Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen V6 ATUALIZADO por ADM-LORDS novo estilo de interlude


ADM-LORDS

Posts recomendados

Boa noite estou trazendo aqui para voces meu server que eu iria por online mais como nao tenhu tempo e tbm minha situacao financeira nao esta bem irei dar de presente de fim de ano para voces esse server esta comigo a muintos meses ele foi feito com meu estilo e pensando nas antiga foi bem bolado na minha visao espero que gostem



ITEMS DO SERVER



Armors



Divine Armors+ skill


TITANIUM 5 PARTES +SKILLS


INFERNAL EPIC+ SKILLS



Weapons



News Epic (Iniciantes)


Black Epic (Top server)



Acessorios



Mask +300


Tattos GM POWER ( status add = (1,5K HP) (100 MDEF PDEF) (200 AtcSpeed MatcSpeed)




NPC Crest


(NPC's com a bandeira do clan dono de castelo)


Announce character login: Aio, Hero, Noble, Donator, Newbie. by Smallz


Comando //masshero


(Comando que dá estado de hero para todos que estiverem online que é removido após o reestart do jogador)


Comando //clanfull


(Comando que dá estado level, skills e reputation ao clan do lider que estiver na target)


Disable Weapons for Classes


(Bow, Dagger, Sword, Blunt, Dual, Pole, BigSword, BigBlunt, DualFist)


Hitman Event


Auto Restart


(Configura o horário e quantos segundos de aviso o servidor irá reiniciar)


Offline Shop Effect


Respawn Protection Effect


(Enquanto estiver protegido irá ter uma aura azul em volta do personagem)


Aio Effect


Announce PvP/PK no chat normal


PM Message



Custom title ao criar novo character


Bank (1kkk = 1 Gold Bar)


Away (Ativado e Configurado)


Offline Shop (Ativado e Configurado)


Champion (Ativado e Configurado)


Wedding (Ativado Configurado)


Enchant's Rates/Max (Configurado)


Alt + B (Desabilitado)


Buff's 2 Horas


GeoData + Pathnode (Ativado) [Recomendado]


Eventos


(Ativados e configurados)


TvT


00:00 | 04:00|08:00 | 12:00 | 16:00 | 20:00


CTF


02:00 | 06:00 | 10:00 | 14:00 | 18:00 | 22:00


DM


15:00 | 21:00


Proteção


Chat Filter (Ativado)


Check Skill on Enter


(Ativado e configurado skills customs)


Todas proteções ativadas e configuradas


L2 Walker


Tem que acertar a sequencia correta em um determinado tempo, depois de algums minutos, se não responder ele fecha a janela do L2 automaticamente, evitando que o sistema Walker seja ativado por muito tempo.


Exemplo:


ao passar alguns minutos aparecera na tela do play uma mensage para que ele clique na opcao correta e asim comprovar que esta jogando e nao usando boot.



Systema aiox ativo


Buffer em party somente


Dual aix (Nao esta add)


contem todos os buffs inclusive hots buff



Segue abaixo os downloads e video de apresentacao do server !


so lembrando esse server l2jfrozen v6 eu so modifiquei NPC. ITENS . ESTILO DE JOGO . MAPAS AREAS . ETC


SERVE ESTA BALANCIADO E SO POR ONLINE ! VLW



ATENCAO NAO EXISTE GM-SHOP


O servidor foi feito estilo antigas usando as lojas originais como (Armor shop) (Grocer story) etc localizado em giran Town



Servidor+ Bakp


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Patch full



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Esse patch contem tela de Login.... e intro Login c3..... e aquela tela ao abrir o lineage e customizada bem bacana espero que gostem asim vai dar mais senssacao de estar voltando ao tempo dos melhores lineage 2 :)



VIDEO DE APRESENTACAO DO SERVE ABAIXO !



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como sabe que as classes estão balanceadas vocês testou elas?

