Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

Problema resolvido valeu Bian por tentar ajudar ! :biggrin:


Bom encontrei uma coisa que está meio errada , Giran lugar onde era pra vender itens Grade C , está vendendo No grade e Grade D , e no Grocery shop que venderia joias Grade C de uma npc vende somente No Grade e grade D também , e a outra npc que vende as utilidades , soulshot - spiritshot - blessedspirit shot vende somente No Grade traduzindo Giran toda esta vendendo itens No grades e Grade D, sendo que é Grade C

 

BOm vamos dizer assim

 

Cidades Iniciais = Itens No Grade

DION = Itens Grade D

GIRAN = Itens Grade C

Oren = Itens Grade B

Aden = Itens Grade A

Goddard = Itens Grade S

Se não me engano Heine também vende itens Grade A ou S e todas as cidades estão vendendo itens No Grade e Grade D

 

Bom se eu achar mais eu reporto aqui !

Editado por demonkiler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom encontrei uma coisa que está meio errada , Giran lugar onde era pra vender itens Grade C , está vendendo No grade e Grade D , e no Grocery shop que venderia joias Grade C de uma npc vende somente No Grade e grade D também , e a outra npc que vende as utilidades , soulshot - spiritshot - blessedspirit shot vende somente No Grade traduzindo Giran toda esta vendendo itens No grades e Grade D, sendo que é Grade C

 

BOm vamos dizer assim

 

Cidades Iniciais = Itens No Grade

DION = Itens Grade D

GIRAN = Itens Grade C

Oren = Itens Grade B

Aden = Itens Grade A

Goddard = Itens Grade S

Se não me engano Heine também vende itens Grade A ou S e todas as cidades estão vendendo itens No Grade e Grade D

 

Bom se eu achar mais eu reporto aqui !

 

Em resposta a questão vou lhe passar os dados oficiais sobre isto:

Homelands (terras natais) noGrade = esta tudo okay eu mesmo conferi todas as lojas meses atras

Gludin e Gludio = noGrade e Grade D itens mais simples = também estão perfeitas as lojas pois conferi todas

Dion = Itens GradeD e alguns tops da GradeD (exceto crafteds como Brigantine e outros) = lojas estão perfeitas e também conferi elas a meses!

Giran = até Top GradeD menos crafteds e Trade GradeC intermediário por crystal = confere tudo ok (revisado retail em dezembro 2014)

Heine = até TopD menos crafteds - não conferi tudo, mas o poco que vi estava certo.

Oren = até TopD menos crafteds = tudo perfeito

Aden = até TopD menos crafteds = tudo perfeito

Goddard, Stut (chutugato), Rune = até TopD menos crafteds = tudo okay

 

 

VIDE RULES:

noGrade = venda por adenas = todas lojas costumam ter itens dessa grade

GradeD = venda por adenas = todas as cidades do continente trabalham com itens dessa grade

GradeC = somente nas luxuri shops e funciona por trade de crystal e somente Giram e Rune tem merchantes com esse tipo de comercio

GradeB = somente por craft e Merchant of Mammon que viaja aleatoriamente pelas cidades , mas o foco principal dele é unseal crafted itens

GradeA & S = somente por craft e unseal nas blacksmith shops ou Merchant Mammon

 

EDIT:

BSS, SSB e SS só existem noGrade a venda nas grossery shops, GradeD acima é preciso craftar com um Dwarf artesão.

 

Desconheço essa informação em servidores da NCSoft e joguei lá do primeiro ao último dia do Interlude, então se era uma duvida esta respondido;

Se pensou que era bug por favor reveja seus conceitos pois isso nunca existiu, aconselho procurar um L2Informer.exe Interlude e ou visitar sites de resenhas sobre a crônica.

Abraço!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão pro Pack Oficial ?

Porque ao invés de perguntar previsão para a oficial ajuda nos testes da revisão beta?

