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[L2jFrozen] Npc AioSeller e VipSeller.


Cheed

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Usa esse amigo , adaptei ele.

 

 

 

Mas com esse que você adaptou eu viro vip ou donator a revisão que eu estou usando tem vip e tem donator tbm.

 

eu usei essa adaptação sua e funfo lgl parabéns mas a minha duvida é o VIPSELLER vai me transforma em donator ou vip??

 

porque aqui na rev que eu uso o donator é melhor 2x+ que o vip!! porque eu fiz ser melhor!!

 

a minha duvida é? essa adaptação sua me transforma em VIP Normal ou DONATOR MESMO!!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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Se transforma em donator amigo, caso queria código para os dois é fácil modificar.

intão eu tbm tava com o mesmo erro ecript ao clica no vip mas ai vc postou um codigo de donator! lgl vl.

 

mas se vc tiver um de vip eu te agradeceria parceiro cabe saber se vai dar o mesmo erro que o script =(

 

mas pfv me passa os dois ai <3

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Na verdade se quiser pra ganhar uma dual ou item o código correto e esse:

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ID DO ITEM

QUANTIDADE

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

ta dano erro so pega se eu ta reload em scripts custom

 

Error on: D:\L2JFrozen V.6\PvP 100x\data\scripts\custom\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1
Traceback (innermost last):
(no code object) at line 0
SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 1, 12, 'custom/5555_AioSeller/__init__.py'))
Editado por tutucaleandro
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  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

 

Npc AioSeller e VipSeller com script em python.

Para os npcs funcionarem é preciso que na revisão esteje adicionado os mods aio system e o vip system!

Prints AioSeller:

 

onm6XC9.png

 

 

Prints VipSeller:

 

1d4xObW.png

 

 

Downloads:

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Créditos:

htmls=TiTaM

scripts=meus

OBS: adicinar as linhas custom/5555_AioSeller/__init__.py // custom/5556_VipSeller/__init__.py em data/scripts.cfg.

Gostou? Curte ai! :)

 

 

Existe uma nova versão mais atualizada desse Npc ?

Si sim pode min passar o link por gentileza?

 

 

si não. pode ajudar a corrigir um erro?

(Quando coloco a linha para quando o player receber uma dual da erro no script)

 

tOniwaQ.png

 

Somente essa seguinte linha foi add: st.giveItems(ITEM_ID,1)

 

em: (ITEM_ID,1) eu add o id da minha dua que é 60077 deixando assim: (60077,1)

 

Assim ficou o codigo:

 

def doAio(player,days) :
st.getPlayer().setAio(True)
st.giveItems(ITEM_ID,1)
st.player.setEndTime("aio", days);
st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))
st.player.getAppearance().setNameColor(Config.AIO_NCOLOR)
st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.AIO_TCOLOR)
st.player.rewardAioSkills()
st.player.sendSkillList()
Mais quando inicio o servidor o npc não funciona e da esse erro da print ai acima !
Desdé já muito obrigado !
EDIT: Ops. quando eu postei o codigo aqui que vi onde estava o erro. um espaço a mais onde não deveria rsrs. Desculpe-me, problema solucionado !
Editado por Adrenalina
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  • 11 months later...

Muito bom esse npc e 100% funcional, só não consigo colocar para dar um determinado item ao player que acabou de se torna vip.

já tentei usando st.giveItems(ITEM_ID,1) mas da esse erro no script:

Citar

SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 51, 10, '\t st.giveItems(3470,1)'))

minha revisão é a frozen 1132

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  • 6 months later...
  • 2 months later...
 

Npc AioSeller e VipSeller com script em python.

 

Para os npcs funcionarem é preciso que na revisão esteje adicionado os mods aio system e o vip system!

 

 

 

Prints AioSeller:

 

 


onm6XC9.png

 

 

 

 

Prints VipSeller:

 

 

 

 

1d4xObW.png

 

 

 

 

 

Downloads:

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Créditos:

htmls=TiTaM

scripts=meus

 

OBS: adicinar as linhas custom/5555_AioSeller/__init__.py // custom/5556_VipSeller/__init__.py em data/scripts.cfg.

 

Gostou? Curte ai! :)

parabéns amigo muito bom curti de mais

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  • 4 months later...

Não sei se alguém vai me responder mas eu adicionei essa adaptação.

Citar

#Created By Cheed!!!

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "5556_VipSeller"

NPC=[555556]

#iD do item que sera a moeda.
Moeda= 57

#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
ItemCount1=30000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
ItemCount2=60000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
ItemCount3=90000000

QuestId     = 5556
QuestName   = "VipSeller"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "INFO  VipSeller==> ON"

class Quest (JQuest) :

 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
 
 def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st: return

    def doVip(player) :
     st.getPlayer().setDonator(True)
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.VIP_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.VIP_TCOLOR)

	 
    if event == "1" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount1)			  
                  doVip(st.player)				  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "2" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount2)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "3" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount3)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"
		 
    return htmltext		
	
 def onTalk (self,npc,player):
		htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"
		st = player.getQuestState(qn)
		if not st : return htmltext
		npcId = npc.getNpcId()		
		if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"
			st.exitQuest(1)
		elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"
		elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"
		else:
			
			return InitialHtml
		return htmltext

QUEST = Quest(5556,qn,"custom")
CREATED     = State('Start', QUEST)
STARTING    = State('Starting', QUEST)
STARTED     = State('Started', QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

Ao comprar o vip no Npc, fica tudo certo. Mas quando do RR no serve o status do vip ou no caso "donator" some. alguem saberia me dizer o porque?

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

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  • 3 months later...
Em 04/03/2019 at 19:00, Cardoz1nBR disse:

Não sei se alguém vai me responder mas eu adicionei essa adaptação.

Ao comprar o vip no Npc, fica tudo certo. Mas quando do RR no serve o status do vip ou no caso "donator" some. alguem saberia me dizer o porque?

Fala amigo, boa tarde

 

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

 

Outro detalhe, no caso o Donator não tem por dias igual o AIO, quando da Donator, ele fica eterno. 

 

Jhoni Willian M,

L2 - Walking Interlude PvP Server

 

bAeqXT.gif

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3 horas atrás, JhoniWillian disse:

Fala amigo, boa tarde

 

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

 

Outro detalhe, no caso o Donator não tem por dias igual o AIO, quando da Donator, ele fica eterno. 

 

Fala cara blz. 

Não conseguir resolver, acabei optando por outra rev e deixei a que tava dando esse problema um pouco de lado.

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

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  • 10 months later...
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