Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Player vs Player - Evento que você recebe por matar consecutivo.


Posts recomendados

Olá meus amigos esse é um novo evento simples mas talvez divertido pois se você não matar você não recebe.

No caso defino ele por PVP abreviação de player vs player pelo fato de ser cada um por si próprio, ou seja você precisa matar no minimo 5 e no máximo 25 são premiados apenas por você matar sem morrer (matando consecutivo).

 

 

Oque foi feito? Apenas até agora a listagem dos players, algum método de cadastro via pop-up com um método check com suas devidas restrições.

O evento não cadastra se for admin com acesslevel total, é programado na base do projeto aCis 335

 

 

 

1 - Configurações do Evento.

#=============================================================
# Player vs Player // Created Leonardo and Bluur
#=============================================================
# Event announce name
PVPEventName = Player Vs Player
# Event total time in seconds.
PVPEventTime = 300
# Coord Arena and Respawn.
EventTeleportX = -87895
EventTeleportY = 142150
EventTeleportZ = -3646
# Rewards Event.
# id,count.
PVPEventRewards = 6622,1
# Event player set hero for 25 kills.
PVPEventSetHero = false

2 - Restrições do Sistema.

* Anti Olympiad Participate in Event - Fixed!
* RequestRestart- Fixed!
* Logout - Fixed!

3 - Demonstração do Evento.

https://www.youtube.com/watch?v=7aYLi1ZN0JI

4 - Entrando no mundo com o evento no estágio (REGISTRANDO).

https://www.youtube.com/watch?v=LaWt4JpF4oc

5 - Recebendo seu prêmio por matar consecutivo.

iYqfSpr.png

Estamos escrevendo tudo do 0 não foi usado base alguma do fórum.

Trabalho com os créditos todos dedicados a nós 2.

Obrigado a quem gostou dê sua opinião ou comentário que em breve desse vem mais...

Editado por Leoonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito top, o evento ta show, agora só dar uma trabalhada no HTML porquê são poucos admins que procuram aprender o suficiente pra isso e vai ter reclamação ;)

 

 

Enfim, filé =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vert meu primeiro objetivo é fazer o evento funcionar assim como eu to querendo ver o mesmo funcionar.

Em seguida claro mais que necessário um update na html e alguns updates no código também, em breve eu estarei editando o tópico com mais imagens e talvez até um vídeo.

Assim que ele estiver funcionando já para terem uma noção vou estar também postando o código nesse tópico de desenvolvimento para quem quiser testar e fazer suas próprias modificações.

 

@Bluur :boxing: :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando de um up no html chama noiz , rsrs

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham gostei vai ficar top vai ser mais um event que todos vão querer só up na html e pequenos detalhes é que todos querem hehe vou ficar de olho pra quando tiver pronto usar hehe

KjewzAj.png

Meta 2015 - Ter uma REV ICPNETWORKS. Abrir meu Server C6. O TAVE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de Uns tempos os pessoal não estar indo com Minha cara mais deixarei minhas sugestão aqui.

Sobre o evento ótima ideia, Pois Seria de muito útil pra mim e para todos que querem fazer um evento bacana.

Sugestão

Deixar configuravel para o player ganhar o item aparte de uma certa quantidade de kills
Outra coisa seria se fosse possivel para quem gosta de mudar a localidade do evento, tipo por em uma arena fechada ter um meio de ver o evento
atravez de um npc.
se o evento for automatico igual ao Deatch Match e aparecer o Npc para Cadastro lá poderia por para visualizar o evento para quem não se cadastrou.
outra coisa legal seria para quando um player morrer ele nascer na cidade proximo ao npc de cadastro e lá podendo voltar a arena novamente se desejar

OBS: para poder voltar a arena o Player tem que estar cadastrado.

Bom espero que tenham me entendido para deixar esse evento mais complexo pois se eu solbe-se java iria trazer muitas coisas legais pra galera aqui do forun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham gostei vai ficar top vai ser mais um event que todos vão querer só up na html e pequenos detalhes é que todos querem hehe vou ficar de olho pra quando tiver pronto usar hehe

Como eu disse no inicio o evento primeiro vai rodar depois vamos fazer um up na htm isso é super essencial.

Sobre o evento ótima ideia, Pois Seria de muito útil pra mim e para todos que querem fazer um evento bacana.

Sugestão

Deixar configuravel para o player ganhar o item aparte de uma certa quantidade de kills
Outra coisa seria se fosse possivel para quem gosta de mudar a localidade do evento, tipo por em uma arena fechada ter um meio de ver o evento
atravez de um npc.
se o evento for automatico igual ao Deatch Match e aparecer o Npc para Cadastro lá poderia por para visualizar o evento para quem não se cadastrou.
outra coisa legal seria para quando um player morrer ele nascer na cidade proximo ao npc de cadastro e lá podendo voltar a arena novamente se desejar

OBS: para poder voltar a arena o Player tem que estar cadastrado.

Bom espero que tenham me entendido para deixar esse evento mais complexo pois se eu solbe-se java iria trazer muitas coisas legais pra galera aqui do forun.

O método de cadastro da versão que vai ser postada vai ser via pop-up.

Nós que estamos desenvolvendo queremos deixar ele para não aparecer to village ao morrer e vai retornar a arena em alguns momentos,

cadastro via npc também talvez em um próximo update e quando evento finalizado ou abortado ( pois ele é iniciado por administradores "//pvp_start, //pvp_end") então os players teleporta para a vila mais próxima.

Tópico atualizado com novas imagens, obrigado a todos que curtiram e comentaram. THX.

Editado por Leoonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanham o tópico.

 

Me desculpe por ausência no mesmo estava tendo certos problemas aqui em casa.

Mas o código está quase completo podem ficar tranquilo que o que foi dito será postado.

 

Obrigado também pelas sugestões, em breve novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tópico atualizado com demonstração do evento galera agora só falta fixar o reward que deu uns probleminhas básicos não esperados mas o código vem ai.

Vou postar também uma vídeo aula de como aplicar em alguns projetos aCis 335 e talvez L2JFrozen com diffs adaptados, se tiver sugestão para melhoria do evento não deixe para última hora. Obrigado a todos..

Quaisquer dúvida sobre o mesmo ou sugestão quem quiser pode também me adicionar no skype que se encontra no meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ambos que comentaram acima me ajudaram e muito.

Moderação um minuto de atenção, desenvolvimento concluído.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109938-player-vs-player-evento-que-voce-recebe-por-matar-consecutivo/?p=687193

 

@All, querem updates? Report, Report, Report.

 

THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.