Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Rodando Servidor Via Hamachi


Kelvin

Posts recomendados

  • 3 weeks later...

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

ola alguem pode me ajuda aki como cria e colocar meu l2 on pelo hamachi e o no -ip nao sei nada descupe pela nubesa vlw msn [email protected] ou skyp manogu13 add ai todos os dias on

 

use ddns e bem melhor !!

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

alguem ai pode me dar uma força, não consegui por on isso, nem por NO-IP

nem DDNS e nem hamachi. tenso e dramatico.

 

se puder add no msn ai. [email protected]

So Configura no , Game Server , Login Server e Ini e Manda , Sem Precisa Libera Porta de Modem , Caso ddns ou No-Ip , precisa Libera Porta do Modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kelvin o Tuto ta massa cara, mais esplica ae como q eu configuro o GAMESERVER e o LOGUINSERVER, eu uso o NO-IP, ou o Hamachi???. C for o NO-IP naum esta dando certo o pessoal nem consegue LOGAR naum passa da TELA de ID e SENHA, mais aqui em casa NAUM, eu Conecto Normal :S.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin Com Esse modo q vc Explico Configuar o No-ip com o Ip do Hamachi Foi que configurando o No-ip

os Player nao vao + Precisar Utilizar o hamachi para Logar é so eu ageitar td ... etc... Ageitar o Ip External e tals.. Certo ?? Se isso der Certo vai me ajudar muito pois minha net nao é de modem ai nao tem como abrir as porta ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

seguinte...

 

colokei meu servidor com no-ip sem hamachi

ele rodo namoral...

mabri as portas e tudo sem erro tudo configuradin certin e pã...

 

mas a galera de fora da minha rede tentava entrar no jogo... digitava login e senha...aagree...ai aparecia o servidor light ping 0... e nao passava disso

a galera nao conseguia entrar fikava nessa tela e nao entrava... ja até trokei o no-ip por ddns mas ficava na mesma coisa com todo mundo apenas eu conseguia entrar no jogo.

 

ai keria saber se eu fizer desse jeito com hamachi, as pessoas de fora q kiser jogar vao ter q instalar o hamachi no PC delas???

ou com o no-ip usando o hamachi nao vai precisar deles baixar e entrar em sala do hamachi??.. ta me entendendo??

 

Essa é minha duvida. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa Noite Estou Seguindo todos os processos mais esta dando esse erro gostaria de saber se tem

como voces me da um ajuda.

 

Foto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agradeço atencao se alguem poder dar suporte via msn aki esta meu msn

 

[email protected].

 

 

não entendo muito disso mas alguma coisa tem q mudar no arquivo do login server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema é o seguinte:

 

no meu pc funciona tudo ok, mais meu brother , usando o hamashi é claro, nao consegue passar da parte do ping

loga tudo sertinho, mais na hora de dar confirm no server nao acontece nada... oque posso fazer pra corrigir?

 

Quase certeza q isso eh config no game server, que num ta certta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema é o seguinte:

 

no meu pc funciona tudo ok, mais meu brother , usando o hamashi é claro, nao consegue passar da parte do ping

loga tudo sertinho, mais na hora de dar confirm no server nao acontece nada... oque posso fazer pra corrigir?

 

ALGUEM CONSEGUE ME RESPONDER ISSO?

 

muda no game server em propeties, na parte external e internalhostname

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.