Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hestia Stable Version


Posts recomendados

Pra quem ta com problema para iniciar o StartGameServer.bat basta edita-lo desta forma.

 

@echo off
title Game Server Console
color 1f
:start
echo Starting Game Server.
echo.

java -server -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -cp ./../libs/*;hestia.jar com.hestia.gameserver.GameServer

REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:
REM -Xms1536m
REM -Xmx3072m
REM -XX:+AggressiveOpts
REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.
REM More info here:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end

:restart
echo.
echo Admin Restarted Game Server.
echo.
goto start

:error
echo.
echo GGame Server stopped unexpectedly!
echo.

:end
echo.
echo Game Server Stopped.
echo.

pause

 

 

Apos isso ele irar iniciar normalmente.

 

 

Edit

 

Estava dando uma olhada em algumas configurações por causa da criação de personagem , pois notei que vinham itens nela...

 

e me deparei com isso...

 

#Initial Equipment Events is to enable a special settings for the items that a new character starts with.
#Default: False
InitialEquipmentEvent = True
Porem quando fui ver se havia alguma configuração ou algum caminho para editar os itens , não havia nada , aparentemente não dar para editar os itens pelo arquivo onde estar isso , a não ser que eu tenha visto de uma forma bem leiga, se poder informar o caminho para editar tais itens , eu agradeço.
E tambem notei que na area inicial dos kamael os 2 ncps iniciantes não estão com suas html, e não sei se foi por causa de lag aqui pois o servidor + o client estavam puxando praticamente 99% da memoria pois eu uso win x86 e tenho 4[3] GB de ram, mais notei que as vezes os enchant bugavam quando a arma quebrava, dava 8k de Crystal S e mais 8k de Crystal S no local onde a arma estava no inventario e em um slot novo. não sei se pode ser algum bug ou se foi por causa do meu lag , mais é bom dar uma checada para deixar tudo ok. ^^
Editado por Spellfox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.