Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp L2JBrasil


Marlon

Posts recomendados

Bom, eu já havia dado a idéia do teamspeak para o fórum, agora gostaria de pedir que algum dos nossos queridos administradores criasse o grupo para o pessoal descontrair, e claro, será preciso aquelas regras do grupo...proibir pedidos de ajuda, divulgações dentre outras coisas... O que acham, concordam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Não vejo como viável, porque o L2JBrasil é muito grande e hoje em dia um grupo desse só cabes 100 pessoas e também por outros motivos... De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já havia dado a idéia do teamspeak para o fórum, agora gostaria de pedir que algum dos nossos queridos administradores criasse o grupo para o pessoal descontrair, e claro, será preciso aquelas regras do grupo...proibir pedidos de ajuda, divulgações dentre outras coisas... O que acham, concordam ?

Infelizmente grupo de whatsapp com membros do fórum só vai dar em noob ligando a cobrar de madrugada pedindo suporte com projeto l2pãocomovo.

Eu é que não passo meu celular pessoal pra esse povo.. Infelizmente a realidade tem que ser dita, grupo do tipo só vai servir gerar dor de cabeça pra maioria.. :wink:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A ideia é legal. Podemos por em teste sim, acredito que quem pentelhar é só ser banido do grupo então isso não tem problema. Vou pensar na viabilidade e volto a responder aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente grupo de whatsapp com membros do fórum só vai dar em noob ligando a cobrar de madrugada pedindo suporte com projeto l2pãocomovo.

Eu é que não passo meu celular pessoal pra esse povo.. Infelizmente a realidade tem que ser dita, grupo do tipo só vai servir gerar dor de cabeça pra maioria.. :wink:

mano vc so ve o lado negativo das coisa, cara metido igual a vc nem precisa ficar no grupo seja mais humilde por que vc e uma pessoa medíocre

 

@All

 

acredito que seria bacana ter um grupo sim pois entre as equipes haveria um contato melhor pois aqui no fórum poucos membros e donos da equipe se falam.

penso que deveria ter um certo cadastro para poder entrar no grupo.

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc so ve o lado negativo das coisa cara metido igual nem precisa ficar no grupo seja mais humilde por que vc e uma pessoa medilcre

 

Só acho que: para "tentar" dar lição de moral primeiro você deveria ter moral...

E medíocre é quem toma proveito do trabalho alheio e não é capas de enxergar seus próprios erros.

Alias.... o que você esta fazendo por aqui?

Não falou que a JBR era uma bosta e que você era melhor que qualquer um por aqui, isto lá na max.cheats???

 

 

 

 

DIRETO AO ASSUNTO "GRUPO":

Eu não participaria nem pagando bem!!!

Meu telefone é apenas para assuntos pessoais e comerciais então é claro que não quero nada ligado a pessoas fora do meu ciclo de trabalho e familiar nele.

Para muitos pode parecer bom negócio, mas não dura 15 dias sem vir o "mimimi" e desavenças porque uma parcela muito grande dos users é criança.

E quando digo criança me refiro a comparação de idade já que passei dos 40 e tenho um filho de 19 anos (que para mim é uma criança).

Sem mais espero ter oferecido uma opinião válida sobre o assunto do grupo.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.