Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Gratuita


Dwbryel

Posts recomendados

Bom, eai pessoal, de boa ?

Dei uma parada com server de L2 e bla bla bla, porém sempre venho aqui no site ver as novidades, por mais que não

seja conhecido, ou que fiz muitas contribuições, hoje em dia mecho com outras coisas, caso eu esteja em no lugar errado favor mover. Enfim.

Até um tempo estava procurando uma boa hospedagem gratuita, olhei varias e varias, cheguei em uma. 2freehosting

Eles tem um bom atendimento ao usuario, fazem diversas promoções para os usuarios como Entrega de dominio .com gratis!

Hospedagem Premium Ilimitada gratis, claro tem que fazer algo pra eles, como pra conseguir a hospedagem Ilimitada premium por 6 meses grátis tem que ter 100 comentarios no fórum. Enfim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Suporte ao CloudFlare que algumas hospedagem gratuitas por ai não tem suporte.
Enfim, de todas hospedagens que eu olhei essa foi a melhor, como eu sei que muitos aqui que querem montar o site do seu L2
Tbm tem subdominios que você pode escolher, caso não tenha um dominio já registrado.

Enfim deixo a vocês o 2freehosting:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sempre lembrando a quem está comprando site e gastando bufunfa em coisa "boa", "única"... não colocar nesses tipos de hospedagem, ao menos EU não recomendo.

 

Em fim, muito top para quem quer testar algumas coisas ou até mesmo começar um server sem dim dim :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre lembrando a quem está comprando site e gastando bufunfa em coisa "boa", "única"... não colocar nesses tipos de hospedagem, ao menos EU não recomendo.

 

Em fim, muito top para quem quer testar algumas coisas ou até mesmo começar um server sem dim dim :D

Todos os sites "free" faze uma cópia de todo conteúdo upado na hospedagem, então se comprou um site e meter lá lembrem-se que o mesmo vai ser "sugado" por eles :S
Sem contar que também tem empresas que podem literalmente "tomar" a sua hospedagem se o mesmo tiver uma grande quantidade de acesso. Leiam sempre as "cláusulas" ou até a sua alma os caras tomam kkkk :huaha:

 

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela aceita conexão remota com o mysql? ou seja a databse está no meu pc, tem como eu usar junto com a hospedagem no phpmyadmin?

template.jpg


"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota.


Ele está acabado quando desiste de lutar pela vitória ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Todos os sites "free" faze uma cópia de todo conteúdo upado na hospedagem, então se comprou um site e meter lá lembrem-se que o mesmo vai ser "sugado" por eles :S

Sem contar que também tem empresas que podem literalmente "tomar" a sua hospedagem se o mesmo tiver uma grande quantidade de acesso. Leiam sempre as "cláusulas" ou até a sua alma os caras tomam kkkk :huaha:

 

 

HAHAH FALOU TUDO CARO #JOHN !!!

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.