Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Equipe para meu L2SangrentoFreya 2014, ou GMs E ADMs ?


emoindestrutivo

Posts recomendados

Nome completo: Deiverson souza valverde

 

Informações do servidor: olá a todos primeiramente, fisso um server freya, com itens custom , tudo ok pvp top,

com todos itens hifiv , God Lindvior todas armas freya , e set r99, capas tattos , estou querendo uma equipe, que leva a serio , que possa mim ajudar, que ajuda o server crescer, que com isso vamos pela frente, nao vou fazer um server e deixar off nao, quero deixar o meu ater o ultimo dia que eu fechar os olhos, para sempre.
a rate do servidor será Exp: 1000x SP: 1000x e Adena 1000x, trabalhei duro para chegar ate aki, eu joguei varios server, tenho 15 anos de l2 que eu jogava, hoje sou programador, andei reparando o l2 muito bom foi o l2 line br 2x, depois o l2GP
com a ajuda de vocês vamos crescer..
Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM, 5 GM.
Interesses e benefícios: Procuro interessados que assim como eu leve o projeto a sério e queira levar pra frente, os lucros serão divididos de acordo com o desempenho e responsabilidade que se colocar no servidor, o que você sabe fazer ?
Sabe algo de l2 java , design , site ,html, xml, sql etc?

 

Equipe atual: {ADM_DEVELOP}

 

Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira, será bem vindo.

 

1010152_10202851801768278_89797768883455

 

 

10471230_10202851807488421_7820289924628

Editado por emoindestrutivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Postado (editado) · Desaprovada por WariinG, Novembro 24, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por WariinG, Novembro 24, 2014 - Nenhuma razão informada.

Ola amigo tudo bem, me chamo Michael Moreira sou programador, fiquei interessado no seu projeto. me manda uma email com detalhes: [email protected], talvez possamos fazer uma parceria!

Editado por Michael Moreira
Link para o comentário
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nome completo: Deiverson souza valverde

 

Informações do servidor: olá a todos primeiramente, fisso um server freya, com itens custom , tudo ok pvp top,

com todos itens hifiv , God Lindvior todas armas freya , e set r99, capas tattos , estou querendo uma equipe, que leva a serio , que possa mim ajudar, que ajuda o server crescer, que com isso vamos pela frente, nao vou fazer um server e deixar off nao, quero deixar o meu ater o ultimo dia que eu fechar os olhos, para sempre.
a rate do servidor será Exp: 1000x SP: 1000x e Adena 1000x, trabalhei duro para chegar ate aki, eu joguei varios server, tenho 15 anos de l2 que eu jogava, hoje sou programador, andei reparando o l2 muito bom foi o l2 line br 2x, depois o l2GP
com a ajuda de vocês vamos crescer..
Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM, 5 GM.
Interesses e benefícios: Procuro interessados que assim como eu leve o projeto a sério e queira levar pra frente, os lucros serão divididos de acordo com o desempenho e responsabilidade que se colocar no servidor, o que você sabe fazer ?
Sabe algo de l2 java , design , site ,html, xml, sql etc?

 

Equipe atual: {ADM_DEVELOP}

 

Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira, será bem vindo.

 

1010152_10202851801768278_89797768883455

 

 

10471230_10202851807488421_7820289924628

 

Precisar de gente séria para seu projeto vai no meu perfil e add o meu skype que tenho muitos contatos ! ;) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.