Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hestia Stable Version


WendersonSantos

Posts recomendados


amigo como essa GeoData se comporta ?

 

Voce ja testou:

 

1 - Controle de Target to see... ? vc so poder pegar o target se o personagem poder ver ?

2 - controlar os spawns dos MOBS, essa tem duas opções de controle ...

#1 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e matar o players e permanecer vivo ) ele volta pro seu spawn AUTO.

#2 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e perder o target do player ) ele voltar pro seu spawn AUTO.

3 - controle de HIT em lugares solidos:

#1 - o player nao hitar pela parede ...

#2 - o MOB nao hitar pela pareder ...

4 - controle de cantos solidos:

#1 - nao deixar summonar o CRYSTAL da SIEGE por tras da parede ?

#2 - nao deixar hitar nas ollys do lado de fora do coliseum

5 - controles de ligações das linhas X Y Z do server: evitando assim os "buracos" de L2 quando vc CAI NO VAZIO ^^

6 - controle de player entrar em parede, pular em montanha, bugar em pilar ?

 

se estiver funcionando essas funcionalidades essa vai ser a melhor GEODATA do L2jbrasil.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como essa GeoData se comporta ?

 

Voce ja testou:

 

1 - Controle de Target to see... ? vc so poder pegar o target se o personagem poder ver ?

2 - controlar os spawns dos MOBS, essa tem duas opções de controle ...

#1 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e matar o players e permanecer vivo ) ele volta pro seu spawn AUTO.

#2 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e perder o target do player ) ele voltar pro seu spawn AUTO.

3 - controle de HIT em lugares solidos:

#1 - o player nao hitar pela parede ...

#2 - o MOB nao hitar pela pareder ...

4 - controle de cantos solidos:

#1 - nao deixar summonar o CRYSTAL da SIEGE por tras da parede ?

#2 - nao deixar hitar nas ollys do lado de fora do coliseum

5 - controles de ligações das linhas X Y Z do server: evitando assim os "buracos" de L2 quando vc CAI NO VAZIO ^^

6 - controle de player entrar em parede, pular em montanha, bugar em pilar ?

 

se estiver funcionando essas funcionalidades essa vai ser a melhor GEODATA do L2jbrasil.

Essa e a Versão Stable algumas de suas citações foram testadas e funcionam corretamente mais como o projeto Hestia e Privado ele sempre estará andando pois estarei postando novas atualizações com correções de bugs e novas adições

Lembra muito o KingServer...

Kingserver e umas das melhores Rev da l2jbrasil mais em termos de Servidor PVP essa Rev contem configurações, adições e correções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse geodata funfa em interlude amigo?

não senhor a geodata normal ela tem a extensão assim por exemplo "24_25.l2j" a geodata do Projeto Hestia e diferente seu servidor não iria suportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Bom tentei usar essa Rev ,porém nem conseguir instalar o DB. Executei startsqlaccountmanage... mas não passei dessa parte. Não entendi o que colocar quando ele pede Nivel de acess. O que faço ?

no seu caso para você instalar o database tem um arquivo no datapack que e o backup você entra em seu database no navicat e clica em backup e tem la restore backup você abre esse arquivo e da start pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,

 

Como eu adiciono um char como GM, visto que adicionar na coluna access level em characters, ele informa que estou como GM no Gameserver mais no jogo nao tenho commando algum de GM.

 

Aguardo retorno obrigado.

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando esse erro no GameServe ajuda ai

instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente se ja estiver feito isso tire a variavel do java

Bom dia amigo,

 

Como eu adiciono um char como GM, visto que adicionar na coluna access level em characters, ele informa que estou como GM no Gameserver mais no jogo nao tenho commando algum de GM.

 

Aguardo retorno obrigado.

Gm AccessLevel 7

Admin AccesLevel 8

tem que ser quando o char não ta logado

amigo como essa GeoData se comporta ?

 

Voce ja testou:

 

1 - Controle de Target to see... ? vc so poder pegar o target se o personagem poder ver ?

2 - controlar os spawns dos MOBS, essa tem duas opções de controle ...