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ja esta na Hora de abrir uma area onde membros estudam Logicas de programaçoes linguagem etc.. aprender desenvolver coisas ta chato esses pre configurados todos iguais

Quando eu era mais noob que sou criei um pre configurado Super editado diferente de varios ai e esta ate hoje aqui na Jbrasil

Brasil tem que mudar vai no forum russo os cara zua agente samos muito fracos perto deles essa e minnha opinião

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar 2 falhas que vi nos seus npcs alguns estao fatando itens que são parte dos npcs.

Outra e que como nosso amigo naelson falou ja esta repetetivo isso aqui no forum vamos la gente somos brasileiro temos a capacidade de sermos mais creativos que os depois povos o que vejo aqui no forum e muita falta de creatividade nada contra o pre mais a rev e do smalz e pra piorar tudo ainda e frozen antiga.

As Htmls ficaram bacanas mais onde vc pegou elas provavelmente de algum forum pois ja vi elas em algum forum so nao lembro onde

:culto:

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar 2 falhas que vi nos seus npcs alguns estao fatando itens que são parte dos npcs.

Outra e que como nosso amigo naelson falou ja esta repetetivo isso aqui no forum vamos la gente somos brasileiro temos a capacidade de sermos mais creativos que os depois povos o que vejo aqui no forum e muita falta de creatividade nada contra o pre mais a rev e do smalz e pra piorar tudo ainda e frozen antiga.

As Htmls ficaram bacanas mais onde vc pegou elas provavelmente de algum forum pois ja vi elas em algum forum so nao lembro onde

:culto:

Pow Kara, "Somos Brasileiros temos a Capacidade de sermos mais criativos"

 

Oque tem haver uma coisa com a Outra, Mr.Kadu nada contra sua pessoa, pelo contrário tu parece ser um Kara Gente Boa, Mas totalmente desnecessário essas suas criticas sobre o trabalho do Kara, não é assim que tu vai incentivar ele.

 

Porém tambem acho que o forum precisar de coisas novas, estamos sempre na mesmisse mas não é com esse tipo de Critica que vamos Mudar as Coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Kara, "Somos Brasileiros temos a Capacidade de sermos mais criativos"

 

Oque tem haver uma coisa com a Outra, Mr.Kadu nada contra sua pessoa, pelo contrário tu parece ser um Kara Gente Boa, Mas totalmente desnecessário essas suas criticas sobre o trabalho do Kara, não é assim que tu vai incentivar ele.

 

Porém tambem acho que o forum precisar de coisas novas, estamos sempre na mesmisse mas não é com esse tipo de Critica que vamos Mudar as Coisas..

criticar para uns e mais fácil de que da um incentivo para o cara melhora alguns do fórum vivem dando broncas em alguns por ae pelo tom e criticas que nao servem para nada, penso como voce l2pvpkill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom . .eu postei o meu trabalho.. muintos falam que e coisa repetitiva porem eu vejo ai a mudança oque nao muda e a ganancia de ter oque nao pode ter em um biscar de olhos.. no caso alguns citando... ta na hora de mudar Ninguem muda o mundo se nao mudar a si proprio.. entao antes de criticar ou falar que esta ruin e so me adicionar e juntar forcas para fazer um bom trabalho e sim mostrar para todos que nao basta criticar e sim mudar a si proprio por que se voces nao mudar a si mesmo... como queira que outros mude ou faça um trabalho melhor...

 

outro detalhe.. alguns dizem ai " Nossa server brasileiro tudo mesma coisa os russos e melhor que agente.... oque acontece voce por si soh se condena por que falando asim nem voce mesmo esta acreditando em voce rapais ... se voce quizer renovacao mude suas palavras suas atitudes ....... Hoje posso ser um fraco nao sei fazer a renovacao a mudança .. mais atravez dos meus erros e injustica vou crescer e Vencer..... enquanto isso os criticos vai apenas ler e fala nossa.. ele era um simples membro hoje ele e o maior e eu critiquei Hoje... sou um nada so critico perdi meu tempo e nao fiz nada para mudar...

