Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

Infinity Weapons - Unsupported (l2jfrozen)


Santi Alasocho

Pergunta

Google Translate FTW
Olá antes de mais nada obrigado por espaço.
Estou tendo um problema ao instalar Infinito Armas para quem pode usar qualquer personagem é herói ou não.
Localize a configuração que pode ser usado sem ser armas Heroe Infinito, mas não conseguiu encontrá-lo no servidor de jogo ou qualquer coisa. Então eu olhei para adicioná-los como "armas personalizadas" (link: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/96075-hero-weapons-multisell/) mas atirar-me um erro é o seguinte.

[[Hola primero antes que nada gracias por el espacio.

Estoy teniendo un problema al instalar Infinity Weapons para que la pueda usar cualquier personaje sea heroe o no.

Busque la configuración para que se puedan usar armas Infinity sin ser Heroe, pero no la encontré en el gameserver ni nada. Entonces busqué para agregarlas como "Custom weapons" (Link: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/96075-hero-weapons-multisell/ ) pero me tira un error que es el siguiente.]]

 

6dNdMi7.png

Foi quando eu entrar no NPC, e é isso que me mostra o console.

 

Mas o jogo é a seguinte:

[[Eso es cuando ingreso al NPC, y esto es lo que me muestra la consola.

Pero en el juego es esto: ]]

VStw18u.png

Tentei corrigi-lo pelos meus meios, mas não conseguia.
É porque é incompatível? Ou talvez eu esteja cometendo um erro no processo de instalação? Se você precisar de alguma tela do banco de dados, multisell, NPC ou o que quer pidanmela.
muito obrigado

 

[[Traté de solucionarlo por mis medios pero no pude.

Es por que es incompatible? O acaso estoy cometiendo un error en el proceso de instalacion? Si necesitan alguna Screenshot de la base de datos, multisell, npc o lo que sea pidanmela.

Muchas gracias ]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

solo cambia el item 3481 x el 57 que es la adena ej:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

eso es todo lo tenial mal acomodado

Editado por Grundor
Adicionando notação de código para o XML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

As Armas de hero geralmente tem programações específicas  no servidor, adicioná-las como item comum pode ser um erro, ou gerar erros.

 

Eu recomendo que você crie cópias desses items, copiando seus status, descrições e linhas dos arquivo do cliente modificando apenas o ID (adicionando um 99 na frente por exemplo) 

Acredito que esse tutorial possa ser de grande  ajuda :

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais provável é que o erro esteja na multisell.

Deve ter esquecido de finalizar uma tag ou um atributo. Poste o multisell (o código do arquivo, não imagem) caso não consiga identificar o erro.

 

 

Lo más probable es que el error está en multisell.
Debe haber olvidado de poner fin a una tag o atributo. Publica el multisell (código del archivo, no la imagen) si no puede identificar el error.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2015 at 23:22, paytaly disse:

 

O mais provável é que o erro esteja na multisell.

Deve ter esquecido de finalizar uma tag ou um atributo. Poste o multisell (o código do arquivo, não imagem) caso não consiga identificar o erro.

 

 

Lo más probable es que el error está en multisell.
Debe haber olvidado de poner fin a una tag o atributo. Publica el multisell (código del archivo, no la imagen) si no puede identificar el error.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 
 
8FLgWr9.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.