Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento JAVA mods


Bluur

Posts recomendados

Então pessoal, o tópico terá como foco desenvolvimento de sistemas em java.


Vocês poderão dizer quais mods podem ser refeitos/adaptados, e claro, também a criação de novos mods para o fórum!



Sejam claros e objetivos nas suas explicações,passos,objetivos sobre cada mod, seja um comando, um evento, uma modificação, o importante é saber explicar para não gerar muitas dúvidas e não floodar o tópico.



Bem é isso, discutiremos mais sobre.



Espero a participação de todos.



Equipe de desenvolvimento: Bluur, Leoonardo.



Java mood: Custom Item buffs -> by Leoonardo


Java mod: Change bid ItemID clan Hall -> by Bluur


Java mod: Kill The Mob Event -> by Bluur


Java mod: Voiced teleport to Clan Hall & Castle -> By Bluur


Java mod: Entering the Color Zone -> By Bluur


Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá

Tem como colocar esse evento pra funcionar na aCis?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23576-l2jserver-fortress-siege/?hl=fortress

 

Não tenho certeza se esse do link e o mesmo que rola na l2jteon más se não for tem como colocar ele pra funcionar =na l2jteon

 

 

Aquele que esta adicionado no L2JTeon só que com algumas modificações!

Exemplos: Automatizar o evento = TvT, Add comandos de registro com opção de ligar ou desligar, adicionar aquele efeito de cor referente ao time nos personagens = TvT, fazer com que o npc de registro apareça aleatoriamente em todas as cidades em que o evento for realizado, adicionar algumas restrições, como proibir Pets etc... todas configuráveis etc...

O Evento funcionaria assim: os players se cadastram os dois times são escolhidos aleatoriamente, um time fica do lado de fora do forte outro la dentro, o time que ficar do lado de dentro tem que impedir que o time do lado de fora invada e consiga sumonar o cristal que fica no alto da torre, se impedirem eles vencem o evento, já o time que fica do lado de fora tem que invadir e tentar sumonar o cristal se eles conseguirem o player que conseguir terá como premio status de Hero até o Server dar Restart, acontecendo isso os times trocam de lugar assim os players do time que antes defendiam terão a chance de atacar e tentar sumonar e ter status de Hero tbm, caso eles não consigam o time que sumonou sera o vencedor do evento!

o evento terá uma contagem regressiva para terminar "configurável" assim como no TvT

Obrigado

 

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frintezza para aCis com os vídeos e sem as transformações ficarem sob o chão, tem como?

 

Vou tentar, mas embreve os desenvolvedores irão escrever o código do frintezza corretamente. Valeu!

 

 

Olá

Tem como colocar esse evento pra funcionar na aCis?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23576-l2jserver-fortress-siege/?hl=fortress

 

Não tenho certeza se esse do link e o mesmo que rola na l2jteon más se não for tem como colocar ele pra funcionar =na l2jteon

 

 

Aquele que esta adicionado no L2JTeon só que com algumas modificações!

Exemplos: Automatizar o evento = TvT, Add comandos de registro com opção de ligar ou desligar, adicionar aquele efeito de cor referente ao time nos personagens = TvT, fazer com que o npc de registro apareça aleatoriamente em todas as cidades em que o evento for realizado, adicionar algumas restrições, como proibir Pets etc... todas configuráveis etc...

O Evento funcionaria assim: os players se cadastram os dois times são escolhidos aleatoriamente, um time fica do lado de fora do forte outro la dentro, o time que ficar do lado de dentro tem que impedir que o time do lado de fora invada e consiga sumonar o cristal que fica no alto da torre, se impedirem eles vencem o evento, já o time que fica do lado de fora tem que invadir e tentar sumonar o cristal se eles conseguirem o player que conseguir terá como premio status de Hero até o Server dar Restart, acontecendo isso os times trocam de lugar assim os players do time que antes defendiam terão a chance de atacar e tentar sumonar e ter status de Hero tbm, caso eles não consigam o time que sumonou sera o vencedor do evento!

o evento terá uma contagem regressiva para terminar "configurável" assim como no TvT

Obrigado

 

 

Eu fiz esse evento para l2jfrozen a muito tempo, tenho ele funcionando perfeitamente e com um código melhor. Vou adaptar a minha versão para aCis e postar embreve! Fiz 3 versões desse evento! Logo logo tiro umas prints! valeu!