 

 

Problema resolvido valeu Bian por tentar ajudar ! :biggrin:

Bom encontrei uma coisa que está meio errada , Giran lugar onde era pra vender itens Grade C , está vendendo No grade e Grade D , e no Grocery shop que venderia joias Grade C de uma npc vende somente No Grade e grade D também , e a outra npc que vende as utilidades , soulshot - spiritshot - blessedspirit shot vende somente No Grade traduzindo Giran toda esta vendendo itens No grades e Grade D, sendo que é Grade C

 

BOm vamos dizer assim

 

Cidades Iniciais = Itens No Grade

DION = Itens Grade D

GIRAN = Itens Grade C

Oren = Itens Grade B

Aden = Itens Grade A

Goddard = Itens Grade S

Se não me engano Heine também vende itens Grade A ou S e todas as cidades estão vendendo itens No Grade e Grade D

 

Bom se eu achar mais eu reporto aqui !

 

Ta jogando muito servidor custom ein tio rsrs isso que você citou não é o correto o correto é oque o zayne disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Venho acompanhando o projeto e certamente quero ajudar no desenvolvimento reportando, não pretendo utilizar npcs baixados, para testar primeiramente as skills gostaria me me informacem o ID do NPC Buffer (pode ser falta de atenção mas não achei), ótimo projeto, abre no meu PC-Server em 20 segundos, bem leve, e as skills parecem estar em ordem porem foi testar os efeitos delas. abraços, logo reporto para o projeto.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Venho acompanhando o projeto e certamente quero ajudar no desenvolvimento reportando, não pretendo utilizar npcs baixados, para testar primeiramente as skills gostaria me me informacem o ID do NPC Buffer (pode ser falta de atenção mas não achei), ótimo projeto, abre no meu PC-Server em 20 segundos, bem leve, e as skills parecem estar em ordem porem foi testar os efeitos delas. abraços, logo reporto para o projeto.

 

O npc fica ao gosto de cada um escolher aquele que desejar usar.

Colocando o type como l2buffer ele recebe automaticamente as htmls e funciona como buffer normalmente.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O npc fica ao gosto de cada um escolher aquele que desejar usar.

Colocando o type como l2buffer ele recebe automaticamente as htmls e funciona como buffer normalmente.

ok, Bem funcional, estou Formatando 3 servidores datacenter para uma empresa, assim que terminar vou começar com os testes.

Agradecido pela rápida resposta.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas referindo a questão de os caras querer barrar o projeto de alguma forma até mesmo o fórum l2jbrasil

Amigo eles não podem barrar projetos L2J são GNU, Quanto ao fórum não sei lhe explicar direito mas creio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay obrigado fiquei meio preocupado né mas de boas.!"

 

Eu expliquei o assunto aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110685-ncsoft-encerrando-licencas-e-servidores

Acontece que a NCSoft esta barrando o uso do CLIENTE e caçando o L2Off com mais força do que no anos passados, leia lá que o artigo esta completo.

Nunca que a NCSoft vai intervir no uso do L2J que é fonte livre GNU, o problema esta no uso do material da NCSoft (patcher e instalador deles)

 

Entendeu?

L2J é legalizado e permitido, Cliente Interlude é proibido usar sem licença (mas todo mundo usa)..... só isso ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu expliquei o assunto aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110685-ncsoft-encerrando-licencas-e-servidores

Acontece que a NCSoft esta barrando o uso do CLIENTE e caçando o L2Off com mais força do que no anos passados, leia lá que o artigo esta completo.

Nunca que a NCSoft vai intervir no uso do L2J que é fonte livre GNU, o problema esta no uso do material da NCSoft (patcher e instalador deles)

 

Entendeu?

L2J é legalizado e permitido, Cliente Interlude é proibido usar sem licença (mas todo mundo usa)..... só isso ;)

Não tinha visto isso aqui vlw pela informação!

accelworld-hime2_zps895c7f6e.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido fiz 1 tutorial em vídeo detalhado de como configurar a revisão desde o começo.

