Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

e so tu ir em cada npc de register pega os id e sumonar eles em giran O.o

 

Ja tentei da respawn em todos mais toda vez que coloca um de outro castle town em giran ele aparece com o hotmail do npc de giran !

Ex: o npc do castelo de aden quando do respawn nele em giran ele fica com hotmail do mesmo npc de giran ! :S

Editado por elfstonekill

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo, na verdade eh o mesmo NPC, ele apenas identifica o castelo, vc pode fazer outro NPCs e direcionar o castelo.

mais isso ae vai ficar FEIO PAKAS

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVA RELEASE DISPONÍVEL r2105B

 

Fórum L2JDream (link direto) // Mediafire,

 

Lista de correções: http://l2jdream.org/CHANGELOG.txt

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se eu usar a dreamv2 pra roda um servidor online com uns 100 players quais problemas posso ter?

 

bem nessa nova atualizaçao nao sei se ajeitaram os bosses,bem no baium tem um problema na gk la......fora isso no meu ponto de vista ta bom

mais nessa nova atualizaçao nao conseguir fazer um adiministrador pqp

Editado por SrMacabro
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu postei ali a lista de correções.

Da última rev liberada até essa agora foi corrigido o seguinte:

PS: leia de baixo para cima...

------------------------------------------------------------------------
r2105 | Bian | 2015-03-09 12:43:10 -0300 (seg, 09 mar 2015) | 3 lines

* Corrigindo Bug de criação de char com Caracteres especiais.
* Corrigido exploit de criação de account com loing de Caracteres especiais.
* Corrigindo Erro 16Caracteres.
------------------------------------------------------------------------
r2104 | Bian | 2015-03-08 19:21:59 -0300 (dom, 08 mar 2015) | 5 lines

* Update Auth OPCODE.
* Corrigindo SQL Removidas no DBInstall.
* Atualizando ChangeLog.
* Corrigindo NPE ArrivedCharacterManager.
* Limpando cleanup.sql .
------------------------------------------------------------------------
r2103 | Bian | 2015-03-07 20:34:29 -0300 (sáb, 07 mar 2015) | 1 line

* Update SVN Prop's & CleanUp.
------------------------------------------------------------------------
r2102 | Bian | 2015-03-07 19:53:53 -0300 (sáb, 07 mar 2015) | 2 lines

* New Code Style
* SpeedUp Core 30% *-*.
------------------------------------------------------------------------
r2101 | Bian | 2015-03-07 18:34:46 -0300 (sáb, 07 mar 2015) | 3 lines

* Removendo Mensagen's Custom.
* Corrigindo Mensagens Retail.
* Udpate ChangeLog.
------------------------------------------------------------------------
r2100 | Bian | 2015-03-07 18:06:59 -0300 (sáb, 07 mar 2015) | 3 lines

* Update ChatHandlers.
* Update ItemHandlers.
* Corrigindo Bug de não atualizar o Inventario ao remover Item.
------------------------------------------------------------------------
r2099 | Bian | 2015-03-05 22:03:03 -0300 (qui, 05 mar 2015) | 4 lines

* Corrigindo Estrutura de Algumas SQL Part¹.
* Removendo Custom Mod FreeGK.
* Removendo GM da Restrição de Usar Skill em Wyvern.

------------------------------------------------------------------------
r2098 | Bian | 2015-03-04 16:01:22 -0300 (qua, 04 mar 2015) | 2 lines

* Filtrando NPC's que podem Ter HalfPrice de Teleport.