#1 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e matar o players e permanecer vivo ) ele volta pro seu spawn AUTO.

#2 - controlar o spawns do mobs: quando ele se afastar de + ( e perder o target do player ) ele voltar pro seu spawn AUTO.

3 - controle de HIT em lugares solidos:

#1 - o player nao hitar pela parede ...

#2 - o MOB nao hitar pela pareder ...

4 - controle de cantos solidos:

#1 - nao deixar summonar o CRYSTAL da SIEGE por tras da parede ?

#2 - nao deixar hitar nas ollys do lado de fora do coliseum

5 - controles de ligações das linhas X Y Z do server: evitando assim os "buracos" de L2 quando vc CAI NO VAZIO ^^

6 - controle de player entrar em parede, pular em montanha, bugar em pilar ?

 

se estiver funcionando essas funcionalidades essa vai ser a melhor GEODATA do L2jbrasil.

Nova atualização está a caminho e essa nova atualização contem todas essa citações funcionando corretamente

Como que está ela ? Os bosses estão funcionais drop e tals ? Como coloco conta auto created ?

Auto Create ja está ativado, Bosses os respawn de big Boss está de 24 hrs e Respawn de Grand Boss seguida as configurações padrão todos os drops estão configurados para low rate..

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente se ja estiver feito isso tire a variavel do java

Gm AccessLevel 7

Admin AccesLevel 8

tem que ser quando o char não ta logado

 

 

Ola Amigo,

 

Estou achando que esta faltando algum arquivo no servidor, O processo realizado e padrao de todos l2j, eu adiciono o acesslevel 8 ou 7 com o char deslogado, ele mostra para mim no GAMESERVER que estou logando como GM porem no jogo em SI sou um char normal, segue abaixo a imagem para verificação.

 

E Lembrando que apos eu logar o meu acesslevel volta para 0 :(

 

GM.jpg

Editado por L2X ServeR

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente se ja estiver feito isso tire a variavel do java

Gm AccessLevel 7

Admin AccesLevel 8

tem que ser quando o char não ta logado

Nova atualização está a caminho e essa nova atualização contem todas essa citações funcionando corretamente

Auto Create ja está ativado, Bosses os respawn de big Boss está de 24 hrs e Respawn de Grand Boss seguida as configurações padrão todos os drops estão configurados para low rate..

 

 

amigo me desculpe onde acho tutu instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente q nao sei nunca dei erro java quando crio serve

@echo off

title Game Server Console
color 1f
:start
echo Starting Game Server.
echo.
java -server -Xmx2048m -Xms2048m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -cp ./../libs/*;hestia.jar com.hestia.gameserver.GameServer
REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:
REM -Xms1536m
REM -Xmx3072m
REM -XX:+AggressiveOpts
REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin Restarted Game Server.
echo.
goto start
:error
echo.
echo GGame Server stopped unexpectedly!
echo.
:end
echo.
echo Game Server Stopped.
echo.
pause Ja fiz a variavel pode jdk 8 so pode

Editado por marcio portugal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente se ja estiver feito isso tire a variavel do java

Gm AccessLevel 7

Admin AccesLevel 8

tem que ser quando o char não ta logado

 

 

Ola Amigo,

 

Estou achando que esta faltando algum arquivo no servidor, O processo realizado e padrao de todos l2j, eu adiciono o acesslevel 8 ou 7 com o char deslogado, ele mostra para mim no GAMESERVER que estou logando como GM porem no jogo em SI sou um char normal, segue abaixo a imagem para verificação.

