Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Revisões compiladas] XTREMEBR FREYA


ThiaGuinN

Posts recomendados

render%20xtremebr.png


TÓPICO OFICIAL : CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES DO PROJETO


Boss Freya e Novas Áreas Fixadas:
*Raid Boss Freya funcionando normalmente (modo normal e extremo)
*Fixado Npc Jinia (Entrada no IceQueen Castle, checagem do level e doação do item Frozen Core caso o player não o tenha)
*Fixado Npc Rafforty (confecção de Blessed Necklage of Freya apartir de Bottle of Freya e um Freya Necklage)
*Fixado Npc Sirra¹ (Npc responsavel por abrir a porta do castelo de Freya na instance)
*Fixado Npc Freya Steward (Npc responsavel por checar o lvl do player e teleporta-lo para Jinia Guild)
*Fixadas Quests de acesso ao Boss Freya (ver sessão quests)

> Seed of Annihilation:
*Fixado teleportezones, buffs das areas e aparição dos RaidBosses Torumba, Taklacan e Dopagen
*Surprise Mobs adicionados e surgem de modo randomico na coleta de seeds
*Fixado a coleta de Maguen Plasma
*Fixado obtensão de pet Maguen atraves do Npc Nemo em Seed Annihilation
*Fixadas novas Quests da Zone (ver sessão Quests)

> Sel Mahum Training Grounds:
*Fixado Spawnlists, Skills, Drops e Quests (ver sessão Quests)

> Kamaloka Labirinth of The Abyss:
*Fixado. Entrada pelo Captain Mathias em Rune.

Áreas Refeitas Fixadas:
> Plains of The Lizardman (players 83, 84 archers preferencialmente):
*Fixado Buffs e Debuffs da Area.
*Fixados Mobs, droplists e Quests (ver sessão Quests)
*Fixado SpawnChance do Tanta Guard para Quest Take Your Best Shot
*Fixado Seer Uguros Boss

> Beast Farm (players 83, 84):
*Fixado o treinamento dos Animais a partir de um chicote (esse chicote da skills que permitem treinar o bixo) que se obtem no npc Tunatum
*Fixados lvls de Mobs, Droplists e adicionado Grendel a lista de Bestas treinaveis
*Fixado Npc Tunatum (reward do chicote)
*Novas Quest fixadas (ver sessão Quests)

> Pavel Ruins (players 70, 72):
*Fixados novos Mobs, Droplists e Quests (ver sessão Quests)
*Fixado SpawnChance de novos mobs apos morte de mobs anteriores (1segundo)

> Monastery of Silence (players 83, 84):
*Fixados novos Mobs, Droplists e Quests (ver sessão Quests)
*Fixado Boss Anays

> Steel of Citadel (playes 83, 85):
*Raid Bosses Ranku e Demon Prince Instanciados (ver sessão hellbound)
*Seal Breakers requeridos podem ser adquiridos por quest (ver sessão quests)

> Frintezza Grand Boss (players 83, 85 party com canal de comando):
*Fixado. Instanciado para permitir acesso a mais players. Quests de acesso ainda são requeridas

> Zaken Grand Boss (players 78, 85):
*Instanciado (ver sessão Instance Zones)

> Antharas e Valakas (players 85):
*Ver sessão Bosses

Quests Fixadas:
*Acesso a Boss Freya (Acquisition of Divine Sword, Meeting Sirra, Reunion with Sirra, Story Of Those Left)
*Seed Of Annihilation (To the Seed Annihilation, Finding the Lost Soldiers, Not Strong Enough Alone, Completely Lost)
*Sel Mahum Training Grounds (It Smells Delicious, Rumble in the Base, No More Soup For You, No Secrets, Threat Removal)
*Plains of The Lizardman (Poisoned Plains of Lizardmen, Watch What You Eat, Figuring It Out, Take Your Best Shot, Handle With Care)
*Pavel Ruins (I Must Be A Genius)
*Beast Farm (Perfect Form, Home Security)
*Monastery of Silence (Oath, Secret Mission, Fade to Black, The One Who Ends Silence, Lost and Found)
*Hellbound (Target of Opportunity, Path to Hellbound, Judes Request, Matras Suspicious Request)
*Dragon Valley (Conqueror of Land Dragon)
*Forge of The Gods (Destructor of Fire Dragon)
*7 Signs Epic Quests (SeriesDoubt, Dying Message, Mammons Contract, Secret Ritual of The Priests, Seal of The Emperor, Sacred Book Seal, Embrio)


