Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JRevolution 2.0 Revisão Final - Base L2JBrasil V2


Mr.Kadu

Posts recomendados

Boa noite galera da L2JBrasil Feliz Ano Novo Pra Vocês !!!

como estou chegando de ferias do lineage 2.

Não so eu mais todos os verdadeiros membros da Br Developers

Venho trazer pra vcs essa revisão simples porem bem trabalhada em cima de jogabilidade.

Como o l2 virou mu quiz trazer nessa revisão o verdadeiro lineage 2 pvp no custom algo original.

Vamos La !!!

Protecões



* Phx enchant
* Max CP Exploit
* Multisell Enchant Exploit
* Phx chat exploit
* Pet Enchant Exploit Fix
* protecao contra gm corrupto
* over enchante
* l2jkiller fix
* noobisherror fix
* Warehouse Enchant Exploit Fix
* Disable Weight Penalty config / Disable Grade Penalty Config
Mods Adicionados
* announce catle lord
* announce Hero
* announce Vip
* announce Aio
* announce Banido
* Custom Spawn Added
* Custom Start Item
* Custom Noblesse Item
* Custom Hero Item
* System Aio e Vip (Regreçao)
* Npc Crest
* Npc Regitre Siege
* Npc Aio Seller
* Npc GrandBoss Manager ( Mostras Os GradBoss Se estao vivo ou mortos)
* Npc Com Arma Enchantada

Comandos
* Admin mass recall command. //recallparty //recallclan //recallally
* .res / .tradoff / .stats / .offilineshop
* teleporte : .giram / .goddard /etc.
* //clanfull (Clan Lv 8 mas Full Skill)

Fixados
* Admin mass recall command. //recallparty //recallclan //recallally
* Equipment Restrictions
* varias skils fixadas
* Multisell pode por acima de 4 digitos
* Core buffer
* Scheme Buffer
* super balanceamento de classes
* olympiadas retail
* Sell & Buy Itens Enchantados
* Maximo Member Party 12
Eventos
* TvT Evento

 

O que tem na rev ??


Set Titanium Status Retail By Br Developers

Weapons Grade S Com todos os S/A Funcionando By Br Developers

Joias Boss Retail Like Estilo L2OFF

Drop Area Blessed

Drop Area Cristal

Drop Area Polen e Festival Adena

SS

Click Aqui

Downloads

Revisão + Backup

System L2J Revolution 2.0

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha uma coisa que queria pergunta e sobre as olimpiadas pois ja tive um server com base em l2jbrasil .

meu unico problema foi as olinpiadas que nao chamava de jeito nen um .

fora isso o a rev que eu usava era muito boa.

poderia informar se ja testo as olimpiadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Primeiro a testar u.u

Vlw mano

 

Opa baixando pra testar :P espero que esteja boa sem muitos bug's xD qualquer problema posto aqui

obrigado mano esporo q goste

 

testando..

qual quer cosia posta aqui

 

Olha uma coisa que queria pergunta e sobre as olimpiadas pois ja tive um server com base em l2jbrasil .

meu unico problema foi as olinpiadas que nao chamava de jeito nen um .

fora isso o a rev que eu usava era muito boa.

poderia informar se ja testo as olimpiadas?

mano as oly estão retail arumei elas para puxar em todas as cidades e tempo de batalho e respwan estão muito bons.

 

 

@All

 

Irei lançar o projeto L2JRevolution Na Base da frozen revisão 3.0 sera uma revisão para pvp mesmo não irei por nenhum item apenas a rev limpa sem aquele tanto de coisa que tem na rev e com algumas proteções

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai remover as coisas inúteis da frozen? e vai ter svn liberada?

bom meu amigo o assembla e private ne mais vamos ver o que da para fazer sim o codigo fonte da versão 3.0 que talvez ira ser o projeto oficial de 2015 da brdevelopers ..., no ultimo ano a br developers recrutou 23 membros e todos eles mostraram falta de intereçe com a equipe poucas pessoas ainda continua na equipe e esses poucos estão desanimados mais estamos ai voltando ativa nosso projeto não é tam grande igual outros mais fazemos as revisões para quem curti algo simples e facil de mecher projeto sera free se todos colaborarem.

 

So tenho agradecer algums membros que mesmo estando em outras equipes sempre estão dando novas ideias e ajudando a tocar os projetos paralelos.

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

npc buffer mano pq da esse erro no script

 

 

[06/01/2015 12:46:11] Perce Jack: Error on: C:\L2JRevolution 2.0\L2JRW_Game\data\jscript\custom\2001_Buffer\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1
Traceback (innermost last):
File "__init__.py", line 2, in ?
ImportError: no module named l2jfrozen
o que deve ser corrigido nessa parte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

npc buffer mano pq da esse erro no script

 

 

[06/01/2015 12:46:11] Perce Jack: Error on: C:\L2JRevolution 2.0\L2JRW_Game\data\jscript\custom\2001_Buffer\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1
Traceback (innermost last):
File "__init__.py", line 2, in ?
ImportError: no module named l2jfrozen
o que deve ser corrigido nessa parte

 

me manda o mp

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei lançar o projeto L2JRevolution Na Base da frozen revisão 3.0 sera uma revisão para pvp mesmo não irei por nenhum item apenas a rev limpa sem aquele tanto de coisa que tem na rev e com algumas proteções

 

 

 

estarei esperando pois estou procurando um servidor desse tipo com base JFrozen

 

 

ok estarei ah espera...

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei lançar o projeto L2JRevolution Na Base da frozen revisão 3.0 sera uma revisão para pvp mesmo não irei por nenhum item apenas a rev limpa sem aquele tanto de coisa que tem na rev e com algumas proteções

 

 

 

estarei esperando pois estou procurando um servidor desse tipo com base JFrozen

mano vai demorar um pouco por que estou viajando muito e esta meio dificil pra esta dedicando um tempo mais irei mecher sim.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse erro e da proteção de ant dos.

ele nao atrapalha em nada no seu servidor

Não tem problema então meu querido?

aonde eu edito o clanfull?

E como vejo a quantidade de memoria que está usando ? e como aumentar?

Kadu queria saber aonde fica para deletar os npcs da rev e armor (titanium) não to achando..

e queria saber qual modo de adaptar npc armor etc....

Editado por kelvin7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skills estão saindo da barra quando da restart no char ou desloga!


Enchant bugado só aqui?
enchanto a arma do restar e some o enchant da roupa arma de tudo.. volta por mais zero
alguem sabe resolver? [testando rev]

Editado por kelvin7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.