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM (Death Match)

TVT (Team vs Team)

CTF (Capture the Flag)


esses são os MODS mas precisos, bom uma outra ideia seria o buff book do L2DEX.

semelhante aquele que você postou Code Teleport só que abre uma HTML de buff para re-buff em zone com algumas restrições.

seria uma boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auction House

O titulo já disse tudo, é a loja onde o player pode colocar seus itens para leiloar;

Com preço mínimo e máximo por cada item e 3 tipos de períodos 7, 15 ou 30 dias para o termino (o npc cobra pelo serviço 10% do valor máximo do item)

Se o comprador pagar o preço máximo leva na hora, se der um lance (valor mínimo +10%) tem de aguarda o prazo até o termino do leilão;

Mas se outro jogador der mais um lance (valor do último lance +10% do valor mínimo) vence quem der o maior lança abaixo do preço máximo.

 

Esse é um mod. clássico em vários jogos MMO que não existe no LineageII porque ninguém sabe ou consegue desenvolver.

Afinal é um mod. para todos tipos de servidores que mantém player on-line em frente ao NPC de olho no leilão.

 

Apesar de termos nossas diferenças, deixo ai essa dica "e desafio" já que você se propões e criar também.

Quem sabe seja "simples" não é mesmo... então antes que alguém faça essa é a sua chance.

(edit) duplicou e eu apaguei.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esses mods já adaptados para Br-xtreme, será que vocês tinham como me disponibilizar?
Aprendi a compilar tem 2 dias, pra add mod ta osso. :(
Se alguem tiver posta ai por favor.
DM (Death Match)
CTF (Capture the Flag) .

 

 

 

Esses mods já adaptados para Br-xtreme, será que vocês tinham como me disponibilizar?
Aprendi a compilar tem 2 dias, pra add mod ta osso. :(
Se alguem tiver posta ai por favor.
DM (Death Match)
CTF (Capture the Flag) .

 

 

Creio que seria mais fácil você adicionar o Phoenix Egine que possui esses eventos para Freya ^^ , é fácil adicionar :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia Descrever um Codigo Java , o MOD VIP com Skill e Teleporte .giran .goddard .dion etc , Tipo pegue o MOD VIP e Adicionar umas Coisinhas a mais nele como os VIP'S terão Skill Exclusiva e também tera facil Teleporte , Colocar um também .areavip , Para a L2JAcis :D ...

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei add esse mod na acis: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/105774-achievements-100/?hl=achievements

Tive alguns problemas, se tiver como adapta ele pra acis. Desde já agradeço

 

Esse eu posso fazer para voce, espere ate o fim de senama que na seman o trampo e corrido q dai faço pra ti...

 

 

aproveitando ai bluur ,

 

teria como voce refazer esse evento ?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106274-castle-wars/

 

para acis , tipo com horario de evento ex 12:00;13:00

 

e tbm se voce conseguise fazer aquele evento bomb que tem no phoenix evento

 

somente ele separado com horario tbm ia ser shoow...

Editado por wallister

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod Argument Advanced :)

 

Bom esse mod é de um antigo server que joguei a muitos anos.

 

No caso esse mod, ele teria no caso tirar todos Argument do Jogo e fazer 3 novos arguments

 

por exemplo

Level 1 - 100 lifestones pra pegar uma Skill (no caso Seria skills de debuff)

Level 2 - 200 lifestonespra pegar outra Skill (no caso seria skills de Atack)

Level 3 - 300 lifestones pra pegar outra Skill ( no caso as melhores skills pdef,mdef etc etc)

 

Cada level é uma pedra de argument diferente

lv1 seria com a aparencia etc_mineral_unique_i02.png

level 2 etc_mineral_special_i03.png

level 3 etc_mineral_unique_i03.png

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frintezza para aCis com os vídeos e sem as transformações ficarem sob o chão, tem como?

 

Eu estou prestes a pagar $50 por isso, um programador da mxc tem ele pronto.

Caso seja uma script boa e funcional mesmo eu posto aqui DE GRAÇA pra todos, tem gente aqui no fórum que tem ela e não posta pois apenas visa O LUCRO, mas mal sabe ele que uma aCis com tudo que o pack dele tem vai ser postada FREE aqui em breve.