 

E Lembrando que apos eu logar o meu acesslevel volta para 0 :(

 

GM.jpg

 

aguarde nova atualização pois a nova atualização possui o projeto reformado e sem bugs e umas novas adições e configurações

 

 

 

amigo me desculpe onde acho tutu instale o jdk e coloque na variaveis de ambiente q nao sei nunca dei erro java quando crio serve

@echo off

title Game Server Console
color 1f
:start
echo Starting Game Server.
echo.
java -server -Xmx2048m -Xms2048m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -cp ./../libs/*;hestia.jar com.hestia.gameserver.GameServer
REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:
REM -Xms1536m
REM -Xmx3072m
REM -XX:+AggressiveOpts
REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin Restarted Game Server.
echo.
goto start
:error
echo.
echo GGame Server stopped unexpectedly!
echo.
:end
echo.
echo Game Server Stopped.
echo.
pause Ja fiz a variavel pode jdk 8 so pode

 

http://www.devmedia.com.br/preparacao-do-ambiente-para-desenvolvimento-em-java/25188

https://www.youtube.com/watch?v=gX9Vmz86Kns

https://www.youtube.com/watch?v=uxqe4SGJRcM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguarde nova atualização pois a nova atualização possui o projeto reformado e sem bugs e umas novas adições e configurações

http://www.devmedia.com.br/preparacao-do-ambiente-para-desenvolvimento-em-java/25188

https://www.youtube.com/watch?v=gX9Vmz86Kns

https://www.youtube.com/watch?v=uxqe4SGJRcM

vlw pela ajuda mais nada nao deu certo disto

unico serve q nao consigo liga q raiva

Editado por marcio portugal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semtiacutetulo_zps974663d2.jpg ta dando esse erro no GameServe ajuda ai

esse erro acontece com o batch startgameserver.bat espera nova atualizacao pois será mais estrturada

Bom quem conseguiu colocar essa revisao online, alguem sabe como add um char como GM ? e se conseguiu ja que o access level nao esta funcionando ?

bom já que você está sem paciência de esperar atualização vou passar aqui pra você o tutorial, primeiro na pasta config tem uma pasta chamado admin nesta pasta tem dois arquivos admin é acceslevel.xml e admincommands.xml você irá recortar esses arquivos e colar na pasta config feito isso seu servidor irá criar seu gm.. beleza qualquer dúvida é só comentar estamos aqui pra isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro acontece com o batch startgameserver.bat espera nova atualizacao pois será mais estrturada

bom já que você está sem paciência de esperar atualização vou passar aqui pra você o tutorial, primeiro na pasta config tem uma pasta chamado admin nesta pasta tem dois arquivos admin é acceslevel.xml e admincommands.xml você irá recortar esses arquivos e colar na pasta config feito isso seu servidor irá criar seu gm.. beleza qualquer dúvida é só comentar estamos aqui pra isso

 

 

Ola Wenderson,

 

Desculpe a pressa man, e que uso uma revisao que esta me dando muita dor de cabeça a l2jwz, gostaria de conversar com voce sobre essa revisao ou via face ou skype, se puder me manda uma mensagem privada, tenho um servidor ativo e estou disposta a pagar para ter uma revisão mais confiavel, aguardo o retorno obrigado.

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola wenderson...parabéns pelo projeto.

Não quis alarmar mas este projeto tem a assinatura kingserver, revisa os scripts pra remove-la depois, parabéns com o aiox ficou muito bom!

Eu gostaria de reportar a você um bug entretando... A restrição do Phoenix ebgine eventos não esta funcionando corretamente revise todo o sistema porque o char entra bo evento com os itens proibidos se ele já estiver equipado.

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola wenderson...parabéns pelo projeto.

Não quis alarmar mas este projeto tem a assinatura kingserver, revisa os scripts pra remove-la depois, parabéns com o aiox ficou muito bom!

Eu gostaria de reportar a você um bug entretando... A restrição do Phoenix ebgine eventos não esta funcionando corretamente revise todo o sistema porque o char entra bo evento com os itens proibidos se ele já estiver equipado.

Sim senhor essa rev e projeto kingserver e n tirarei creditos..

Brigado por avisar se vc quiser te passo o diagrama de adições e remoções envie-me pm para a gente conversar..

Lembrando a REV pro é mais trabalhada e lembrando tbm esse problema do phoenix engine ja esta resolvido e estou trabalhando no Comminity Server para poder postar a nova atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

acceslevel.xml tanto 7 como 8 não funciona, alguém ai sabe pq?

em uma pasta na pasta config chamada admin dentro dessa pasta tem um arquivo chamado accesslevel.xml você vai copiar esse arquivo para a pasta config e pronto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.