Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LINEAGE CLASSIC] SVN


Marlon

Posts recomendados

 

Concordo, por isso comentei que a base não é essa postada, sei até qual é hehe pq já vazou essa info.

E se escreve: nada a ver e não nada haver, no inglês : nothing to do ;)

: thanks for observation, I will have more careful next time :

: gracias por la observación, voy a tener más cuidado la próxima vez :

: 観察のためのおかげで私はもっと慎重に次回を持つことになります :

- Quando começamos a falar 4 idiomas com mais fluência cometemos erros ortográficos realmente, a mente cansada nos prega peças nas horas erradas;

Bom, mas fez-me entender ainda que errado esteja.

 

 

Até o fim do ano que vem já tem duzias de server pirata do classic, pra que serem tão pessimistas?

Não é pessimismo não querido, e até surgirem "dúzias" vai levar um pouco mais de tempo e até o fim do ano que vêm duvido que haja um server estável além do oficial;

Que diga-se só não veio para os USA porque as regras de censura bloquearam o cliente por "mostrar muito os seios e roupas intimas das personagens" um tremenda viadagem, más...

É sempre assim e depois os coreanos deixam como os americanos querem e soltam os patch nude no site oficial deles rsrsrsrs

O Classic oficial deve estrear nos USa beirando as férias escolares americanas do meio do ano de 2015 segundo a própria NCSoft (eu aguardo muito por isso para migrar minha conta)

Sejamos realistas ;)

 

É só questão de tempo até sair uma "rev" do Classic, vai rolar varios bug :v

Mas é só questão dos Russos quererem liberar algo do classic :v

Mas eu chuto uma "coisa" do classic saindo entre janeiro/fev

O servidor oficial europeu lançou neste dia 22/12/2014 e claro tem a seleção de linguagem para russo inclusa;

Até pensei que eles haviam conseguido já ter um emulador Java do tipo beta (porque convenhamos eles são foda e pronto) #SQN

É muita diferença nos métodos, protocolos, gráficos, etc... mesmo que visualmente eles sejam produtos similares por dentro (na parte operacional) eles são diferentes;

Digo isto pois no servidores coreanos a média on-line por servidor é muito maior do os grandes picos populacional do cliente convencional (percebe-se a diferença nos servidores)

 

Sê o Classic USA sair mais rápido, ai sim eu acredito que teremos o "patcher decripitado" em breve, pois a primeira coisa que acontece é:

- os russos fazem o servidor java em 3 a 6 meses estável e com bugs para ser corrigidos;

- os americanos fazem a "system decriptada" para emuladores em java e até para usar pacotes como "nude patcher" no seus clientes.

 

Bom eu adoraria jogar o Classic para dar um coro em vocês nubada do pvp HAHAHAHA :P

Mas nunca entro em servidores acima de 5x e com npc de buffer "mesmo que seja um Classic" ;)

Boa sorte ai para quem vai mergulhar nessa última tentativa da NCSoft salvar o nome Lineage.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ninguém falou que e uma revisão oficial do classic e bla bla bla. Eu escrevi no tópico que esta modificada para ligar no classic.

 

@Zayne você e meio pessimista sim, você acha que só o que você faz e bom, e coloca defeito em tudo o que os outros fazem, não quero nem que você responda isso que estou te escrevendo com um daqueles seus textos de 15 km ok ? Venho lendo seus comentários a dias. Não quero discussão aqui, essas suas atitudes tiram a vontade das pessoas de fazerem algo.

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou que e uma revisão oficial do classic e bla bla bla. Eu escrevi no tópico que esta modificada para ligar no classic.

 

@Zayne você e meio pessimista sim, você acha que só o que você faz e bom, e coloca defeito em tudo o que os outros fazem, não quero nem que você responda isso que estou te escrevendo com um daqueles seus textos de 15 km ok ? Venho lendo seus comentários a dias. Não quero discussão aqui, essas suas atitudes tiram a vontade das pessoas de fazerem algo.

Quem fala o que quer tem de ouvir, até o que não quer... (regra da sociedade)

- "Isso é a sua opinião e não a minha!

Se eu fosse pessimista já tinha desistido à anos ao invés de investir muito tempo e recursos em L2J (isso é otimismo) mas não vou ficar na ilusão não porque eu sou REALISTA.

A Gambiarra é um Gambiarra e pronto, não tente mudar a realidade só porque a ilusão lhe favorece! "

 

Voltando ao tópico:

- Eu achei uma system decripitada em russo, só não achei o enc-dec ainda, "mas como sou pessimista vou ficar com ela aqui bem guardada e foda-se!" né!?

hã!? não era bem isso... vocês querem a system? Porra depois sou eu o pessimista e vocês que são otimista ainda não acharam!?

