Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTANDO Projeto L2cond.


ellite

Posts recomendados

Olá galera, estou a procura de ajuda com o projeto L2cond, já tenho dedicado, hospedagem e Dominio.com, preciso de alguém que seja o cara, que saiba tudo sobre Web Designer, site, hospedagem, e alguém pra da supote aos Plays e realizar testes.

 

 

 

Nome: Ronisson Rocha

Informações do Servidor: Interlude 50X aprincipeo ou a entra em um entendimento com os membros.

Cargos e Números de Vagas:

1 Vaga pra Web Designer GM (Support)

1 Vaga para GM (test)

Interesse e benefícios: Será Discutido em Particular.

Equipe Atual:

Ronisson (Ellite) GM(Master)

Luan Brito (Artical) GM(Head)

  • Nome completo: Insira seu nome e sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Interesse: Diga o Porque Que Você Tem Que Entrar Para a Equipe, Qual Seu Interesse em Relação ao L2cond
  • Conhecimento: O que você sabe fazer?
  • Sabe algo de l2, java, design, site e etc?
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.
Editado por ellite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Douglas Fernandes Machado

  • Idade: 19

Interesse: Apenas fazer parte de um server e dar o melhor suporte a todo player que necessitar de minha experiência.

Conhecimento: Java, html, xml, sql e mais um pouco

Algumas palavras: Me candidato a vaga de GM Suporte, nada a mais e nada a menos. Estou em busca de um server com uma boa equipe também, e quero muito poder ajudar no que eu conseguir.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda analisando membros pra equipe

o servidor já ta pronto e ainda não foi divulgado por

falta de suporte por parte de membros

não to recrutando membros pra rachar despesas mais os

lucros futuros serão divididos!

Editado por Ivan Pires
Removendo site do servidor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Gerlano Calixto de Macêdo

  • Idade: 20

Interesse: Fazer parte da equipe, atuando na área de Web Designer, somente. Pois estou cursando a faculdade e, não tenho tempo para ficar in-game frequentemente.

Conhecimento: Java(Nível Médio), HTML + HTML 5, CSS3, SQL, PHP(Médio).

Algumas palavras: Estou me candidatando a vaga de Web Designer por gostar de atuar na área. Estou em busca de uma Equipe seria para criar um servidor bacana e descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Allano C B Alves
  • Idade: 29
  • Interesse: É um game que me atrai a 7 anos, jogando diferentes servers e decidi que gostaria de aplicar minha jogabilidade e garantir a não decepção e/ou fatos ruins de outros server para que os players se sintam a vontade, acho que o grande problema dos servidores, são primeiramente a falta de disciplina dos players e dos ADM. Eu gostaria de dar o bom exemplo e ver os demais se divertir. Joguei muito tempo com comunidade de fala hispana, devido meu espanhol fluente acredito que poderia ajudar bastante o servidor com pessoas da latinoamerica.
  • Conhecimento: Atualmente trabalho com projetos, faculdade de Eng. Mecânica. Quando se fala de programação, java, não sou expert mais entendo o basico,. Referente a Desing por trabalhar com projetos tenha a facilidade de lidar com situações aonde preciso ser espontâneo e criativo.
  • Algumas palavras: Falando da minha pessoa, sou um cara responsável dedicado a família e gosto de ter meu lazer, que são os games. Especialmente L2.

 

Editado por Allano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Marcelo Silva dos santos


Idade: 22;


Conhecimento: Configuracoes.. game - Java - web Design - experiencia em varios setores pastas etc dentro do game conhecimento total. - isso e muinto mais.


Informações adicionais: Tenho experiencia em 11 anos jogando Lineage e nesse tempo administrador de 3 server. Interlude. Inclusive tinha um serve conhecido que havia varios players online . provando com videos no youtube etc... e estou aqui hoje pois quero volta na ativa.



(Minha meta a ser cumprida caso queira uma ajuda)



ser: sou


1-Responsavel


2-Serio em relaçao a players. sem brincadeiras no quisito assunto do Jogo "server" que eu estou operando


3-Pontual no caso de alguma manutencao ajuda total entre equipe


4-comunicativo entre a equipe debatendo ideias. sugestoes . criticas . elogios


5-Nunca apareço para players no modo visivel apenas para se mostrar... neste caso dando brecha a amizades mercenarias que resulta a pedir itens


6-Em caso de eventos surpresa. etc debato ideia com o outro da equipe. para descedir o melhor para todos


7- Em caso de crize ou ate msm mensal posso colaborar com ajuda para o server se manter online .. e aplicar melhorias



EM FIM AMIGO GOSTARIA DE ENTRAR NA EQUIPE GARANTO QUE NAO IRA SE AREPENDER CASO ESTEJA AFIM DE FALAR COMIGO ME MANDA SEU FACE OU SKYPE VIA MP COM URGENCIA.... OBRIGADO E TENHA UMA OTIMA SEMANA


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá galera, estou a procura de ajuda com o projeto L2cond, já tenho dedicado, hospedagem e Dominio.com, preciso de alguém que seja o cara, que saiba tudo sobre Web Designer, site, hospedagem, e alguém pra da supote aos Plays e realizar testes.

 

 

 

Nome: Ronisson Rocha

Informações do Servidor: Interlude 50X aprincipeo ou a entra em um entendimento com os membros.

Cargos e Números de Vagas:

1 Vaga pra Web Designer GM (Support)

1 Vaga para GM (test)

Interesse e benefícios: Será Discutido em Particular.

Equipe Atual:

Ronisson (Ellite) GM(Master)

Luan Brito (Artical) GM(Head)

  • Nome completo: Insira seu nome e sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Interesse: Diga o Porque Que Você Tem Que Entrar Para a Equipe, Qual Seu Interesse em Relação ao L2cond
  • Conhecimento: O que você sabe fazer?
  • Sabe algo de l2, java, design, site e etc?
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

 

Bom quero agradecer a todos que leram o tópico e responderam nele ou via MP e informa que a equipe L2cond já esta formada e dando inicio ao projeto

Também quero agradecer principalmente ou L2jbrasil que proporcionou a mim buscar aliados pro projeto em si em fim so tenho a agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.