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L2JDream Project BETA v2.0


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Equipe L2jDream, eu posso modificar a html da buffer ou não tem como ainda? ..

e qual é o caminho que ela fica?

Ele fica no Core pelo que eu sei.

Então não da pra modificar. Se pode usar esse que funciona perfeitamente: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/90877-npc-buffer-scheme/

XD

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Os guardas das fortress(os que usam arcos) estão atacando absurdamente muito de longe,e o Rebel Commander ele fica atacando mais não sai do lugar,nem se meche,só aparece o dano...

 

Na fortress 'Border Outpost' (Western Fortress) tem vários npcs um em cima do outro,e alguns estão faltando html. :bom:

Editado por Supremo0

8wdTgT5.png

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Os guardas das fortess(os que usam arcos) estão atacando absurdamente muito de longe,e o Rebel Commander ele fica atacando mais não sai do lugar,nem se meche,só aparece o dano...

Hmm os fortress ainda não estão lá grande coisa ta funcionando as partes básicas só.

 

Quanto ao cuieo feio eu vou fazer a ai dele mas teve bom me lembrar pois não é somente ele que faz isso.

 

//edit

Okay Okay todos os Report's Me informados até então foram corrigidos vou aguardar mais alguns para liberar a nova revisão.

Editado por Bian
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uma pergunta...é possível colocar a mana para contar igual o life? (tipo por segundo igual no l2off.)

 

É possível sim da uma vasculhada aki na jbr que vc acha só não coloco no projeto pq no l2off num tem mana potion mas é fácil colocar

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bom pessoa estou tentando adicionar uma weapon mas nao consigo ID 10.001

 

Itens com 4 digitos foram adicionados sem problemas, alguem sabe me dizer se tem alguma restrição de ID?

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

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bom pessoa estou tentando adicionar uma weapon mas nao consigo ID 10.001

 

Itens com 4 digitos foram adicionados sem problemas, alguem sabe me dizer se tem alguma restrição de ID?

Oque acontece in-game? O item não aparece ou oque?

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@ Nattan Felipe

Sabe aquele Coelho de talking Island,está errado...no l2off quando a gente ataca,ele sai correndo,na rav ele não corre ,ele fica parado atacando,sendo que no l2off ele só ataca se o player parar de bater! :bom:

 

Sim sim, isso já foi corrigido, e não é apenas os coelhos. São vários outros como por exemplo: Alguns Stakatos que vivem na área de Swamp Screams.

 

Obrigado pelo report e continue ajudando!

 

Abraços!

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L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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sorry for nob ask..

L2JDream Project v2.0 has balance class and balance skills ? or I have to balance it ?

Really sorry for ask :)

Let's see, we have the skills of L2OFF and standardized as much to what was official information of the time.

I believe so, but test for yourself.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Nota de atualização do projeto.
Pessoal, nós vamos reconstruir uma spawnlist do 0, com base no l2 off. A Dream atualmente está com alguns problemas de spawn, principalmente por causa do downgrade. São cerca de 30 mil spawns para comparar e corrigir e a nossa equipe fará isso, é um projeto a longo prazo, mas é um diferencial para a Dream V2.

-----

Pessoal, preciso urgentemente dos NPCs que estão assim no jogo... apenas com esse nome "Quest", sem nada na HTML... esse problema é falta de HTMLs e eu estarei corrigindo isso na medida que for achando.

OWVYkbr.jpg

 

 

 

Preciso urgentemente.

Se acharem, favor informar o ID e a loc do camarada.


HTML do npc da foto, já corrigida.
ku5OTWx.png

Editado por Nattan Felipe

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Oque acontece in-game? O item não aparece ou oque?

 

DA ERRO NO CARREGAR O SERVER DIZ

 

 

SkillsEngine: Missing XML side for L2Weapon - id: 10001

Itemtable: Loaded 1313 / 1314 Weapons

Ja copiei a XML de uma existente só alterando os IDs e nada

Refiz a SQL e XML com ID 4 digitos e deu certo.

 

Minha conclusão é: Problemas com 5 digitos se já está corrigido desconsidere.

alguem consegue juntar mana potion do chão?