------------------------------------------------------------------------
r2097 | NattanFelipe | 2015-03-04 15:56:32 -0300 (qua, 04 mar 2015) | 2 lines

Correções de preços de teleport. 
Correções no Event Half.
------------------------------------------------------------------------
r2096 | Bian | 2015-03-04 12:36:30 -0300 (qua, 04 mar 2015) | 2 lines

* Corrigido HalfPrice HTML.
* Adicionando HalfPrice HTML.
------------------------------------------------------------------------
r2095 | Bian | 2015-03-04 10:49:40 -0300 (qua, 04 mar 2015) | 2 lines

* Organizando Congig's.
* Removendo Config's Não Usadas.
------------------------------------------------------------------------
r2094 | NattanFelipe | 2015-03-04 03:54:58 -0300 (qua, 04 mar 2015) | 1 line

Upgrade na XML de Teleport.
------------------------------------------------------------------------
r2093 | NattanFelipe | 2015-03-04 03:47:56 -0300 (qua, 04 mar 2015) | 2 lines

Upando novos teleports;
Deletando uma série de HTMLS desnecessárias e sem uso.
------------------------------------------------------------------------
r2092 | Bian | 2015-03-03 21:34:03 -0300 (ter, 03 mar 2015) | 2 lines

* Removendo HTML do comando //spawn.
* Removendo NPC's não usados.
------------------------------------------------------------------------
r2091 | Bian | 2015-03-03 18:49:43 -0300 (ter, 03 mar 2015) | 2 lines

* Corrigindo problema do SpellBook.
* Adicionando Config para SpellBook Divine.
------------------------------------------------------------------------
r2090 | Bian | 2015-03-03 14:13:00 -0300 (ter, 03 mar 2015) | 1 line

* Update Auth Packet's.
------------------------------------------------------------------------
r2089 | Bian | 2015-03-03 14:01:08 -0300 (ter, 03 mar 2015) | 1 line

* Adicionando Shutdown ao _log.
------------------------------------------------------------------------
r2088 | Bian | 2015-03-03 13:59:00 -0300 (ter, 03 mar 2015) | 1 line

* Finalizando SYS: Msg.
------------------------------------------------------------------------
r2087 | Bian | 2015-03-03 12:34:57 -0300 (ter, 03 mar 2015) | 1 line

* SYS: Msg part¹.
------------------------------------------------------------------------
r2086 | Bian | 2015-03-03 11:19:28 -0300 (ter, 03 mar 2015) | 1 line

* Removendo + lixo.
------------------------------------------------------------------------
r2085 | Bian | 2015-03-03 11:00:33 -0300 (ter, 03 mar 2015) | 1 line

* Removendo arquivos não usados do Commons.
------------------------------------------------------------------------
r2084 | Bian | 2015-03-02 22:35:17 -0300 (seg, 02 mar 2015) | 2 lines

* Corrigindo ReturnRome dos Raid & BigBoss.
* Raid & BigBoss Devem teleportar exceto o Gordon.
------------------------------------------------------------------------
r2083 | Bian | 2015-03-02 21:35:09 -0300 (seg, 02 mar 2015) | 1 line

* Corrigido e Implementado Reload.
------------------------------------------------------------------------
r2082 | Bian | 2015-03-02 19:57:39 -0300 (seg, 02 mar 2015) | 1 line

* Ops pasta errada.
------------------------------------------------------------------------
r2081 | Bian | 2015-03-02 19:54:38 -0300 (seg, 02 mar 2015) | 1 line

* Removendo diretório não usado.
------------------------------------------------------------------------
r2080 | Bian | 2015-03-02 19:52:53 -0300 (seg, 02 mar 2015) | 1 line

* Movendo Arquivos para Commons.
------------------------------------------------------------------------
r2079 | Bian | 2015-03-02 19:26:50 -0300 (seg, 02 mar 2015) | 3 lines

* Modificando Intention.
* Corrigindo Packet's.
* Update SystemMessage.
------------------------------------------------------------------------
r2078 | Bian | 2015-03-01 14:55:30 -0300 (dom, 01 mar 2015) | 1 line

* Corrigido ReturnHome Mob's devem voltar andando pro Spawn.
------------------------------------------------------------------------
r2077 | Bian | 2015-03-01 13:11:29 -0300 (dom, 01 mar 2015) | 2 lines

* Pequenos Ajustes da Instancia GuardNoHTML.
* Aplicando Instancia nos NPC.
------------------------------------------------------------------------
r2076 | Bian | 2015-02-28 20:57:37 -0300 (sáb, 28 fev 2015) | 2 lines