 

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DM (Death Match)
TVT (Team vs Team)
CTF (Capture the Flag)
esses são os MODS mas precisos, bom uma outra ideia seria o buff book do L2DEX.
semelhante aquele que você postou Code Teleport só que abre uma HTML de buff para re-buff em zone com algumas restrições.
seria uma boa :D

 

 

 

Eu escrevi esses eventos para aCis, falta terminar apenas o CTF, que logo logo finalizo. Sobre o mod do book, eu fiz um só que por comando, mas vou fazer uma versão pelo item, em breve irei postar!

 

 

Tentei add esse mod na acis: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/105774-achievements-100/?hl=achievements

Tive alguns problemas, se tiver como adapta ele pra acis. Desde já agradeço

 

Já existe esse mod para aCis parceiro :/

 

 

Auction House

O titulo já disse tudo, é a loja onde o player pode colocar seus itens para leiloar;

Com preço mínimo e máximo por cada item e 3 tipos de períodos 7, 15 ou 30 dias para o termino (o npc cobra pelo serviço 10% do valor máximo do item)

Se o comprador pagar o preço máximo leva na hora, se der um lance (valor mínimo +10%) tem de aguarda o prazo até o termino do leilão;

Mas se outro jogador der mais um lance (valor do último lance +10% do valor mínimo) vence quem der o maior lança abaixo do preço máximo.

 

Esse é um mod. clássico em vários jogos MMO que não existe no LineageII porque ninguém sabe ou consegue desenvolver.

Afinal é um mod. para todos tipos de servidores que mantém player on-line em frente ao NPC de olho no leilão.

 

Apesar de termos nossas diferenças, deixo ai essa dica "e desafio" já que você se propões e criar também.

Quem sabe seja "simples" não é mesmo... então antes que alguém faça essa é a sua chance.

(edit) duplicou e eu apaguei.

 

 

De uma certa forma, esse mod já existe, é chamado de "item market", oque muda no seu auction house é esse sistema de tempo, e a questão de mim é máximo,o que é muito bom! Vou começar a desenvolver em breve, logo logo posto resultados!

 

 

 

Esse eu posso fazer para voce, espere ate o fim de senama que na seman o trampo e corrido q dai faço pra ti...

 

 

aproveitando ai bluur ,

 

teria como voce refazer esse evento ?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106274-castle-wars/

 

para acis , tipo com horario de evento ex 12:00;13:00

 

e tbm se voce conseguise fazer aquele evento bomb que tem no phoenix evento

 

somente ele separado com horario tbm ia ser shoow...

 

 

Ok, irei refaze-lo.

 

@ALL

 

Obrigado a todos pela participação.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@ALL

 

Obrigado a todos pela participação.

 

Obrigado a você que esta se propondo a fazer coisas FREE que em muitos casos nem PAGANDO estamos conseguindo! uma vez já disse mas vou repetir e raro encontrar uma pessoa generosa como você, esta contribuindo com o fórum, esta crescendo aqui dentro mas não perdeu a humildade! isso sim e uma pessoa digna de respeito!

@ALL

Não estou desfazendo de ninguém... más verdade seja dita tem uma turminha por aqui que pensa que sabe mais que todo mundo não ajuda em quase nada e quando ajuda fica jogando na cara aqui pra vocês o :xiu: :aaaa: :palhaço:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma certa forma, esse mod já existe, é chamado de "item market", oque muda no seu auction house é esse sistema de tempo, e a questão de mim é máximo,o que é muito bom!

Vou começar a desenvolver em breve, logo logo posto resultados!

 

@ALL

Obrigado a todos pela participação.

Bluur eu vi esse "mod. Item Market" e realmente é digamos um rascunho grosso do "Action House", ele é bem dizer um "npc vendor" que aceita o item do player (mais mySQL que java)

Se realmente conseguir desenvolver esse mod. Action House será algo novo pois ninguém tem (e quem eu indiquei ou não tem tempo ou não tem ideia de como fazer)

 

Boa sorte... e valeu ai por ajudar os lekes nas adaptações de mods (apesar de não ser fã da maioria deles entendo quem curte)

Quando o assunto é bom, porque não participar não é mesmo ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não lembro onde peguei este Mod, mas eu tenho ele e vou passar, é o Action House na Comunity Board feita para L2Jserver. Talvez dê para você tirar a parte do Action House e adaptar.

