Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hestia Stable Version


Posts recomendados


amigo como essa GeoData se comporta ?

 

Voce ja testou:

 

1 - Controle de Target to see... ? vc so poder pegar o target se o personagem poder ver ?

2 - controlar os spawns dos MOBS, essa tem duas opções de controle ...

#1 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e matar o players e permanecer vivo ) ele volta pro seu spawn AUTO.

#2 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e perder o target do player ) ele voltar pro seu spawn AUTO.

3 - controle de HIT em lugares solidos:

#1 - o player nao hitar pela parede ...

#2 - o MOB nao hitar pela pareder ...

4 - controle de cantos solidos:

#1 - nao deixar summonar o CRYSTAL da SIEGE por tras da parede ?

#2 - nao deixar hitar nas ollys do lado de fora do coliseum

5 - controles de ligações das linhas X Y Z do server: evitando assim os "buracos" de L2 quando vc CAI NO VAZIO ^^

6 - controle de player entrar em parede, pular em montanha, bugar em pilar ?

 

se estiver funcionando essas funcionalidades essa vai ser a melhor GEODATA do L2jbrasil.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como essa GeoData se comporta ?

 

Voce ja testou:

 

1 - Controle de Target to see... ? vc so poder pegar o target se o personagem poder ver ?

2 - controlar os spawns dos MOBS, essa tem duas opções de controle ...

#1 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e matar o players e permanecer vivo ) ele volta pro seu spawn AUTO.

#2 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e perder o target do player ) ele voltar pro seu spawn AUTO.

3 - controle de HIT em lugares solidos:

#1 - o player nao hitar pela parede ...

#2 - o MOB nao hitar pela pareder ...

4 - controle de cantos solidos:

#1 - nao deixar summonar o CRYSTAL da SIEGE por tras da parede ?

#2 - nao deixar hitar nas ollys do lado de fora do coliseum

5 - controles de ligações das linhas X Y Z do server: evitando assim os "buracos" de L2 quando vc CAI NO VAZIO ^^

6 - controle de player entrar em parede, pular em montanha, bugar em pilar ?

 

se estiver funcionando essas funcionalidades essa vai ser a melhor GEODATA do L2jbrasil.

Essa e a Versão Stable algumas de suas citações foram testadas e funcionam corretamente mais como o projeto Hestia e Privado ele sempre estará andando pois estarei postando novas atualizações com correções de bugs e novas adições

Lembra muito o KingServer...

Kingserver e umas das melhores Rev da l2jbrasil mais em termos de Servidor PVP essa Rev contem configurações, adições e correções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse geodata funfa em interlude amigo?

não senhor a geodata normal ela tem a extensão assim por exemplo "24_25.l2j" a geodata do Projeto Hestia e diferente seu servidor não iria suportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Bom tentei usar essa Rev ,porém nem conseguir instalar o DB. Executei startsqlaccountmanage... mas não passei dessa parte. Não entendi o que colocar quando ele pede Nivel de acess. O que faço ?

no seu caso para você instalar o database tem um arquivo no datapack que e o backup você entra em seu database no navicat e clica em backup e tem la restore backup você abre esse arquivo e da start pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,

 

Como eu adiciono um char como GM, visto que adicionar na coluna access level em characters, ele informa que estou como GM no Gameserver mais no jogo nao tenho commando algum de GM.

 

Aguardo retorno obrigado.

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando esse erro no GameServe ajuda ai

instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente se ja estiver feito isso tire a variavel do java

Bom dia amigo,

 

Como eu adiciono um char como GM, visto que adicionar na coluna access level em characters, ele informa que estou como GM no Gameserver mais no jogo nao tenho commando algum de GM.

 

Aguardo retorno obrigado.

Gm AccessLevel 7

Admin AccesLevel 8

tem que ser quando o char não ta logado

amigo como essa GeoData se comporta ?

 

Voce ja testou:

 

1 - Controle de Target to see... ? vc so poder pegar o target se o personagem poder ver ?

