Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Enem!


david220596

Posts recomendados

Testaram seus conhecimentos no exame nacional do ensino medio (Enem)?

 

Infelizmente nao me sai nada bem, mas é o suficiente para ingressar no curso que pretendo

 

Media de 615pts

 

Comente seu resultado, diga o que voce achou do.exame!

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O MEC está de parabéns pela prova, realmente muito boa, bem elaborada. Gostei muito do tema proprosto pela redação e pela forma como o MEC elaborou a prova, livrando-se do conhecimento "decoreba" para um conhecimento "autocrítico". É um avanço, mas o Brasil não estava preparado para isso, o resultado está ai para comprovar tal fato.

 

Não gostei de uma coisa: O nível do Inglês.

Estava muito alto, e não conduz com o que o Brasil propõe atualmente. Estudo a lingua inglesa a mais de 2 anos e posso afirmar que para um aventureiro na linguagem foi muito díficil (é claro, para os que não gostam de estudar).

 

Minha média foi: 796.9, estou confiante e pretendo entrar em Eng. da computação. Não perca nunca o foco parceiro!

Estou sem dormir direito faz 3 dias rs! Mas mantenho a FÉ!

 

Boa sorte! Que Deus possa vim abençoar a todos :laugh:

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEC está de parabéns pela prova, realmente muito boa, bem elaborada. Gostei muito do tema proprosto pela redação e pela forma como o MEC elaborou a prova, livrando-se do conhecimento "decoreba" para um conhecimento "autocrítico". É um avanço, mas o Brasil não estava preparado para isso, o resultado está ai para comprovar tal fato.

 

Não gostei de uma coisa: O nível do Inglês.

Estava muito alto, e não conduz com o que o Brasil propõe atualmente. Estudo a lingua inglesa a mais de 2 anos e posso afirmar que para um aventureiro na linguagem foi muito díficil (é claro, para os que não gostam de estudar).

 

Minha média foi: 796.9, estou confiante e pretendo entrar em Eng. da computação. Não perca nunca o foco parceiro!

Estou sem dormir direito faz 3 dias rs! Mas mantenho a FÉ!

 

Boa sorte! Que Deus possa vim abençoar a todos :laugh:

 

Engenharia de computação... Outro sonho!!! :D

Pretendo cursar Telematica aqui na minha cidade, mas o que realmente quero é Eng.Computação...

A nota de corte em quixada, CE (Não muito longe de onde moro, Taua, CE), para Eng.Computação foi muito baixa, na casa dos 600pts.

Mas mesmo assim vou tentar a sorte em Telematica aqui na minha cidade...

 

Mudando de assunto:

Gostei do tema da redação. Tenho muita dificultade em criar uma redação, mas esse tema foi suave e consegui me expressar melhor... e olha... tenho serio problema para passar minhas ideias para um papel... :D

Quanto ao ingles, foi muitos chutes... rsrsrs

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Então cara, a nota de corte para eng. da computação aqui da minha cidade está mais ou menos 620 pouco, com uma nota de 820/850 já seria praticamente garantido!

O inglês foi uma apelação :)

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então cara, a nota de corte para eng. da computação aqui da minha cidade está mais ou menos 620 pouco, com uma nota de 820/850 já seria praticamente garantido!

O inglês foi uma apelação :)

 

Realmente, apelação no seu mais puro estado...

Com sua nota é MUITO provavel que voce consiga...

Boa sorte man!!

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.