 

https://www.mediafire.com/?im6s6psnve9qnqb

 

O autor é o Synerge,alias,creio que seja a melhor auction disponível,se não a única.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado a você que esta se propondo a fazer coisas FREE que em muitos casos nem PAGANDO estamos conseguindo! uma vez já disse mas vou repetir e raro encontrar uma pessoa generosa como você, esta contribuindo com o fórum, esta crescendo aqui dentro mas não perdeu a humildade! isso sim e uma pessoa digna de respeito!

@ALL

Não estou desfazendo de ninguém... más verdade seja dita tem uma turminha por aqui que pensa que sabe mais que todo mundo não ajuda em quase nada e quando ajuda fica jogando na cara aqui pra vocês o :xiu: :aaaa: :palhaço:

 

Bem, o l2jbrasil me ajudou a decidir meu futuro (engenharia de computação). Estou apenas retribuindo um pouco, poís comecei a gostar de programar, e conhecer mais o mundo de TI graças a esse fórum e os membros que inspiraram muitas pessoas por aqui.

 

Para essas pessoas que acham que sabem algo, apenas não diga nada, fique na sua, não vale a pena você citar nomes ou discutir com essas pessoas.

Ninguém pode dizer que sabe mais do que todo mundo, ninguém aqui no fórum é melhor ou superior a você ou a qualquer membro. Cada um tem sua qualidade... Para essas pessoas, eu sinto pena.

 

 

Bluur eu vi esse "mod. Item Market" e realmente é digamos um rascunho grosso do "Action House", ele é bem dizer um "npc vendor" que aceita o item do player (mais mySQL que java)

Se realmente conseguir desenvolver esse mod. Action House será algo novo pois ninguém tem (e quem eu indiquei ou não tem tempo ou não tem ideia de como fazer)

 

Boa sorte... e valeu ai por ajudar os lekes nas adaptações de mods (apesar de não ser fã da maioria deles entendo quem curte)

Quando o assunto é bom, porque não participar não é mesmo ;)

 

Essas pessoas que você indicou são iniciantes em programação, ainda estão aprendendo... Claro que tem que ser em mysql zayne, onde você acha que vão ser armazenados os dados/items dos jogadores? No JAVA? É serio? Se esses desenvolvedores ti disseram isso, mande lerem livros e parar de ver vídeos no youtube!

 

Estou apenas treinando, esses mods ainda são muito básicos, eu não sou nenhum programador JAVA, pretendo tirar meu certificado, mas ainda está longe de eu poder dizer: SEI JAVA! Sou iniciante, muito iniciante, e tenho a humildade de dizer isso...

 

Abraço e obrigado!

 

 

Valeu! Vou da uma olhada!

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode me dizer onde encontro?

Preguiça de pesquisar ?

esta ai o link : Click Aqui Sr.Preguiça

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses são os MODS mas precisos, bom uma outra ideia seria o buff book do L2DEX.

semelhante aquele que você postou Code Teleport só que abre uma HTML de buff para re-buff em zone com algumas restrições.
seria uma boa :D

 

 

Se for algo semelhante a este : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110277-custom-item-buffs/

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoonardo vai desenvolver comigo os mods, tópico atualizado com o mod do leo.

 

Em breve irei atualizar os mods que já foram citados no tópico, estou doente então não vou ficar muito tempo no PC.

 

Abraço.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, Uma ideia, criar um mod com config onde possa alterar o item para a compra de clan halls , pois tem servidores que Adena não vale nada, então caso queiram colocar um item custom para ser a moeda da compra da clan hall seria melhor...

é uma sugestão, eu com certeza usaria ;)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, Uma ideia, criar um mod com config onde possa alterar o item para a compra de clan halls , pois tem servidores que Adena não vale nada, então caso queiram colocar um item custom para ser a moeda da compra da clan hall seria melhor...

é uma sugestão, eu com certeza usaria ;)

 

Mod :wink:

 

@ Vamo que vamo !

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.