Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Dream V2 - Testes!


Nattan Felipe

Posts recomendados


A 1 ano to acompanhando esse projeto ai e vejo o empenho máximo dos guri, sempre dou uma passada la no fórum pra vê se eles já liberaram a V2 mais acho que quem tem pressa come cru , e aos players que querem a revisão logo , se tem algum conhecimento ou manja de alguns paranaué no L2 basta nada ir até o Fórum:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



- Ir até o Formulário de Recrutamento e deixar seu cadastro la para acrescentar a lenha e aumentar logo de uma vez esse fogão ae pra que os Administradores Veja atenciosamente o Projeto terminado.



- Eu Ainda Acredito em um L2 de Qualidade :)


Editado por Skill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A 1 ano to acompanhando esse projeto ai e vejo o empenho máximo dos guri, sempre dou uma passada la no fórum pra vê se eles já liberaram a V2 mais acho que quem tem pressa come cru , e aos players que querem a revisão logo , se tem algum conhecimento ou manja de alguns paranaué no L2 basta nada ir até o Fórum:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Ir até o Formulário de Recrutamento e deixar seu cadastro la para acrescentar a lenha e aumentar logo de uma vez esse fogão ae pra que os Administradores Veja atenciosamente o Projeto terminado.

- Eu Ainda Acredito em um L2 de Qualidade :)

 

Bota qualidade nisso em!!!

 

Estou na expectativa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Servidor online e a system foi fixada no tópico principal aqui. Recomendo fazer o download novamente!
Eu aumentei as rates e drops de adena para não ficar tão difícil, visto que são apenas testes.


Abraços a todos e bons testes!


Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta, o projeto sera livre ou privado, explico-me, deixassem revisões soltas ou se tendra que doar para as conseguir, desculpam-me se meu traduccion esta algo má... :onda:

Editado por IIDonwarII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta, o projeto sera livre ou privado, explico-me, deixassem revisões soltas ou se tendra que doar para as conseguir, desculpam-me se meu traduccion esta algo má... :onda:

 

revisões free, source privado.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais em outros projetos antigos to usando a revisão 621 '-'

 

Já cansamos de falar que não damos mais suporte a v1 pois estamos trabalhando para liberar a v2.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quee pohha vlh '-'

Engraçado você dizer isto, depois quer reclamar que ninguém arruma as revisões;

Paramos a V1 justamente para fazer uma V2 perfeita sem problemas e por isto não há como dar suporte em algo que ficou para trás!

Tanto é que estamos na revisão 2000+ da V2 fora as 700+ da V1 onde você tem a rev.621 com vários problemas que já não existem ou pertencem à Dream.

 

Ao invés de reclamar deveria agradecer por estarmos a anos trabalhando em algo novo e perfeito *reclamar é fácil até eu sei*

- "Qui pohha vlh, só sabem reclamar do que ganharam de graça!"

 

Como logar no server teste?

Leia a primeira postagem, lá contém essa e outras informações.

 

Nota Geral:

Galerinha não é fácil e nem barato, estamos praticamente só a staff Dream ralando nessa nova revisão porque o server de teste até hoje (meses pagando) só teve 1 report de erro.

Enquanto eu mesmo encontrei e corrigimos no mesmo período mais de 20 erros (mesmo que seja a diferença de 1 adena no preço de um item ou um npc que corre fora da rota)

Na boa, vocês adoram pedir e querem de graça sempre! mas quando oferecemos a oportunidade de testarem e colaborarem com um desenvolvimento ativo...

-"ai vem cada figura falando o que não existe e outros pedindo o que não tem que só jesus na causa! fora que ficam dias o vps ligado e vazio! porque eu faço tudo em LAN"

 

Ainda assim...

Muito Obrigado à todos que testaram e contribuem mesmo que seja deixando o char lá no game e gerando tráfego (achamos onde melhorar algumas coisas graças a isto)

e principalmente aqueles que realmente procuram erros e problemas para nos comunicar e não encontraram nada durante seu gameplay.

Continuamos evoluindo e quando chegarmos vai ser para mostrar anos de dedicação em busca do que há de melhor e assim gravar o nome Qualidade junto à Dream Project!

 

Grande Abraço! até para os leachers e resmungões! hahaha :)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne , Eu entrei no server test a umas 2 semanas fiquei quase o dia todo on , so que não dava pra upar a xp era muito baixa ,e não tinha ninguém pra ajudar então sai , voltei outro dia e a mesma coisa queria saber se tem dia certo pra vocês estarem on e orientar dentro do jogo ou sei la oque etc porque fica difícil matar 1 gremilin e n sair do lvl 1 '-' !