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

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DA ERRO NO CARREGAR O SERVER DIZ

 

 

Ja copiei a XML de uma existente só alterando os IDs e nada

Refiz a SQL e XML com ID 4 digitos e deu certo.

 

Minha conclusão é: Problemas com 5 digitos se já está corrigido desconsidere.alguem consegue juntar mana potion do chão?

 

Eu vou estar verificando os id qual o problema da mana potion?

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@ Nattan Felipe

 

os NPC da Fortress esta assim ,a maioria deles,não vou nem posta foto pq são muitos,depois você da uma olhada la por favor...

Os fortress se não me engano tem só os básicos tenho que pensar em uma forma de fazer eles funcionar com as funções básicas deles pelo menos.

 

Alguma sugestão para melhorias? Algo faltando etc?

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Os fortress se não me engano tem só os básicos tenho que pensar em uma forma de fazer eles funcionar com as funções básicas deles pelo menos.

Cara, esse fortress é uma enganação no IL porque nem funciona no l2 off. Mas... eu estarei checando e vendo o que posso fazer.

 

Abração!

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Quando tem mana potion no chão , não se pode juntar, eu acho que deve ter um tipo de bloqueio, eu deve ser minha system, não sei.


até agora de muito necessário somente os fortness e os htmls incorretos de alguns NPCs (que ja foi tudo visto), pois vocês fizeram um belo trabalho, difícil de achar um erro, mas deve ter, sempre tem algo que passa despercebido, então o de mais mesmo seria só customização.

Em breve novidades...

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Quando tem mana potion no chão , não se pode juntar, eu acho que deve ter um tipo de bloqueio, eu deve ser minha system, não sei.

até agora de muito necessário somente os fortness e os htmls incorretos de alguns NPCs (que ja foi tudo visto), pois vocês fizeram um belo trabalho, difícil de achar um erro, mas deve ter, sempre tem algo que passa despercebido, então o de mais mesmo seria só customização.

 

Obrigado pelo reconhecimento, em breve liberaremos nova revisão com a correção dos reports feitos até o momento, só estamos esperando mais reports para corrigirmos e postarmos a última BETA antes da Oficial, já que o aumento dos reports com essa pack dessa BETA foi positivo, liberaremos outra logo logo.

 

Agradeço a todos pela colaboração, continuem assim para que a Equipe L2JDream possa sempre trazer um projeto de qualidade excepcional para todos!!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Entendi bola para frente. foi bom saber de alguns fato e obrigado por me fala o motivo .É entendo agora voce fez o certo ...parei aqui boa sorte novamente a tds ......

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

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@Bian

 

Olha,como o Nattan Felipe falou que as fortres não funcionam direito nem no l2off,eu passo a vez, oque vcs fizerem já esta de bom tamanho... agora é como eu falei tem alguns npc lá dentro que estão meio que estranhos...(os guardas de arco, "archer",estão atacando muito de longe,e o "Rebel Commander" o carainha que fica la em cima onde sumona,só aparece a animação dele atacando quando o player esta bem do lado dele,se o player se afastar só aparece os danos e ele mesmo nem sai do lugar...)

tirando isso as fortres está bem bacana ,da para brincar com elas!!

 

vou dar uma repassada no servidor ,por que ate agora não achei mas nada de grave!

8wdTgT5.png

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Bian , parabens pelo projeto sou homem de criticar mais tambem de ver a qualidade do proximo.

Minha contribuição , ja que vai emular o java igual o off vamos por inicio .

Quando você criar um char e vai aventurar a sua village, o guard te ensina a matar os mobs para aprender atacar isso não esta sendo executado no seu projeto

exemplo você criou o char e sai para upar ate o lvl 9 você vai atacando perto do guarda ele vai te ajudando matar os mobs , no projeto lucera tem isso o RoOT developers conseguiu fazer essa escrita no java de uma olhada sobre isso

 

fake deth do interluder o l2 off ativa e desativa skill o java não quando você ativar a skill fake deth você finge de morto mais para levantar precisar da /stand

Editado por StephenKing

tumblr_mr1r9ul8H41ru64ono2_500.gif


StephenKing-Developers Java Brazil

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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