Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shilen - Help !


Ghostᛃ

Posts recomendados

Primeiramente boa noite Li as regras dessa área varias vezes e não vi nada que possa bloquear a finalidade deste tópico caso a staff ache contra as regras favor fechar o tópico !

 

Geralmente sou eu quem ajuda sempre que posso desta vez vim pedir ajuda atualmente voltei a jogar o servidor oficial depois de muito tempo tinha desanimado por vários fatores quando parei de jogar eu tinha meu iss upado infelizmente perdi a senha do mesmo email antigo não tenho como recuperar a mesma iniciei faz alguns dias já estou em um determinado level no momento estou necessitando de um ISS Enchanter por pouco tempo ate que eu possa upar um novo ISS o mais breve possível ..

 

Não fiz o tópico com o intuito de saquear nenhuma conta nem muito menos danificar contas alheias quem me conhece sabe da minha índole e da minha personalidade

caso alguém queira ajudar emprestando um ISS Enchanter por um curto período apenas pra um support no Pwrlvl fiz o tópico por que não tenho outra opção e um recomeço .

 

Ou alguém que possa oferecer pwrlvl toda a ajuda sera bem vinda !

 

Interessados em ajudar favor entrar em contato via MP .

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quem conhece o tal ''Gaara'' sabe de fato que é um membro honorável é que também não prejudicaria ninguém em circunstancia alguma...Gaara,apenas digo isso se eu tivesse ao menos uma conta com esses atributos requeridos especificados por ti ''ISS Enchanter'',eu a emprestaria pois sei que és confiável é de caráter acima de tudo,enfim pode acreditar que o que estiver precisando estar ao meu alcance,pode contar comigo.

 

 

#atenciosamente

-SnackShauS007

4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fosse do Bartz te ajudava de agora brother !

Tô com um iss 85 parado, e um feoh Full R95 com talisman fire, parado.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fosse do Bartz te ajudava de agora brother !

Tô com um iss 85 parado, e um feoh Full R95 com talisman fire, parado.

 

joguei no bartz um tempo depois migrei pro shilen vou ver se apareço por la, manda um pm com seu contato . sua caixa de mp ta cheia

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.