 

 

Eu posso ajudar , mas se eu não souber como fica difícil diz ai como faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne , Eu entrei no server test a umas 2 semanas fiquei quase o dia todo on , so que não dava pra upar a xp era muito baixa ,e não tinha ninguém pra ajudar então sai , voltei outro dia e a mesma coisa queria saber se tem dia certo pra vocês estarem on e orientar dentro do jogo ou sei la oque etc porque fica difícil matar 1 gremilin e n sair do lvl 1 '-' !

 

 

Eu posso ajudar , mas se eu não souber como fica difícil diz ai como faz

Acompanha por aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109158-l2j-dream-v2-testes/

Alguém vai atualizar as informações em breve, estamos instalando a última versão com muitas novidades;

Vai ser colocado algumas coisas para ajudar o pessoal (tipo npcs) depois informamos isto melhor.

E os testers mais ativos da staff já sabem: "vai ter muita coisa atualizada igual era no oficial (like L2OFF porem até melhor)"

... por isso só passando na primeira postagem e vendo quando ela for atualizada.

Obrigado por sua cooperação.

 

Desculpa ai man, so queria suport msm, mais ta de booa, que venha a v2 entao né vo aguarda aqui Obrg :)

Relax, é que você não é o primeiro a cometer este grave engano.

Se der uma lida no tópico todo verá cada coisa "é as dorgas manu só pode" rsrsrsrs :)

 

 

 

Galera fiquem acompanhando a primeira postagem esta semana ainda deve vir o novo servidor de test com várias mudanças e novidades.

Aquele abraço! :boxing:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIDOR ESTA ON PARA TESTES ?????????

 

- Estarei fazendo o Download da System da Test server , e irei contribuir com , bugs , erros , noque for preciso !

 

desde ja fico grato .

Calma amigo estávamos corrigindo 1 Erro grave até hoje a noite estará Online 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vim aqui pra desabafar....
Já estou de saco cheio de tentar compartilhar algo bom com vocês e ninguém mostrar interesse..

Eu tentei por muito tempo conseguir ajuda dos membros da L2JBRASIL, mas ninguém se interessou em abraçar a causa, os poucos que logaram no servidor de testes entraram só pra criar a conta e depois mandarem mp ou mensagem no facebook pedindo para adicionar itens e deixar o char lvl 80 full.

Não sei pra quê, não sei que merda passa na cabeça do pessoal, mas é o que a maioria fez.
Parece que tão achando que é mais um server l2pãocomovo full archer no pvp só com ctrl+f1, npcbuffer e o caralho a 4....

ESTE TÓPICO É DE UM SERVER TESTE COM UMA REVISÃO BETA DO PROJETO QUE A GENTE TÁ TENTANDO DEIXAR COM QUALIDADE 100% ANTES DE LIBERAR PRA VOCÊS BAIXAREM E CRIAREM SEUS SERVIDORES, PORRA!!

 

Desde que eu conheço o Lineage II, principalmente quando comecei a administrar servidores os testes sempre foram feitos a partir do lvl 1 ao lvl 80,nego só quer entrar no test server 80 full e ficar perambulando sem testar nem reportar nada, assim não dá futuro aos testes, não dá futuro ao projeto e só desperdiça nosso tempo e dinheiro dos membros da nossa equipe que pagam mensalmente o vps do test server pra tentar trazer o melhor projeto L2J pra vocês mesmos.. O Servidor de testes está aqui pra tentar agilizar os reports e fazer com que possamos liberar o projeto o mais rápido possível, mas pra isso a gente precisa que vocês testem e reportem bugs ou erros do projeto.

 

É PRA REPORTAR APENAS COISAS QUE TEM NO SERVER DE TESTES, ALGUNS DE VOCÊS VEM NESSE TÓPICO REPORTAR COISAS DA L2JFROZEN, L2JACIS, L2JSEI_LÁ_O_NOME... PORRA! ASSIM NÃO DÁ !!

 

Se estamos aqui pedindo ajuda, não é pra pegar este projeto e vender que nem a maioria da noobaiada faz com l2jfrozen renomeada na internet.

Não estamos pegando um projeto qualquer e adicionando mods encontrados de graça na internet, inclusive grande parte dos mods estão neste fórum compartilhardos gratuitamente pra depois ficar renomeando os imports e anunciando venda como se fosse um projeto de autoria própria pra tentar arrancar dinheiro de crianças desinformadas.