2 - controlar os spawns dos MOBS, essa tem duas opções de controle ...

#1 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e matar o players e permanecer vivo ) ele volta pro seu spawn AUTO.

#2 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e perder o target do player ) ele voltar pro seu spawn AUTO.

3 - controle de HIT em lugares solidos:

#1 - o player nao hitar pela parede ...

#2 - o MOB nao hitar pela pareder ...

4 - controle de cantos solidos:

#1 - nao deixar summonar o CRYSTAL da SIEGE por tras da parede ?

#2 - nao deixar hitar nas ollys do lado de fora do coliseum

5 - controles de ligações das linhas X Y Z do server: evitando assim os "buracos" de L2 quando vc CAI NO VAZIO ^^

6 - controle de player entrar em parede, pular em montanha, bugar em pilar ?

 

se estiver funcionando essas funcionalidades essa vai ser a melhor GEODATA do L2jbrasil.

Nova atualização está a caminho e essa nova atualização contem todas essa citações funcionando corretamente

Como que está ela ? Os bosses estão funcionais drop e tals ? Como coloco conta auto created ?

Auto Create ja está ativado, Bosses os respawn de big Boss está de 24 hrs e Respawn de Grand Boss seguida as configurações padrão todos os drops estão configurados para low rate..

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente se ja estiver feito isso tire a variavel do java

Gm AccessLevel 7

Admin AccesLevel 8

tem que ser quando o char não ta logado

 

 

Ola Amigo,

 

Estou achando que esta faltando algum arquivo no servidor, O processo realizado e padrao de todos l2j, eu adiciono o acesslevel 8 ou 7 com o char deslogado, ele mostra para mim no GAMESERVER que estou logando como GM porem no jogo em SI sou um char normal, segue abaixo a imagem para verificação.

 

E Lembrando que apos eu logar o meu acesslevel volta para 0 :(

 

GM.jpg

Editado por L2X ServeR

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente se ja estiver feito isso tire a variavel do java

Gm AccessLevel 7

Admin AccesLevel 8

tem que ser quando o char não ta logado

Nova atualização está a caminho e essa nova atualização contem todas essa citações funcionando corretamente

Auto Create ja está ativado, Bosses os respawn de big Boss está de 24 hrs e Respawn de Grand Boss seguida as configurações padrão todos os drops estão configurados para low rate..

 

 

amigo me desculpe onde acho tutu instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente q nao sei nunca dei erro java quando crio serve

@echo off

title Game Server Console
color 1f
:start
echo Starting Game Server.
echo.
java -server -Xmx2048m -Xms2048m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -cp ./../libs/*;hestia.jar com.hestia.gameserver.GameServer
REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:
REM -Xms1536m
REM -Xmx3072m
REM -XX:+AggressiveOpts
REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.
REM More info here:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin Restarted Game Server.
echo.
goto start
:error
echo.
echo GGame Server stopped unexpectedly!
echo.
:end
echo.
echo Game Server Stopped.
echo.
pause Ja fiz a variavel pode jdk 8 so pode

Editado por marcio portugal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente se ja estiver feito isso tire a variavel do java

Gm AccessLevel 7

Admin AccesLevel 8

tem que ser quando o char não ta logado

 

 

Ola Amigo,

 

Estou achando que esta faltando algum arquivo no servidor, O processo realizado e padrao de todos l2j, eu adiciono o acesslevel 8 ou 7 com o char deslogado, ele mostra para mim no GAMESERVER que estou logando como GM porem no jogo em SI sou um char normal, segue abaixo a imagem para verificação.

