Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APAGARAM MEU POST ! D: D: D:


morpheus777

Posts recomendados

Eu escrevi um post onde mostrava como ter um servidor de l2 para 800 players gastando menos de 80 reais e deletaram. nem dão satisfação? não sitei nomes nem fiz propaganda tem total certeza disso! a unica empresa que sitei foi Google que é um site de buscas.


não fiz o post para ganhar dinheiro nem para promover nenhuma empresa ou pessoa..


AGORA QUERIA MUITO QUE A DIREÇÃO DESTE FÓRUM JUSTIFICASSE ESSA EXCLUSÃO !


"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa. Mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta ... outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa."


SandMan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Acabei de ler seu tópico lá e juro que não entendi nada o que disse. Primeiramente qual o objetivo do tópico? Ensinar onde alugar VPS ou rodar um servidor em linux?

Melhore o tópico, amigo... aquilo ficou extremamente confuso e sem sentido! ;)


Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava editando o post. será que vocês não sabem nem entrar em contato antes de apagar?


essa proteção ati-ddos tá foda. fica travando aqui pq eu tenho link de internet balanceado demora para o painel aparecer dai tenho que ir editando por parte se n fica dando erro. é só você olhar o log de acesso de minha conta que vai ver que tentei várias vezes editar o post.


eu consertei o tópico espero que não apaguem sem avisar :/

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109910-tutorial-servidor-de-l2-por-menos-de-r80-reais-mes/

"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa. Mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta ... outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa."


SandMan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É um bom tutorial, o moderador não fez por mal em tentar organizá-lo da melhor maneira. Não vamos apagar, irei deixar online para fins de conteúdo aproveitativo. ;)

Tópico corrigido e assunto encerrado!

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.