Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armor Gold R95 and R99 For Interlude


Hashirama

Posts recomendados

Achei essas Armors perdidas por ai, e vi que não tinha elas aqui no fórum, então vim compartilhar aqui com vocês. bom uso!

pre_1415406083__3.png

 

Fast Preview

 

zfTvQ2N.pngRJLSPQc.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Credits: 无政府状态

 

Editado por Marlon Raveli
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se as achou perdidas, deixe-as perdidas. Se der para esconde-las melhor ainda...

Seus ultimos posts foram muito bons, mas essas armaduras aí ta mais para carnaval 2015...

 

De resto, parabéns pela iniciativa! ;D

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as achou perdidas, deixe-as perdidas. Se der para esconde-las melhor ainda...

Seus ultimos posts foram muito bons, mas essas armaduras aí ta mais para carnaval 2015...

De resto, parabéns pela iniciativa! ;D

 

Legal fera, mas, gosto é que nem c# cada um tem o seu,2a5lyqt.png velho ai vai da pessoa se ela quer ou não usar, não postei elas para agradar só você mais quem quiser tae

obg pelo reconhecimento.

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro set até que não é feio para usar como GM, já o segundo...

 

Mas é isso aí vamos compartilhando conteúdo que sempre tem alguém que gosta de invocar o lado MU da força :kkk: :lala:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro set até que não é feio para usar como GM, já o segundo...

 

Mas é isso aí vamos compartilhando conteúdo que sempre tem alguém que gosta de invocar o lado MU da força :kkk: :lala:

 

achei foda os dois foi um belo trabalho e que n gosta que faça melhor apsokaspokas

 

Destaque nele u.ú, tbm achei foda! :bom: hueheuhue

 

Nossa mano essa primeira ai fico show de bola. a segunda tmb não fico ruim não.

 

mas parabéns pelo post curti

 

É o primeiro pra usar em GM ficaria legal :)

 

kkkk vlws caras vou continuar compartilhando quando achar algo realmente bom. pena que não da para agradar a todos mais o importante é trazer o conteúdo de boa fé independente do que seja , e não tentar vende-los por ai desmerecendo o trabalho do autor. :P

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o primeiro set ficou bonito recolorido porem eu não vejo necessidade alguma de ficar pegando sets e ficar recolorindo eles , não sei pra que isso , o set ja é lindo dai vem alguém e tenta fazer um traje de carnaval pq esse segundo set na boa , ficou estranho. e a Ncsoft é burra, não ver que o povo gosta de pintar itens. Poderia estar adicionando tintas no jogo logo e vendendo por NCoin que todo mundo vai sair pintando sets e armas e cabo. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o primeiro set ficou bonito recolorido porem eu não vejo necessidade alguma de ficar pegando sets e ficar recolorindo eles , não sei pra que isso , o set ja é lindo dai vem alguém e tenta fazer um traje de carnaval pq esse segundo set na boa , ficou estranho. e a Ncsoft é burra, não ver que o povo gosta de pintar itens. Poderia estar adicionando tintas no jogo logo e vendendo por NCoin que todo mundo vai sair pintando sets e armas e cabo. '-'

 

se não gosta não tem necessidade de usar, é só ignorar mds :aO para alguns serviu, BRASILEIRO é tudo mal agradecido mesmo.

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se não gosta não tem necessidade de usar, é só ignorar mds :aO para alguns serviu, BRASILEIRO é tudo mal agradecido mesmo.

Em momento algum eu disse que iria usar. Eu apenas dei a minha opinião pois sou livre para fazer isso como qualquer outra pessoa que mora neste pais. E sim , concordo com você , brasileiro é muito mal agradecido, por isso que ele é tão odiado la fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Em momento algum eu disse que iria usar. Eu apenas dei a minha opinião pois sou livre para fazer isso como qualquer outra pessoa que mora neste pais. E sim , concordo com você , brasileiro é muito mal agradecido, por isso que ele é tão odiado la fora.

Discordo!!!

 

Morei na Europa 1 ano, USA 3, Paraguai entre outros lugares uns a trabalho outros estudo e lazer wharever!

 

sempre perguntei para os amigos e amigos de amigos morando ou nao no pais! essa fama do brasileiro!!! ser ODIADO e a resposta sempre foi contrario!!

 

essa fama de BR ser odiado la fora só se agregou em games não significa que em sua vida cotidiana sera a mesma! uma vez só uma moça alemã me disse que fez uma postagem no face book dizendo que não gostou de uma comida brasileira e foi atacada em massa por brs!! pois é um prato pobre nordestino!!!

 

 

ela diss: aííh n sei como os brasileiros comem isso!!

e a resposta dos br foi : essa é uma comida popular de famílias pobres n região do nordeste e as pessoas comem para não morrer porque passam fome!

 

 

só isso. e digo mais se vc for pesquisar vai saber que essa fama de odiado eh só em games rede sociais pelo fato do brasileiro ser explosivo quando o negocio é seu pais!!

Discordo!!!

 

Morei na Europa 1 ano, USA 3, Paraguai entre outros lugares uns a trabalho outros estudo e lazer wharever!

 

sempre perguntei para os amigos e amigos de amigos morando ou nao no pais! essa fama do brasileiro!!! ser ODIADO e a resposta sempre foi contrario!!

 

essa fama de BR ser odiado la fora só se agregou em games não significa que em sua vida cotidiana sera a mesma! uma vez só uma moça alemã me disse que fez uma postagem no face book dizendo que não gostou de uma comida brasileira e foi atacada em massa por brs!! pois é um prato pobre nordestino!!!

 

 

ela diss: aííh n sei como os brasileiros comem isso!!

e a resposta dos br foi : essa é uma comida popular de famílias pobres n região do nordeste e as pessoas comem para não morrer porque passam fome!

 

 

só isso. e digo mais se vc for pesquisar vai saber que essa fama de odiado eh só em games rede sociais pelo fato do brasileiro ser explosivo quando o negocio é seu pais!!

 

 

sobre o SET achei lindíssimo ambos!! só queria uma sql e xml deles mas darei meus pulo!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 19/09/2017 at 20:39, rogeriomorais disse:

Discordo!!!

 

Morei na Europa 1 ano, USA 3, Paraguai entre outros lugares uns a trabalho outros estudo e lazer wharever!

 

sempre perguntei para os amigos e amigos de amigos morando ou nao no pais! essa fama do brasileiro!!! ser ODIADO e a resposta sempre foi contrario!!

 

essa fama de BR ser odiado la fora só se agregou em games não significa que em sua vida cotidiana sera a mesma! uma vez só uma moça alemã me disse que fez uma postagem no face book dizendo que não gostou de uma comida brasileira e foi atacada em massa por brs!! pois é um prato pobre nordestino!!!

 

 

ela diss: aííh n sei como os brasileiros comem isso!!

e a resposta dos br foi : essa é uma comida popular de famílias pobres n região do nordeste e as pessoas comem para não morrer porque passam fome!

 

 

só isso. e digo mais se vc for pesquisar vai saber que essa fama de odiado eh só em games rede sociais pelo fato do brasileiro ser explosivo quando o negocio é seu pais!!

 

 

sobre o SET achei lindíssimo ambos!! só queria uma sql e xml deles mas darei meus pulo!!

pode reupar o link por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.