 

Para assistir o vídeo é necessário ter cadastro em nosso fórum.

 

Segue o Link : http://l2jdream.org/forum/index.php?/tutorials/article/5-instala%C3%A7%C3%A3o-do-projeto-l2jdream/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos interessados: O server teste está atualizado e rodando a ultima release..

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o raid boss Zombie Lord Farakelsus esta bugado...vc clica para bater e o comando não vai,o bos fica dando uns pulinhos e o player não bate,

quando eu dei //kill nele só para testar... caiu um enchante grade D mais nem apareceu... creio que ficou bugado entra a terra ou caiu muito longe...

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o raid boss Zombie Lord Farakelsus esta bugado...vc clica para bater e o comando não vai,o bos fica dando uns pulinhos e o player não bate,

quando eu dei //kill nele só para testar... caiu um enchante grade D mais nem apareceu... creio que ficou bugado entra a terra ou caiu muito longe...

Pode postar print e ID do mob por favor -> ( to com preguiça....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar print e ID do mob por favor -> ( to com preguiça....)

4ZDpRXL.jpg?1

 

ID do Boss é 25375

 

A localização exata dele é aqui...

lton7KX.jpg?1

Seguinte.. Esse NPC de Pagan Temple,se eu não me engano,ele deveria ter um HTML falando se você deseja realmente se teleportar,sendo que, se você clicar nele você se teleporta automaticamente ...

 

VUA6vpT.jpg?1

 

Se tradando de Spawn igual ao L2off:

Esses Mobs deveria ficar alinhados,porem eles estão separados,tem alguns ate entre as paredes(creio que um

Pathnode resolva isso),mas em cada parte la dentro de Pagan Temple esses Mobs estao em diferentes lugares!(as vezes uns mas para frente, para trás,para os lados e ate mesmo um em cima do outro.)

 

2iwrrBp.jpg?1

Editado por Supremo0

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso projeto caminha a passos rápidos, comigo e com o Bian comitando direto. Estamos no commit 2094 e eu deletei várias HTMLs sem uso e corrigi vários teleports que eu não havia corrigido na primeira leva, no caso os teleports de Necropolis e Catacumbs.

No caso de Pagan Temple, não é um teleport, e sim que ele abre pelo menos o NPC de dentro o portão por uns 10 segundos para os usuários saírem. ;)


Obrigado a todos e continuem reportando, que em breve traremos melhorias para o projeto e a versão oficial! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Como pude notar a Dream é realmente Elite, valeu a pena esperar, notei que o activation de Blessed spirit shots, está like L2Off nunca vi nenhuma Rev Interlude assim, parabens, só precisa de um ajuste.

Report. o Soul Shot activation automatic está duplo. Como assim? está like L2Off e L2J ao mesmo tempo, esperimente por um Fighter com baixo atack speed e use uma arma de duas mãos (apenas por ser mais lenta. observe que o soul shot "estoura" quando acerta o alvo e quando vc termina de desferir o ataque, que é o correto. Vrifiquem por favor.

Teste com skills está indo bem, ótima configuração. Ainda buscando algo a ser reparado...

 

PS: abraços.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, legal o projeto gostei mesmo , parece ser super estavel , uma pergunta , porque a equipe dream criou um projeto 2.0 ??



Irei continuar acompanhando o projeto muito legal parebéns pelo incrível trabalho =]


Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi, legal o projeto gostei mesmo , parece ser super estavel , uma pergunta , porque a equipe dream criou um projeto 2.0 ??

 

Irei continuar acompanhando o projeto muito legal parebéns pelo incrível trabalho =]

 

 

Porque começamos um novo core do zero, é tudo novo e não tem mais nada do primeiro.

Ou seja como não é uma sequência é um novo projeto então seria a segunda versão da Dream para Interlude ou simplesmente V2 :)

Ficou fácil de entender né :onda:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.