Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Special Login !


Bluur

Posts recomendados

Bom, assistam o vídeo e digam suas opniões,dicas e etc!



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Assim que o código estiver totalmente feito e adaptado para diversos projetos vou postar!




;)


Editado por Kelvin

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


JA TENHU ESSE LOGIN PEGUEI DE UM AMIGO ! :S

 

 

TOCA ATE UMA MUSICA DE FUNDO SE FOR SEU POSTE CREDITOS MAIS SE NAO FOR MANDA UM SALVE POR QUE EU JA TENHU SO QUERO SABER DE QUEM REALMENTE É

 

 

OBS: MEU ESTA COMPLETO COM MUSICA DE FUNDO. SYSTEXTURE ETC ! MAIS PRA QUEM NAO TEM E UMA BOA RECOMENDO

 

 

O MEU FUNFA L2INTERLUDE ...... L2JFROZEN TESTADO POR MI ME APROVADO !

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz este código faz é tempo ! Eu mesmo escrevi, da pra colocar qualquer música, é so chamar o metodo e passar como argumento o nome do arquivo, muito simples!

Baseado em L2jaCis, totalmente diferente...

 

 

Para colocar música:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lek...

 

bluur muito da hora Parabens

 

Vlw mulecada! qualquer ideia posta aí !

 

 

HUEHUE falto só por ele pra dar o primeiro pontapé kkkkk

 

Quem sabe? #SQN

É nois mulecote!

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brilhante esse Login, parabéns cara sempre fazendo o melhor de si pra fazer trabalhos bom pra l2jbrasil sharing thxxxx

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana bluur parabéns cara nunca tinha visto algo igual rsrs, vai deixar bem diferenciado :) Valeu abraço, boa sorte no desenvolvimento.

 

Sim, da pra fazer muita coisa, tipo um amigo ja pediu até pra fazer com que quando o player logue, ele ataque 1 mob automaticamente, e fique lv80, aí voce pensa nas coisas q os caras vão fazer com isso!? kkkk

 

 

 

Sempre! vlw mano!

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur , To comessando um Projeto novo para Colocar ONLINE e queria saber se teria como me passar esse Codigo agora :D meu Projeto e baseado na Acis mesmo , Se Puder Agradeceria Muito ! >.< Puuur Favooor :D ...

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder adapta para freya bluur :) , gostei dele, espero que poste em breve (:

ótimo trabalho e parabéns :D

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não faça como a maioria que faz só pra interlude, faz uma versão para High Five tbm de preferência L2Jserver, porque a maioria das revs Hi5 são desta base, muito bom trabalho.

Emo código Java funciona do C1 ao Goddess só saber adaptar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso, mas há multíssima diferença entre os IL e os HI5, a maioria nem dá para adaptar. A base de quase todos IL são diferentes das mais novas. Você deveria saber disso.

Tanto faz só amarrar daki e dali que vai funcionar do mesmo modo que trazemos comandos do Hi5 pro IL da pra levar do IL pro Hi5 >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz só amarrar daki e dali que vai funcionar do mesmo modo que trazemos comandos do Hi5 pro IL da pra levar do IL pro Hi5 >.>

Cara não quero saber se dá ou não dá, é um pedido que eu fiz ao dono do tópico. Trazer do hi5 para il é fácil il tem bem menos coisas tanto no core como no dp, agora o contrário é bem mais dificil.

 

Venho trabalhando junto ao KingHancker, Pressão, Hl4p3x, entre outros, e em diversos projetos HI5, sei muito bem o que estou dizendo.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz só amarrar daki e dali que vai funcionar do mesmo modo que trazemos comandos do Hi5 pro IL da pra levar do IL pro Hi5 >.>

Sim, mas eu acho que em hi5 da pra fazer mais coisas, não sei nunca ví o source de um projeto hi5, para ver o que os metodos/contrutores possam fazer, pode ter algo especial, algo a mais que o IL, vou analisar ainda...

 

 

Cara não quero saber se dá ou não dá, é um pedido que eu fiz ao dono do tópico. Trazer do hi5 para il é fácil il tem bem menos coisas tanto no core como no dp, agora o contrário é bem mais dificil.

 

Venho trabalhando junto ao KingHancker, Pressão, Hl4p3x, entre outros, e em diversos projetos HI5, sei muito bem o que estou dizendo.

Tenha calma jovem.

 

nao priemos cânico /chapolin

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não quero saber se dá ou não dá, é um pedido que eu fiz ao dono do tópico. Trazer do hi5 para il é fácil il tem bem menos coisas tanto no core como no dp, agora o contrário é bem mais dificil.

 

Venho trabalhando junto ao KingHancker, Pressão, Hl4p3x, entre outros, e em diversos projetos HI5, sei muito bem o que estou dizendo.

 

Cara vocês tem mente pequena eu embrulhei o Hi5 pra dentro de 1 IL, quem não consegue adaptar as coisas é porque não tenta ou quer tudo prontinho na mão por preguiça.

 

Conheço os core do C4 ao Hi5 de ponta a cabeça não muda muita coisa ainda mais que ele esta fazendo pra aCis que é praticamente mesma merda do Hi5 espera ficar pronto pra falar algo.

 

E olha o respeito que se dirige aos membros porque você esta parecendo criança de 5 anos.

Sim, mas eu acho que em hi5 da pra fazer mais coisas, não sei nunca ví o source de um projeto hi5, para ver o que os metodos/contrutores possam fazer, pode ter algo especial, algo a mais que o IL, vou analisar ainda...

 

 

Tenha calma jovem.

 

nao priemos cânico /chapolin

 

 

 

Zé bunda mole o core do Hi5 é praticamente o mesmo da aCis o que pode mudar ai são efeitos animações .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zé bunda mole o core do Hi5 é praticamente o mesmo da aCis o que pode mudar ai são efeitos animações .-.

Como falei mano, as classes/metodos/construtores pode ter algo a mais q nao vai atrapalhar e sim somar rs! Nunca vi um core de h5. Disso eu sei que aCis foi feita de uma revisão h5. tmj

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.