 

E Lembrando que apos eu logar o meu acesslevel volta para 0 :(

 

GM.jpg

 

aguarde nova atualização pois a nova atualização possui o projeto reformado e sem bugs e umas novas adições e configurações

 

 

 

amigo me desculpe onde acho tutu instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente q nao sei nunca dei erro java quando crio serve

@echo off

title Game Server Console
color 1f
:start
echo Starting Game Server.
echo.
java -server -Xmx2048m -Xms2048m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -cp ./../libs/*;hestia.jar com.hestia.gameserver.GameServer
REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:
REM -Xms1536m
REM -Xmx3072m
REM -XX:+AggressiveOpts
REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.
REM More info here:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin Restarted Game Server.
echo.
goto start
:error
echo.
echo GGame Server stopped unexpectedly!
echo.
:end
echo.
echo Game Server Stopped.
echo.
pause Ja fiz a variavel pode jdk 8 so pode

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguarde nova atualização pois a nova atualização possui o projeto reformado e sem bugs e umas novas adições e configurações

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

vlw pela ajuda mais nada nao deu certo disto

unico serve q nao consigo liga q raiva

Editado por marcio portugal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semtiacutetulo_zps974663d2.jpg ta dando esse erro no GameServe ajuda ai

esse erro acontece com o batch startgameserver.bat espera nova atualizacao pois será mais estrturada

Bom quem conseguiu colocar essa revisao online, alguem sabe como add um char como GM ? e se conseguiu ja que o access level nao esta funcionando ?

bom já que você está sem paciência de esperar atualização vou passar aqui pra você o tutorial, primeiro na pasta config tem uma pasta chamado admin nesta pasta tem dois arquivos admin é acceslevel.xml e admincommands.xml você irá recortar esses arquivos e colar na pasta config feito isso seu servidor irá criar seu gm.. beleza qualquer dúvida é só comentar estamos aqui pra isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro acontece com o batch startgameserver.bat espera nova atualizacao pois será mais estrturada

bom já que você está sem paciência de esperar atualização vou passar aqui pra você o tutorial, primeiro na pasta config tem uma pasta chamado admin nesta pasta tem dois arquivos admin é acceslevel.xml e admincommands.xml você irá recortar esses arquivos e colar na pasta config feito isso seu servidor irá criar seu gm.. beleza qualquer dúvida é só comentar estamos aqui pra isso

 

 

Ola Wenderson,

 

Desculpe a pressa man, e que uso uma revisao que esta me dando muita dor de cabeça a l2jwz, gostaria de conversar com voce sobre essa revisao ou via face ou skype, se puder me manda uma mensagem privada, tenho um servidor ativo e estou disposta a pagar para ter uma revisão mais confiavel, aguardo o retorno obrigado.

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola wenderson...parabéns pelo projeto.

Não quis alarmar mas este projeto tem a assinatura kingserver, revisa os scripts pra remove-la depois, parabéns com o aiox ficou muito bom!

Eu gostaria de reportar a você um bug entretando... A restrição do Phoenix ebgine eventos não esta funcionando corretamente revise todo o sistema porque o char entra bo evento com os itens proibidos se ele já estiver equipado.

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola wenderson...parabéns pelo projeto.

Não quis alarmar mas este projeto tem a assinatura kingserver, revisa os scripts pra remove-la depois, parabéns com o aiox ficou muito bom!

Eu gostaria de reportar a você um bug entretando... A restrição do Phoenix ebgine eventos não esta funcionando corretamente revise todo o sistema porque o char entra bo evento com os itens proibidos se ele já estiver equipado.

Sim senhor essa rev e projeto kingserver e n tirarei creditos..

Brigado por avisar se vc quiser te passo o diagrama de adições e remoções envie-me pm para a gente conversar..

Lembrando a REV pro é mais trabalhada e lembrando tbm esse problema do phoenix engine ja esta resolvido e estou trabalhando no Comminity Server para poder postar a nova atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

acceslevel.xml tanto 7 como 8 não funciona, alguém ai sabe pq?

em uma pasta na pasta config chamada admin dentro dessa pasta tem um arquivo chamado accesslevel.xml você vai copiar esse arquivo para a pasta config e pronto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.