 

Tá aqui a dica: LUNARU DEV Classic (pesquisem como eu fiz e faço)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicom esse cliente saiu fazem uns 2 ou 3 meses que a ncsoft lançou, o intuito era relembrar os velhos tempos, mas foi dada uma cara nova !

 

 

 

certo mais esse client e um client modificado , ertheia modificado em cima do interlude?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

alguem teria mais Info do Lineage Classic...

Site oficial Koreano: http://lineage2.plaync.com/classic/

Ai você encontra informações precisas (mas esta em kanji)

Pesquisa no mestre Google L2DEV CLASSIC - é russo - e eles já tem o cliente e patcher decriptado com GG para download (system 127.0.01)

O servidor é um BETA ainda (em C+ tipo L2OFF) mas eles não liberaram ainda o enc-dec de nada! nem da system nem das texturas (estão desenvolvendo)

 

Não tem nada haver com essa gambiarra aqui do tópico mas acho que se lhe servir de informação e incentivo valeu a pena postar uma resposta.

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem teria mais Info do Lineage Classic...

 

https://www.youtube.com/watch?v=XoH6x8lYkaU

https://www.youtube.com/watch?v=Mf5fTeOQ8CQ

Dá uma olhada nesses vídeos ai,o Marcio dá algumas explicações sobre o Classic.

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

System do Classic em Inglês com GG: DOWNLOAD

Lineage 2 Classic: 1.0 - Private Server - O OBT será aberto amanhã, 15, 16:00 GMT+1.

Segundo o "Owner" do servidor, a base usada é L2OFF/PTS. Verdade ou mentira, só Deus sabe!

 

"Draqla:

Hello,

It is understandable that some players are skeptical regarding our project platform. This example should clarify it for the people with knowledge:"

 

v98EBTJ.jpg

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

e parece que eles estao querendo leva ha frente msm nos testers

 

 

Olá testers,
Nós gostaríamos de anunciar que em 2015/01/30 às 16:30 GMT + 1 vamos liberar mais conteúdo em jogo para que os nossos testadores podem avançar com o teste.
Chegamos a mais de 1.050 contas até agora sobre a primeira etapa. Muito obrigado a todos os beta testers.
Importante: Não haverá VARRER Entre palcos OBT só vivem antes.
OBT - Fase 2
Esta etapa irá permitir aos jogadores para subir de nível a 35 e explorar todas as cidades até Dion Com todas as áreas circundantes.
Iniciante?
Se você é um recém-chegado e quer saber como se conectar ao nosso OBT, siga ESTA url para criar uma conta, faça o download do jogo e do patch: http://lineage2classic.com/obt/
dSn0JFy.png
Por favor, lembre-se este é o OBT, é um produto beta não viver materiais e vai demorar esforço de todos nós para trazê-lo em palco ao vivo. Continue conosco, relatar todos os problemas que você encontrar no jogo em nossos fóruns e vamos corrigi-los!

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

FAIL! Alguém tem essa system pra re-upar!? Por favor!

 

Estou com dois servers os quais mesmos com bugs ou gambiarras dizem ser de Classic mas rola um critical toda vez que entro na criação de chars.. Criei uma conta nesse server OBT mas dei mole e perdi no format...

 

O que me chamou a atenção nos arquivos que tenho foi que, nem Kamael nem Ertheias estão na lista de templates!

 

Desde já agradeço ;)

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fiquem atentos galera, parece que os caras vão voltar, lineage2classic.com

Se alguém se interessar pela source modificada juntamente com o patch, tá na mão..
Isso se já não tem gente mexendo na calada pra vender mais tarde :para:

 

Abs

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...

E o seguinte a 3 dias estou tentando com esse projeto classic, que ate agora não tive sucesso, alguém tem o projeto compilado pra poder postar ?, ou chamar no MP pra poder me ajudar.

Alguém testo esse share do Marlon ?

Depois que eu joguei o classic eu me apaixonei dinovo no lineage2, totalmente diferente do atual Lineage2 que eu era acostumado a jogar.


e esse l2jmobius tem nada aver com classic, eu tava no forum deles, e H5!

Editado por TheemasteR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Alguém conhece esse projeto?

 

 

6USWaI8.png,

Links:

Website: http://l2jvelvet.com/

SVN: https://subversion.a...velvet-classic/

Timeline: https://www.assembla...on/commits/list

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece esse projeto?

 

 

6USWaI8.png,

Links:

Website: http://l2jvelvet.com/

SVN: https://subversion.a...velvet-classic/

Timeline: https://www.assembla...on/commits/list

O dono do projeto é o ElfoCrash e ele vai fazer um downgrade do L2jMobius Ertheia para o Classic e está precisando de pessoal para testar e ajudar no desenvolvimento.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.