Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM's Staff L2 Lunara


Posts recomendados

Nome completo: Saulo Costa Neri



Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 1000x, SP: 1000x, ADENA: 500x com base em L2JFROZEN, Estou trabalhando em areas farms, Lv-Up



Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 02 GM's, sendo que os dois teram que ficar disponivel apara suporte aos players, reportagem de bugs etc.


Interesses e benefícios: Servidor se encontra em DC com suporte para 5000 players, havera partição de lucros e beneficios mensais para todos da equipe.


Equipe atual: [ADM]Hellblack, [GM]MegaTron,

Informações adicionais: Quero montar um servidor, onde eu possa ter uma grande diversão e jogabilidade, quero uma equipe comprometida e com grandes valores, Busco pessoas diferenciadas com maturidade, tenho 22 anos e meus companheiros não exigirei suas idades, pois cada um provará seu valor

Editado por Saulo Costa Neri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Amigo, favor padronizar seu tópico conforme as regras da área, fixadas na index da mesma.
Obrigado!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Técnico em informatica

21 anos

ja fui ADM de um servidor L2 FURIA

nao tenho mt tempo mais posso da uma ajuda.

aceito ser GM ajuda nos bugs,atendimento,design

- Volta Redonda - RJ

Editado por Nattan Felipe
Removendo Skype.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Sou Rafillsk tenho tempo disponível, já trabalho com l2 faz mas de 6 anos, mas atualmente estou sem server.

Tenho 18, vivo em Curititba PR

gostaria de participar na área de atendimento do server ( cuidados dos players)

Editado por Nattan Felipe
Removendo Skype.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.