> Mudanças em quests existentes fixadas:
*Pavel Ruins (Influx of Machines)
*Beast Farm (Delicious Top Choice Meat)

> Outros Fixes em relação a quests:
*Alterado limite de quests de 25 para 40
*Com a mudança na area plains of lizardman, os mobs antigos de quests foram realocados para outra respectiva area. Para localizar, basta usar a função tracking no mapa de acordo com a quest. As respectivas quests são: Certified Berserker, Contract Execution, Trial of Duty, Trial of the Scholar, Testimony of Life, Testimony of Fate, Test of the Duelist, Test of the Champion, Test of Sagittarius, Test of Witchcraft, Test of the Summoner, Test of the War Spirit, Hunting Leto Lizardmen, Song of the Hunter, and Little Wing.
*Incluido Suporte a Seed of Anihilation para quest How to Oppose Evil
*Somente players level 70 podem fazer as quests de Pavel Ruins devido a mudança na area.
*Somente players level 82 podem fazer as quests de Beast Farm devido a mudança na area.

Itens:
*Todos as armas e sets Freya fixados

Hellbound:
*Fixada levels de Hellbound (1 a 11)
*Fixadas quests de Hellbound (ver sessão Quests)

Grand Bosses Fixados:
*Antharas
*Baium
*Beleth
*Core
*Lindvior
*Orfen
*Queen Ant
*Valakas

Bosses Fixados:
*Sailren
*Anais
*Gordon
*Dr. Chaos
*Typhoon

Instance Zones Fixadas:
*Hellbound Area: HellboundTown, BaseTower, Tower of Infinitum, Tower of Naia, Tully Workshop, Demon Prince, Ranku
*Delusion Chambers Instances
*Isle of Souls Area: Crystal Caverns, Darck Cloud Mansion, Nornils Garden
*Final Emperial Tomb
*Gracia Area: Seed of Destruction, Hall Of Suffering
*Ice Queen Castle Battle Normal
*Pailakas: Injured Dragon, Song of Fire and Ice, Devils Legacy
*Kamalokas: Solo e Party
*Cavern of The Pirate Captain: Daydrean 60, 83 e NightMare

Em Desenvolvimento:
*Gracia Seeds
*Conquerable Halls
*Boss Van Halter
*Freya Modo Extremo
*Multibox Protection

Proteções:
*Safe Admin System Retrabalhado
*Anti Over Enchant Completamente Refeito e Revisado
*Ip Ban System
*Bot Report System
*Detecção de Bot com punição configurável
*Ant Feed
*Flood Protector
*Dual Box Check



FERRAMENTAS PARA LIGAR O SERVIDOR


Java JDK 7 | [32Bits] | [64Bits]

MYSQL 5.X | [32Bits] | [64Bits]

NAVICAT | [TRIAL VERSION]

SYSTEM FREYA LIMPA | [SYSTEM LIMPA]



DOWNLOAD XTREMEBR FREYA LIMPO+BACKUP

 

 

 

CRÉDITOS

NCSoft (Cliente e Nome)

Browser (Projeto)

BossForEver (Projeto)

ThiaguinN/Northon/Eu (Nada de nada)

Editado por ThiaGuinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acredito que sem noções de Java não há como fazer, pois você deveria refazer o código do npcbuffer para chamar um novo efeito junto com a ação de buffar.

 

//O projeto é do Browser qualquer dúvida pode ser tirada diretamente no tópico original, este tópico e referente a revisões compiladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Quais mods tem na rv ?

Não tem nenhum mod '-' , são as revisões compiladas, no caso , elas estão limpas ...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.