 

Estamos aqui pedindo ajuda a fazer um L2J de qualidade, onde funcione tudo que o jogo tem a oferecer, desde as quests level 1 até as quests de raids e grand bosses, necrópoles, catacumbas e etc.. Onde tudo é otimizado para melhor desempenho seja em máquina com windows ou linux, seja com 4, 8, 12, 16, 24, 32gb de ram ou mais.

Tanto é que o nosso projeto roda perfeitamente com geodata ativada em uma máquina com menos de 2gb de memória ram.

 

Então, não venham me mandar mp pedindo preços da pack L2JDreamV2 e COLABOREM COM A PORRA DO PROJETO AJUDANDO A GENTE A TESTAR ESSA BAGAÇA PRA LIBERAR LOGO PRA DOWNLOAD!!!

Não vou vender nada a ninguém, o projeto só será liberado pra download depois que os testes forem finalizados e depois que a nossa staff tiver certeza que está tudo funcionando nos conformes de acordo com os padrões da NCSOFT para a crônica Interlude que são nossa base de trabalho desde o lançamento do nosso primeiro projeto, que fez com que a gente ficasse conhecido e que nos deu a oportunidade de mostrar o resultado da união do nosso conhecimento desde o lançamento da L2JDream v1.

 

Enfim, poderia escrever mais dezenas de linhas mas cansei...

Duvido que a maioria vá ler, e mesmo se a maioria ler, duvido que alguém vai mexer 1 dedo pra ajudar em alguma coisa, afinal, o povo daqui é tudo acomodado só esperando pra sugar conteúdo, conteúdo este que em sua maioria será revendido para leigos e/ou até mesmo pessoas preguiçosas que não prestam nem para ler 1 tópico de como instalar uma coisa boba que não leva nem 2 minutos e acabam pagando por isso..

 

Quem perde com esse comodismo são vocês, cada vez mais o fórum fica com menos novidades, e cada vez mais vocês ficam sem ter novos conteúdos úteis pro bom e velho l2.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa, entendo, Sério com todo Respeito, Mas acho que vão acaba Privando a Dream V2 e dizer que é porque ninguém ajudou -.-'

Mano aqui ninguém é muleke não.

Se fosse para privar a Dream, teríamos feito isso dez do começo do projeto.

Agora que todo mundo só quer receber na boquinha isso é fato, contudo que vocês falam e não ajuda, da vontade de não compartilhar algo excelente com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa, entendo, Sério com todo Respeito, Mas acho que vão acaba Privando a Dream V2 e dizer que é porque ninguém ajudou -.-'

 

Ou você não leu meu post, ou só quis postar isso pra chamar a atenção....

 

 

Então, não venham me mandar mp pedindo preços da pack L2JDreamV2 e COLABOREM COM A PORRA DO PROJETO AJUDANDO A GENTE A TESTAR ESSA BAGAÇA PRA LIBERAR LOGO PRA DOWNLOAD!!!

Não vou vender nada a ninguém, o projeto só será liberado pra download depois que os testes forem finalizados e depois que a nossa staff tiver certeza que está tudo funcionando nos conformes de acordo com os padrões da NCSOFT para a crônica Interlude que são nossa base de trabalho desde o lançamento do nosso primeiro projeto, que fez com que a gente ficasse conhecido e que nos deu a oportunidade de mostrar o resultado da união do nosso conhecimento desde o lançamento da L2JDream v1.

 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa, entendo, Sério com todo Respeito, Mas acho que vão acaba Privando a Dream V2 e dizer que é porque ninguém ajudou -.-'

Privar fera? Eu que entrei na equipe a pouco tempo, tentei ajudar no que posso com o tempo que tenho, no que passam pra mim, a todo tempo eles falam que fazem isso pra todos FREE, em nenhum momento que entrei lá eles si quer falaram a palavra Privar a Rev, agora vem falar asneiras sem saber de nada?

Se vocês vissem o que eles estão passando, estão fazendo pra trazer algo realmente de qualidade e grátis, você teria vergonha de falar isso.

De uma rev de 621 depois refazer tudo e ter mais de 2000 Fix. Eu que com por volta de 3hrs por dia no pc to tentando ajudar, e muito de vocês com 12/18 horas por dia coçando a bunda esperando. Eu mesmo sem tempo fui lá me inscrevi pra ser um tester, e to tentando ajudar com o que posso.

E você ? só esperando, sem fazer merda nenhuma falando merda. e tentar dar algumas horas do seu dia pra ajudar algo que realmente está bom, e pode ser melhor? cadê?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.