Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Chaotic Zone


Lopes Netinho

Pergunta

É o Seguinte Pessoal, Sou Novo Aqui No Forum, !

Trabalho em Programação Avançada, Comecei a Editar um Projeto de L2. o Projeto é o l2jFrozen. peguei a Rev Direta do Site Limpa,

Estudei as Propriedades Java, e Todas Suas Configurações e Funções de Cada Um, Juntamente com L2.

 

Decidi Adicionar um Java-Mod PvP Flag. Que um Membro do Forum Disponibilizou. E está Funcionando Perfeitamente.

 

O Problema é Justamente na Hora de Por em Vigor, Decidi testar em uma Area. Escolhi Rune Of Dispair .

 

Na Configuração XML, Me Deparei com MinZ= e MaxZ= , Como o Jogo é 3d o Plano Cortesiano se aplica. Peguei os Pontos de Localização X,Y,Z. (/loc InGame) Como Mostra a Imagen Abaixo!

 

 

10389336_591563427614767_555547375266157

 

 

Ficando Desse Jeito a XML:

 

<zone name="Zone Teste de PVP" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-3480"(!--> Loc Z da LOC 1--)maxZ="-950">(!--> Loc Z da LOC 4--)
<node X="-35229" Y="129953" /> (!--> Localização X e Y, da LOC 1 --)
<node X="-1135" Y="130323" /> (!--> Localização X e Y, da LOC 2 --)
<node X="438" Y="158123" /> (!--> Localização X e Y, da LOC 3 --)
<node X="-41197" Y="160976" /> (!--> Localização X e Y, da LOC 4 --)
<spawn X='82698' Y='148638' Z='-3473'/> (!--> Onde os Players Irão Nascer Ao Morrer Dentro da Zona --)
</zone>
</list>
De Acordo com o QUe eu Entendi com o L2, Foi desse Jeito Que Veio na Minha Cabeça a Maneira de Ligar os Pontos.
Funcionou 30%, o Quadrado todo Não Fica Flag. Tentei usar o 'Cuboid' Mais Mesmo Assim, Não Fica o Quadrado Todos.
Explicando a XML que Editei.
Alguém que Já Tenha Uma Experiencia com Ser de L2 Pode Me Dar Uma Luz, do plano Cortesiano ou de Como Fazer o Quadrado certo?
ou Onde estou Errado?
Fico Muito Grato.!

 

Editado por Lopes Netinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.