Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SOURCE] aCis 330 + updates


RedHoT

Posts recomendados

Rapaz os cara estão abusados mesmo em Red depois de eu passar tempos add as riff manualmente postou a source completa km e sobre querer ou n com mods basta a galera olhar nos tutoriais e sobre o frintezza não possui um codigo escrito na sessão java?

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz os cara estão abusados mesmo em Red depois de eu passar tempos add as riff manualmente postou a source completa km e sobre querer ou n com mods basta a galera olhar nos tutoriais e sobre o frintezza não possui um codigo escrito na sessão java?

INFELIZMENTE o código escrito na sessão java está bugado e não é o mesmo citado no vídeo.

Na segunda transformação o Halisha para de atacar, os vídeos não são exibidos... enfim, não funciona 70% do que deveria.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz os cara estão abusados mesmo em Red depois de eu passar tempos add as riff manualmente postou a source completa km e sobre querer ou n com mods basta a galera olhar nos tutoriais e sobre o frintezza não possui um codigo escrito na sessão java?

Lol, manualmente? Era só tu ir em team > apply patch e ir adicionando os arquivos em sequência...

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem que aprender a ver a sessão de tutoriais / vídeo aulas antes de querer ir baixando as coisas.

Querem tudo pronto,com mods e afins,daqui a pouco vão pedir pra já deixar o backup,porque não sabem usar o dbinstaller,que por acaso já vem no pack,ou pedir pra criar o arquivo hexid.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz o ideia seria dar patch né mas o patch aqui antes na minha source não funcionou devido as linhas não baterem ja que ja tava com a 330 e modifcada da próxima faço do seu jeito kkk

Editado por taskcrazy

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse frintezza que vejo tantos comentários, o que contém na rev na npc.properties não funciona?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe da aCis tirou ele do projeto, nem tem a Frintezza.java mais, ele nunca funcionou bem na aCis.

 

O Tryskell ainda vai programar o frintezza, pode ter certeza. Ele mesmo já comentou uma vez isso...

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim claro, eu me arrisco a dizer e é a minha opnião: O melhor projeto "free" IL. (sem mimimi). Contra fatos não há argumentos parceiro.

 

- Código limpo

- Bem estruturado

 

São alguns dos pontos mais fortes na aCis, coisa que na jfrozen é um caos, eu acho ilegível algumas estruturas da frozen, só o tvt tem 2k de linhas, coisa que da pra fazer em 200 no máximo, com um evento totalmente em oo.

 

É claro que faltam coisas, mas isso é questão de tempo.

Olá

Pode ate ser!

Más pra quem ainda não sabe programar, terão mesmo que usar a Frozen até que aCis se torne mesmo utilizável sem precisar programar muitas coias no core dela.

Com certeza ela pode ser sim a melhor em pouco tempo se continuarem a trabalhar em cima dela!

=====================================================================================================================================================================

Opinião: Acho que aCis falta um pouco de organização nas configurações ex: no mesmo arquivo que se configura a data base, se configura até os rates!

 

Uma duvida! esse Tryskell vende essa pack? se sim ele vende ela assim? faltando eventos etc..?

 

@L2JBrasil

As vezes brigamos com as pessoas por querem tudo na mão! más também temos que ser realistas! uma grande parte das pessoas tem dificuldade em aprender java e vendo tutoriais que nem sempre são claros a situação continua critica.

L2JBrasil está faltando um pouco de conteúdo explicativo na parte de tutorias JAVA.

Não e todo mundo aqui que e assim, más tem muita gente aqui que sabe muito de java e só porque aprendeu sozinho acha que todo mundo tem que fazer da mesma forma! quando você pergunta algo a resposta e sempre a mesma: vai ver tutorial foi assim que eu aprendi! Falta humildade em muita gente aqui.

Concordo que se você criou programou etc... compartilha free se quiser! más não ensinar e ser egoísta.não é ser professor particular, más crie tutoriais...

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

L2JBrasil está faltando um pouco de conteúdo explicativo na parte de tutorias JAVA.

 

 

 

desculpe KindZilla , mais voce esta totalmente errado ,

cara eu n so nenhum programador , nem nada

mas foi aqui pela L2JBrasil , que eu aprendi a criar servidor , a jogar um servidor a saber diferença entre varias coisas...

acho que vc so precisa de um pouco mas de tempo...

tem pessoas q comesaram a montar servidor ontem , e hoje ja quer saber tudonão é bem assim

eu ja estou aqui na JBR fas uns anos e ainda aprende cada dia uma coisa a mais...

vai com calma amigo..

 

 

 

Me diz uma coisa ai pra voces tbm aparece esse monte de erro no eclipse ? ( obs ele compila normal )

 

 

10901793_805305622860300_181542556_o.jpg

 

 

 

Editado por wallister

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Respeito sua opnião, mas você falar que a config é bagunçada? HÃÃÃÃÃ? Sem noção total mano kkk..

