Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quero abrir um novo servidor L2 Interlude


WelvisterChicleteiro

Pergunta

Olá pessoal da L2J Brasil, mais uma vez venho aqui para esclarecer mais uma dúvida com vocês.

 

Vou ser bem franco com vocês, estou querendo abrir um servidor de L2 Interlude de até 20x sem custon set's e armas, querendo iniciar agora e não tenho dinheiro para comprar uma server pack L2J da ICP Network's e etc.

Meu intuito é abrir esse servidor com uma pack free e com o dinheiro que eu pretendo arrecadar nas doações que não viso muito o lucro, quero investir no próprio servidor, comprando essa REV e colocando as devidas proteções que eles oferecem.

A questão é, com que REV eu inicio esse projeto? O que vocês me aconselham com as suas experiências em servidores L2?

 

Aguardo uma ajuda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo, estou a mais de 4 anos mechendo com desenvolvimento de projetos L2j.

 

Na verdade depende da quantidade de player que voce visa ter, pois a L2jFrozem eh exelente pars montar um servidor, porem com a L2jfrozem voce tera um gasto a mais com o dedicado/vps

 

Ultimamente tenho utilizado L2jacis, em um vps de 4gb, éla roda 250 players sem lag algum, quanto a l2jfrozem com o mesmo vps, quando começa a chegar aos 100 players, começa umas travaçao do nada.

 

Essa eh minha opiniao.

Base L2jAcis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, estou a mais de 4 anos mechendo com desenvolvimento de projetos L2j.

 

Na verdade depende da quantidade de player que voce visa ter, pois a L2jFrozem eh exelente pars montar um servidor, porem com a L2jfrozem voce tera um gasto a mais com o dedicado/vps

 

Ultimamente tenho utilizado L2jacis, em um vps de 4gb, éla roda 250 players sem lag algum, quanto a l2jfrozem com o mesmo vps, quando começa a chegar aos 100 players, começa umas travaçao do nada.

 

Essa eh minha opiniao.

Olá Mayke, desde já agradeço pela sua opinião.

Estou querendo utilizar esse pack da L2JAcis. Qual revisão você utilizou para montar seu servidor? Tem algum bug grotesco nessa rev que você encontrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora não encontrei nenhum bug fora do normal e que atrapalhe a jogabilidade. porem há sim, algumas proteções que precisam ser adicionadas. mais fora isso éla é uma pack nota 10 :D

 

mais é acomcelhavel que voce saiba mecher um pouco em java. que saiba compilar. não me venha com éssa de " a mais eu nao sei" eu era o lixo dos lixos em Java. hoje em dia crio meus própiros eventos e muitas outras coisinhas.

 

A acis só vai ser boa pra voce, se voce criar seu próprio projeto. mais não é um bixo de 7 cabeçãs, basta ter paciência ^^

Base L2jAcis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.