 

 

 

esta aqui meu relato todas palavras de mim para aqueles que criticou leia ate o fim para voce que e um desses e se nao gostou se mata que passa ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aqui:

"Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca."

 

Provérbio Chinês

 

 

Contudo, parabéns pela disponibilidade de postar seu pack, todos nós sabemos que todo pack requer noites sem dormir para estar pronto como você quer ou pelo menos perto disso.

Mas uma coisa é certa aceite as críticas com humildade mesmo que o crítico não tenha sido, e de fato chegará longe, caso contrário.. tipo esse lance de "faça um trabalho melhor " tu só vai andar em círculos...

Assim como não quer ser subestimado, não subestime, ainda mais no modo random...

 

E sim, os russos tem a manha, e não é de hoje!

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Kara, "Somos Brasileiros temos a Capacidade de sermos mais criativos"

 

Oque tem haver uma coisa com a Outra, Mr.Kadu nada contra sua pessoa, pelo contrário tu parece ser um Kara Gente Boa, Mas totalmente desnecessário essas suas criticas sobre o trabalho do Kara, não é assim que tu vai incentivar ele.

 

Porém tambem acho que o forum precisar de coisas novas, estamos sempre na mesmisse mas não é com esse tipo de Critica que vamos Mudar as Coisas..

 

Pesso desculpas pela critica mais ja fui muito criticado aqui no forum e se hoje meus trabalhos são bem usados pois recebi criticas piores ate banido ja fui por um post mau organizado :wink:

então ai esta meu pedido para vcs novos membros vamos usar a creatividade somos piada ne outros forums

 

//edit

Estou fazendo um pre configurado igual ao oficial interlude e olha trabalho nele 30 munutos por dia e ele esta melhor que muitos pre configurados do forum não é por que o trabalho e meu pois a minha equipe trabalhou pesado para deixa tudo do jeito que eu queria e bom vou disponibilizar ele espero que a galera curta pois sera meu ultimo post aqui no forum.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pesso desculpas pela critica mais ja fui muito criticado aqui no forum e se hoje meus trabalhos são bem usados pois recebi criticas piores ate banido ja fui por um post mau organizado :wink:

então ai esta meu pedido para vcs novos membros vamos usar a creatividade somos piada ne outros forums

 

//edit

Estou fazendo um pre configurado igual ao oficial interlude e olha trabalho nele 30 munutos por dia e ele esta melhor que muitos pre configurados do forum não é por que o trabalho e meu pois a minha equipe trabalhou pesado para deixa tudo do jeito que eu queria e bom vou disponibilizar ele espero que a galera curta pois sera meu ultimo post aqui no forum.

Tranquilo, entendo seu Lado. Esse Projeto ae é L2OFF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Alguem Teve Mesmo Problema Nas Olympiadas , Ja coloquei pra chamar com Dois Membros , e nãoo chama Alguem me ajuda Servidor já ta online os Playes está cobrando isso de mim , Preciso de Ajuda Urgente , Obrigado des de Já

Editado por frankstain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Teve Mesmo Problema Nas Olympiadas , Ja coloquei pra chamar com Dois Membros , e nãoo chama Alguem me ajuda Servidor já ta online os Playes está cobrando isso de mim , Preciso de Ajuda Urgente , Obrigado des de Já

Na area de tutoriais,deve have alguma coisa sobre isso,ou vai na area de duvidas ou pedidos e pede la.

2°tu deveria testa tudo antes de por on neh?

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Pedi Ajuda , nãoo pra me julgar você é perfeito ?

 

EE aqui e um Topico De Preconfigurado o problema tá aqui , Oque a de errado eu pergunta ? Leia Certo Amigo !!

Eu nao estava te julgando,so estava dizendo a verdade.

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.