 

Estou me empanho para trazer muito conteúdo para aCis, em breve vou liberar meu pack de eventos que fiz para aCis, tudo reescrito por mim, pack de evento 100% orientado a objetos, não esses eventos trash por aí :)

 

Do que vale ter eventos funcionando, bosses funcionando, se tudo é na base da gambiarra maluca com o código todo maluco? DEPOIS FICAM CHORANDO POR AI DIZENDO QUE O L2J é uma porcaria, que da lagg, que é isso e aquilo, claro olha a estruturação do código! O que aCis está fazendo é fino demais.

 

Não quero ficar debatendo qual pack é a melhor, é minha opnião, uso aCis a quase 2 anos. Para você pode ser outro projeto, isso não tem nenhum problema. Então encerro esse tipo de assunto aqui.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aprendizado é mesmo relativo, e ainda vem da necessidade claro... quem realmente quer um bom servidor infelizmente vai ter que pagar um responsável para programar e dar manutenção e ainda se adequar ao tempo livre do mesmo, sei que não compete ao tópico essa discussão mas essa questão de pack é um problema que enfrentei há muito quando tive meu próprio servidor... na época o projeto l2j dot e o tal l2j teon e ainda o antigo archid (e tinham a configuração parecida em questão de linguagem) eram os fortes da vez e a ajuda através dos fóruns era menor que hoje, então quando o pack da vez mudava e havia a necessidade de conversão de todo o banco de dados pro novo pack ou algumas adaptações mais criticas eu tive dificuldade e muita e até tinha que pagar por isso... então por experiencia eu digo que se firmar em cima de um projeto sem o devido conhecimento pra atualizar seu conteúdo por conta própria ou até mesmo aplicar correções prontas nele se torna um grande erro e até prejuízo por fim... isso tudo pra quem realmente quer montar um servidor de lineage e tocar em frente visando um futuro lucro e não simplesmente ligar por um mês e torcer pra dar certo como vejo hoje em dia, o conteúdo do fórum é mais que bom pra quem inicia seus trabalhos inclusive com ele aprendi identificar erros em sql, xml, html dos sites na época, configurar, editar, customizar, até aquelas skills dos sets foi possível aprender (isso pra mim foi bem difícil kk), mas após um certo período eu me senti travado e parei justamente na parte do java por que percebia que os tutoriais da época eram orientados aos que já possuíam um conhecimento mais avançado que o meu... hoje em dia atuo na área da contabilidade e sou casado não tenho tempo livre pra continuar aprendendo e pondo em pratica o que o fórum poe a nossa disposição, mas realmente senti que a movimentação do povo caiu um pouco porém muita coisa boa vem surgindo e evoluindo ai, bastando o povo se apoiar mais em vez de criticar ou menorizar o colega como tenho visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Respeito sua opnião, mas você falar que a config é bagunçada? HÃÃÃÃÃ? Sem noção total mano kkk..

 

Não quero ficar debatendo qual pack é a melhor, é minha opnião, uso aCis a quase 2 anos. Para você pode ser outro projeto, isso não tem nenhum problema. Então encerro esse tipo de assunto aqui.

Quando disse que falta um pouco de organização foi pelo fato de estar misturado algumas configs na mesma .properties / más eu não disse que isso e defeito!!! porque o HÃÃÃÃÃÃ? kkkkk...

 

E eu não disse que aCis e pior que nem uma outra, só falei que pra quem não sabe programar e melhor usar Frozen, não por ser melhor más sim por ter mais funcionalidades ate então! mesmo sendo gambiarras.

 

Abraços!

ps: meu sonho e aprender programar l2j :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: meu sonho e aprender programar l2j :)

Tem que se dedicar parceiro eu conheço o fórum a uns 5 anos e comecei com programação a uns 3 aprendi com os tutoriais mais velhos que tem ai ainda muitas vezes faltando imagem, também agradeço muito ao meu parceiro Guma ele é o cara realmente.

E tem que se empenhar, se ficar indo e voltando ( começando e parando ) você nunca vai pegar nada... Só esquecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pronto fera!

Adicionada Source já atualizada e Revisão Compilada ao tópico principal!

vlw ReadHot pela força.

"The difficulty is not so great to die for a friend, as to find a friend worth dying for" - Homer

"We don't know what kind of people we truly are until the moment before our deaths" - Itachi

KANA-BOON - Silhouette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

OLA PRIMEIRAMENTE OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR A MAS RECENTE SOUCER FREE DA ACIS. EU GOSTARIA DE SABER SE ELA JA POSSUI PROTEÇÕES ( SE PODER CITAR ALGUMAS DELAS TEM MAIS UM OBRIGADO ;) ).

deve ter as mesmas que a 310 tinha http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/48356-acis-interlude-project/

"The difficulty is not so great to die for a friend, as to find a friend worth dying for" - Homer

"We don't know what kind of people we truly are until the moment before our deaths" - Itachi

KANA-BOON - Silhouette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sabe dizer o porque desse erro ao executar o RegisterGameServer? mesmo após executar o database_installer sem erros.

 

Enquanto isso no login server dava esse erro:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aí coloquei essa sql que ele estava pedindo(peguei da frozen), mas mesmo assim ainda da um erro no RegisterGameServer

Editado por João. VitorB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.