Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JDream] Epic Weapon's


Bian

Posts recomendados


Essas weapon e as mais lindas do lineageII e com o glow de hero com enchat fica mais show ainda

e esses novos icones ficaram lindo também Vlw @Bian por compartilha essas weapon com o fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre Com Grandes Trabalhos Bian !!

Obrigado por compartilhar com o fórum !!

logo.png

 

:aqui:

Essas weapon e as mais lindas do lineageII e com o glow de hero com enchat fica mais show ainda

e esses novos icones ficaram lindo também Vlw @Bian por compartilha essas weapon com o fórum !

Tava em falta 1 bom pack dessas armas aqui então resolvi fazer .-.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

:aqui:

Tava em falta 1 bom pack dessas armas aqui então resolvi fazer .-.

tava mesmo e você fez um bom pack com skill passiva e tudo bonus lvl 4 parabéns

 

Quando a nova Dream sair volto pra ela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos igual mulher grávida, só na espera da dream v2.

E parabéns pelo pack de armas, muito bem feito, principalmente em relação ao glow.

suhaushuahs Já disse ao Tio Wallace esta pronto ele só esta terminando os preparativos pra liberar a BETA(Estável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

foi mal é que eu to com um virus fdp --' , já tiro obrigado


amigão pra eu adaptar para frozem

 

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9990', 'Valkyrie Spear', 'lrhand', 'true', '1800', '1', '1', 'adamantaite', 's', '281', '10', 'pole', '8', '-3.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '132', '-1', '-1', '488800000', '2052', 'true', 'true', 'true', 'true', '3564-1;7257-1', '7256-1', '', '', '0');
qual colouna teria que tirar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal é que eu to com um virus fdp --' , já tiro obrigado

amigão pra eu adaptar para frozem

 

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9990', 'Valkyrie Spear', 'lrhand', 'true', '1800', '1', '1', 'adamantaite', 's', '281', '10', 'pole', '8', '-3.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '132', '-1', '-1', '488800000', '2052', 'true', 'true', 'true', 'true', '3564-1;7257-1', '7256-1', '', '', '0');

 

 

qual colouna teria que tirar ?

 

 

Adiciona manual dado por dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem precisar pra frozen já tem pronto!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado vou adicionar ao tópico.

Editado por Marlon Raveli
Adicionando sql corrigida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSERT INTO `custom_weapon` VALUES ('9993', 'Thor Hammer', 'rhand', 'true', '1800', '1', '1', 's', '232', '8', 'blunt\'', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '176', '-1', '2000000000', '10000', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

 

 

mano só corrige essa linha aqui (tira o que ta em vermelho pfv! kkk ;) obrigado , testado e aprovado pra frozen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSERT INTO `custom_weapon` VALUES ('9993', 'Thor Hammer', 'rhand', 'true', '1800', '1', '1', 's', '232', '8', 'blunt\'', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '176', '-1', '2000000000', '10000', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

 

 

mano só corrige essa linha aqui (tira o que ta em vermelho pfv! kkk ;) obrigado , testado e aprovado pra frozen!

Sem problemas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou com problemas na SQL, e não consigo coloca-la na L2Jfrozen, podem me ajudar?

 

Sem problemas obrigado.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.