Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

C4 PRE EDITADO


Luciano Alves Soario

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

ALGUEM PODERIA POSTA UM C4 PRE EDITADO OBSERVAÇAO JA BAIXEI TODOS DO L2J E SEMPRE TEM UM PROBLEMINHA QUE AINDA NAO CONSIGO RESOLVER SER ALGUEM PODER ME AJUDA EU AGRADESERINHA MUITO

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/97851-smallz-l2jfrozen-v-6-pre-configurado-custom-edition/

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/98417-smallz-l2jfrozen-v-6-pre-configurado-no-custom-edition/

 

eu uso a no-custom e nao tenho problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo ele está pedindo um c4, não um c6.

 

ALGUEM PODERIA POSTA UM C4 PRE EDITADO OBSERVAÇAO JA BAIXEI TODOS DO L2J E SEMPRE TEM UM PROBLEMINHA QUE AINDA NAO CONSIGO RESOLVER SER ALGUEM PODER ME AJUDA EU AGRADESERINHA MUITO

Cara, c4 que dê para usar é só a L2JLisvus, já deu uma olhada nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei sim leke essa rev Lisvus_Rev_505_Compiled mas quando vo extrai pede uma senha ai nao para extrai valeu ser tive a senha ae rsrsr obrigado por responde


xxcabeloxx essa rev e c6 o meu e c4 como so iniciante quero começa pelo c4 para obter um pouco de conhecimento mas em um semana aprendi muita coisa aqui vlw ser tive um c4 ai funfando posta ae valeu


o leke valeu por responde eu baixei essa rev Lisvus_Rev_505_Compiled mas pede senha na hora de extrai ai ela nao extrai si tive a senha ae valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei sim leke essa rev Lisvus_Rev_505_Compiled mas quando vo extrai pede uma senha ai nao para extrai valeu ser tive a senha ae rsrsr obrigado por responde

xxcabeloxx essa rev e c6 o meu e c4 como so iniciante quero começa pelo c4 para obter um pouco de conhecimento mas em um semana aprendi muita coisa aqui vlw ser tive um c4 ai funfando posta ae valeu

o leke valeu por responde eu baixei essa rev Lisvus_Rev_505_Compiled mas pede senha na hora de extrai ai ela nao extrai si tive a senha ae valeu

eh amigo percebi ontem + ja era tarde ja tinha feito a cagada desculpas ae

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

ta ae amigo um c4 de um amigo meu ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei sim leke essa rev Lisvus_Rev_505_Compiled mas quando vo extrai pede uma senha ai nao para extrai valeu ser tive a senha ae rsrsr obrigado por responde

xxcabeloxx essa rev e c6 o meu e c4 como so iniciante quero começa pelo c4 para obter um pouco de conhecimento mas em um semana aprendi muita coisa aqui vlw ser tive um c4 ai funfando posta ae valeu

o leke valeu por responde eu baixei essa rev Lisvus_Rev_505_Compiled mas pede senha na hora de extrai ai ela nao extrai si tive a senha ae valeu

xxcabeloxx obrigado por posta vo baixa e depois posto aqui blz vlw ae lekao

xxcabeloxx obrigado por posta vo baixa e depois posto aqui blz vlw ae lekao

cabelo eu baixei e configuei o serve fico bartz rsrs mas falto a system pra conecta si tive ela ai tb posta ae valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.