Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

RAVE PARA INTERLUD C6


jean007

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Dezembro 19, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Dezembro 19, 2014 - Nenhuma razão informada.

Se tu quer Rave tem uma aqui:

 

Mas se for uma rev. ai você precisa ser mais especifico no seu pedido.

  • Gostei 1

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

Galera zueria mesmo :kkk: .

Olá jean007, primeiramente bem-vindo a L2JBrasil. E leia as Regras Gerais antes de tudo.

Bem essa é parte do servidor.

Revisões(Rev) Interludes são encontradas aqui.

Essa é parte de customização do seu servidor (caso queira).

Weapons(Armas) Para Interlude são encontras aqui.

Armors(Armaduras) Para Interlude são encontradas aqui.

Acessórios aqui.

Npcs aqui.

Aqui algumas Ferramentas e Utilitários para você

Nessa área se encontra: Systems, Geodatas, Pathnodes, Alguns programas par ajudá-lo, entre outros.

Nessa área são as dúvidas.Aqui você pode perguntar sobre algum erro, ou como fazer alguma coisa, ou perguntar sobre algum item, entre outros.

Nessa área são os pedidos. Aqui você pode fazer pedidos.

Regras da área de pedidos.

Não crie tópico com o prefixo [PEDIDO] não tem lógica você usar aqui.
Exemplo: "[PEDIDO] NPC MADALENA" | Escreva somente: "NPC MADALENA"

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

Não insista, se alguém não postou é porque não tem ou não quer divulgar.

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!
Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

Não peça cracks, seriais, ou qualquer outro tipo de "Warez".

Regras da área de dúvidas.

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, talvez sua dúvida já foi solucionada e está na nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas. Se não encontrar o que deseja, ai sim crie um tópico!

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!
Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Dezembro 19, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Dezembro 19, 2014 - Nenhuma razão informada.

Se tu quer Rave tem uma aqui:

 

Mas se for uma rev. ai você precisa ser mais especifico no seu pedido.

Bom dia , Então como tinha dito antes quando se trata da parte de administração de servidor eu sou um pouco leigo na área, porém diante de tanta insatisfação e ate mesmo falta de respeito da parte dos Administradores e Gamemaster dos servidores de Lineage interlud dos quais eu mesmo ja joguei que vim aqui pedir ajuda e socorro aos que entendem do assunto afim de que eu consiga colocar um serve online com total dignidade e respeito que os Players merecem.

Então quando me referi a Rave eu quis dizer que eu queria um servidor nao virgem mas um ja pre configurado, pelo pouco que sei ou acho que sei o nome que se da é Rave correto ?

Obrigado pela atenção pelo suporte fica com DEUS.

Se tu quer Rave tem uma aqui:

 

Mas se for uma rev. ai você precisa ser mais especifico no seu pedido.

Bom dia , Então como tinha dito antes quando se trata da parte de administração de servidor eu sou um pouco leigo na área, porém diante de tanta insatisfação e ate mesmo falta de respeito da parte dos Administradores e Gamemaster dos servidores de Lineage interlud dos quais eu mesmo ja joguei que vim aqui pedir ajuda e socorro aos que entendem do assunto afim de que eu consiga colocar um serve online com total dignidade e respeito que os Players merecem.

Então quando me referi a Rave eu quis dizer que eu queria um servidor nao virgem mas um ja pre configurado, pelo pouco que sei ou acho que sei o nome que se da é Rave correto ?

Obrigado pela atenção pelo suporte fica com DEUS.

Editado por jean007
Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Movido para à área correta!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.