\www\l2\connections\config.php(17): PDO->__construct('mysql:host=loca...', 'root', '') #1 C:\wamp\www\l2\index.php(1): include_once('C:\wamp\www\l2\...') #2 {main} thrown in C:\wamp\www\l2\connections\config.php on line 17

 

 

OBS: o servidor aqui e local, user=root e pass=""

 

 

<?php
$title = "Line][Age ";/*TITULO DO SEU SITE*/
$server_name = "server name"; /* NOME DO SERVIDOR*/
$colunaCharid = 'obj_Id'; /*NAO ALTERAR, OU CAUSARÁ ERRO*/
$itemid = '4037'; /* NAO ALTERAR, OU CAUSARÁ ERRO */
$quantidade = '20'; /* NAO ALTERAR, OU CAUSARÁ ERRO */
define('host','localhost'); /* SEU HOST, "LOCALHOST" PARA QUEM TEM UM SERVIDOR LOCAL */ - axo que voce mudou aqui por isso causou o erro, SE FOR COMO NOS OUTROS HOSTS.. UM PC ALUGADO Q SE PODE ENTRAR ATRAVES DO COMANDO VIA " executar " mstsc DIEXA LOCALHOST E VERIFICA
define('database','l2jdb');/* NOME DO SEU BANCO DE DADOS, "L2JDB" = E O NOME DO MEU BANCO DE DADOS */
define('username','root');/* NOME DE USUARIO DO SEU HOST. "ROOT" GERALMENTE ESSE NOME SERVE PARA QUEM TEM UM SERVIDOR OFFLINE NA SUA MAQUINA */
define('password','');/* SENHA DO SEU HOST, ESTA SEM A SENHA PORQUE MEU SERVIDOR LOCAL NAO TEM SENHA */
$conexao = 'mysql:host='.host.';dbname='.database;
try{
$conectar = new PDO($conexao, username, password);
$conectar->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);
}catch(PDOExeption $erro){
echo $erro->GetMessage;
}
?>

 

 

POR ISSO APRESENTA could not find driver = LOCALHOST

Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.