Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Aprender Skills


xluangpx

Pergunta

Eu to com um problema em meu servidor e peço humildemente a ajuda de vocês.

 

É o seguinte galera. Eu upei um personagem e as skills foram aprendidas automaticamente, depois eu fui em um mestre de classe e coloquei para aprender skills e eu podia upar as magias novamente. Ou seja, eu poderia ter todas as classes em 1 só, é só eu ficar upando e aprendendo as skills nos mestres de classe. Peço a ajuda de vocês para consertar isso em meu servidor. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Não sei na Frozem, mas...

Isso seria o sistema de CROSS_CLASS Skills que fica nas configurações, porem ele não funciona com AUTO_LEARN já lhe aviso.

Usando livros para aprender skills é onde o cross_class funciona e é cobrado SP adicional para aprender skills de outras jobs ou raças (configure nas properties)

Caso não tenha isso na Frozem ai é preciso buscar alguém que ainda tenha esse mod. e adaptar o mesmo.

 

Respondida à sua duvida?

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei na Frozem, mas...

Isso seria o sistema de CROSS_CLASS Skills que fica nas configurações, porem ele não funciona com AUTO_LEARN já lhe aviso.

Usando livros para aprender skills é onde o cross_class funciona e é cobrado SP adicional para aprender skills de outras jobs ou raças (configure nas properties)

Caso não tenha isso na Frozem ai é preciso buscar alguém que ainda tenha esse mod. e adaptar o mesmo.

 

Respondida à sua duvida?

 

Não foi respondida não, porque eu não sei como resolve :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura as coisas que comentei em suas configurações e coloca FALSE (provavelmente tem e esta TRUE = ligado)

Bastava prestar atenção na leitura e abrir as pastas para conferir se tem ou não tais recursos.

Caso não tenha ai realmente, me desculpe pois não sei como ajudar você.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura as coisas que comentei em suas configurações e coloca FALSE (provavelmente tem e esta TRUE = ligado)

Bastava prestar atenção na leitura e abrir as pastas para conferir se tem ou não tais recursos.

Caso não tenha ai realmente, me desculpe pois não sei como ajudar você.

Vlw Vlw , consegui resolver muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.