Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SISTEMA DE ENTREGA DE ITENS] SISTEMA PARA ADMIN'S


Posts recomendados


Você que criou? Parabéns rapaz, um sistema simples e funcional. Só falta organizar melhor o tópico com as suas ideias, mas mesmo assim já vale pelo conteúdo e a explicação!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ótima iniciativa, parabéns,

 

 

Dúvida: E se o inventario do char estiver com o limite máximo de itens ?

RE: Faça uma verificação simples, selecione os itens e conte quantos itens tem na bag, se estiver full, envie pra warehouse, se a ware estiver full, ele não entregará o item e exibida uma mensagem de erro.

 

Conselho: Dê uma estilizada no painel, estude tableless, de uma olhada em uns temas do bootstrap (framework web).

 

Parabéns :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou dar uma olhada, parece que tem scripts meu ai. ^^

Parabens pelo painel.

Nem sei ivan Era um arquivo que eu tinha um tempo aqui no HD nao lembro o dono parceiro.. mais se for seu amigao me avisa que eu vou considerar os creditos..so bolei uma estrategia para facilitar para o admin..

:D

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo ótimo trabalho (testei e gostei) ;)
E sobre o design acho desnecessário pois integrei ele com muita facilidade ao meu layout justamente por não ter design (ou seja não tive o trabalho de limpar nada)

Sendo assim é só elogios e em anexo eu digo que cai como uma luva em sites em funcionamento.

 

Necro tenta trazer os complementos dele (criador/gerenciador de contas "player/admin" e a loja de vendas de itens) para ficar um painel completo;

Abração e continue o bom trabalho.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo ótimo trabalho (testei e gostei) ;)

E sobre o design acho desnecessário pois integrei ele com muita facilidade ao meu layout justamente por não ter design (ou seja não tive o trabalho de limpar nada)

Sendo assim é só elogios e em anexo eu digo que cai como uma luva em sites em funcionamento.

 

Necro tenta trazer os complementos dele (criador/gerenciador de contas "player/admin" e a loja de vendas de itens) para ficar um painel completo;

Abração e continue o bom trabalho.

Muito Obrigado amiigo ,, fico feliz que meu Trabalho esta tendo utilidade.... A sua idea será um novo desafio, assim como muitos que ainda virão.

Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Gostei muito do painel estou tentando usar em meu server H5 mais to com este erro vc pode me ajudar

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'access_Level' in 'field list'' in /var/www/html/........com.br/web/admin/checar.php:22 Stack trace: #0 /var/www/html/...........com.br/web/admin/checar.php(22): PDOStatement->execute() #1 {main} thrown in /var/www/html/.........com.br/web/admin/checar.php on line 22

 

linha 22 tem isso aqui nao entendi nada rsss

$verifica->execute();

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Gostei muito do painel estou tentando usar em meu server H5 mais to com este erro vc pode me ajudar

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'access_Level' in 'field list'' in /var/www/html/........com.br/web/admin/checar.php:22 Stack trace: #0 /var/www/html/...........com.br/web/admin/checar.php(22): PDOStatement->execute() #1 {main} thrown in /var/www/html/.........com.br/web/admin/checar.php on line 22

 

linha 22 tem isso aqui nao entendi nada rsss

$verifica->execute();

kkkkkkkkkkkkkkk Olha ai amigao

 

Column not found: 1054 Unknown column 'access_Level' in 'field list'' in

 

coluna nao encotrada.. entao nao existe essa tabela no seu banco de dados vou verificar

Bom Dia

Gostei muito do painel estou tentando usar em meu server H5 mais to com este erro vc pode me ajudar

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'access_Level' in 'field list'' in /var/www/html/........com.br/web/admin/checar.php:22 Stack trace: #0 /var/www/html/...........com.br/web/admin/checar.php(22): PDOStatement->execute() #1 {main} thrown in /var/www/html/.........com.br/web/admin/checar.php on line 22

 

linha 22 tem isso aqui nao entendi nada rsss

$verifica->execute();

 

 

$verifica = $pdo->prepare("SELECT login,password,access_level FROM accounts WHERE login = (:login) AND password = (:senha) AND access_level ='1'");
$verifica->bindValue(':login',$login,PDO::PARAM_STR);
$verifica->bindValue(':senha',$senha,PDO::PARAM_STR);
$verifica->execute();
aqui ta assim da linha 19 a 22 do checar.php verifica no teu banco de dados na tabela Accounts se tem uma coluna com o nome "access_level" se nao tiver voce tera que editar o arquivo para que ele nao solicite o Access_level..
Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, poderia me ajudar?

 

Fiz as alterações aqui mais da esse erro sempre.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\wamp\www\l2\connections\config.php:17 Stack trace: #0 C:\wamp\www\l2\connections\config.php(17): PDO->__construct('mysql:host=loca...', 'root', '') #1 C:\wamp\www\l2\index.php(1): include_once('C:\wamp\www\l2\...') #2 {main} thrown in C:\wamp\www\l2\connections\config.php on line 17

 

 

OBS: o servidor aqui e local, user=root e pass=""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, poderia me ajudar?

 

Fiz as alterações aqui mais da esse erro sempre.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\wamp\www\l2\connections\config.php:17 Stack trace: #0 C:\wamp\www\l2\connections\config.php(17): PDO->__construct('mysql:host=loca...', 'root', '') #1 C:\wamp\www\l2\index.php(1): include_once('C:\wamp\www\l2\...') #2 {main} thrown in C:\wamp\www\l2\connections\config.php on line 17

 

 

OBS: o servidor aqui e local, user=root e pass=""

 

 

<?php
$title = "Line][Age ";/*TITULO DO SEU SITE*/
$server_name = "server name"; /* NOME DO SERVIDOR*/
$colunaCharid = 'obj_Id'; /*NAO ALTERAR, OU CAUSARÁ ERRO*/
$itemid = '4037'; /* NAO ALTERAR, OU CAUSARÁ ERRO */
$quantidade = '20'; /* NAO ALTERAR, OU CAUSARÁ ERRO */
define('host','localhost'); /* SEU HOST, "LOCALHOST" PARA QUEM TEM UM SERVIDOR LOCAL */ - axo que voce mudou aqui por isso causou o erro, SE FOR COMO NOS OUTROS HOSTS.. UM PC ALUGADO Q SE PODE ENTRAR ATRAVES DO COMANDO VIA " executar " mstsc DIEXA LOCALHOST E VERIFICA
define('database','l2jdb');/* NOME DO SEU BANCO DE DADOS, "L2JDB" = E O NOME DO MEU BANCO DE DADOS */
define('username','root');/* NOME DE USUARIO DO SEU HOST. "ROOT" GERALMENTE ESSE NOME SERVE PARA QUEM TEM UM SERVIDOR OFFLINE NA SUA MAQUINA */
define('password','');/* SENHA DO SEU HOST, ESTA SEM A SENHA PORQUE MEU SERVIDOR LOCAL NAO TEM SENHA */
$conexao = 'mysql:host='.host.';dbname='.database;
try{
$conectar = new PDO($conexao, username, password);
$conectar->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);
}catch(PDOExeption $erro){
echo $erro->GetMessage;
}
?>

 

 

POR ISSO APRESENTA could not find driver = LOCALHOST

Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.