* Update ShowHTMLChat para mostrar html default.
* Update ClientPacket.
------------------------------------------------------------------------
r2075 | Bian | 2015-02-28 16:56:44 -0300 (sáb, 28 fev 2015) | 2 lines

* Corrigindo Errinho Basico.
* Update Changelog.
------------------------------------------------------------------------
r2074 | Bian | 2015-02-27 18:38:39 -0300 (sex, 27 fev 2015) | 6 lines

* Corrigindo AbortCast/AbortAttack ao levar Curse.
* Adicionando SystemMensagem ao Atacar uma Door de Castle/Fort fora de siege.
* Corrigindo Mensagem ao Adquirir Skill.
* Corrigido Msg de Chat com Cursed.
* Corrigindo Mensagems de TradeRequest.
* Corrigindo Local de Spawn do Summon.
------------------------------------------------------------------------
r2073 | Bian | 2015-02-27 12:33:26 -0300 (sex, 27 fev 2015) | 1 line

* Melhorando Leitura das Config Part¹.
------------------------------------------------------------------------
r2072 | Bian | 2015-02-26 21:22:35 -0300 (qui, 26 fev 2015) | 1 line

* UPdate SS BroadCast.
------------------------------------------------------------------------
r2071 | Bian | 2015-02-26 20:42:02 -0300 (qui, 26 fev 2015) | 2 lines

* SystemMessage Update.
* Corrigindo alguns Packet's errados.
------------------------------------------------------------------------
r2070 | Bian | 2015-02-26 14:28:53 -0300 (qui, 26 fev 2015) | 1 line

* Adicionando Mensagem Retail ao Remover Karma.
------------------------------------------------------------------------
r2069 | Bian | 2015-02-26 14:06:52 -0300 (qui, 26 fev 2015) | 1 line

* Modificando o DBInstaller para ficar mais simples e atualizando a Config de MySql.
Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e so tu ir em cada npc de register pega os id e sumonar eles em giran O.o

Não funciona não, eles são o mesmo NPC e são identificados pelos Castle pelas região em que se encontram.

 

 

Ja tentei da respawn em todos mais toda vez que coloca um de outro castle town em giran ele aparece com o hotmail do npc de giran !

Ex: o npc do castelo de aden quando do respawn nele em giran ele fica com hotmail do mesmo npc de giran ! :S

Amigo o correto é deixar eles nos lugares deles mesmo esse povo tem que largar mão de ser preguiçoso kkkk

 

Ótimo, To.terminando um data center se possível testarei o que foi corrigido, e um repórter que fiz em relação ao só um shots. Baixando aqui no celular mesmo.

demonika ainda não tive tempo pra verificar esse shot vou estar verificando hoje ainda e na próxima release já vai estar corrigido.

 

Opa Baixando,wallace os bosses ja deram uma ajeitada ou so na proxima atualizaçao ?

Sim amigo já demos a ajeitada que precisava pra corrigir os teleport que estavam errados.

 

 

se eu usar a dreamv2 pra roda um servidor online com uns 100 players quais problemas posso ter?

 

No máximo só poderá logar até 100 player fora isso não vai ter problema, mas como o wallace disse vai estar liberando uma nova revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a release de hoje, que já foi liberada é claro, na próxima release o limite de players online será modificado.

Como vocês estão nos ajudando bastante vamos ajudá-los também, servidores de pequeno porte podem rodar a L2JDream V2 BETA sem problemas, como podem ver no andamento do tópico todos os bugs relatados estão sendo corrigidos e novas releases estão sendo liberadas contendo as correções e melhorias de desempenho para o emulador rodar cada vez melhor e mais leve.

 

Para os preocupados, creio que um vps com 4gb ram rode tranquilamente a L2JDream V2 com até 200 usuários, portanto donos de servidores de pequeno porte não precisarão se preocupar em gastar mais do que o necessário com uma máquina pra rodar seu servidor sem ter dor de cabeça com lag e/ou travadas. Caso use geodata o limite para o vps será de +/- 150 players online sem apresentar problemas..

 

Só peço que escolham uma empresa digna de respeito quando for alugar a máquina pois alugar vps de R$30 reais como eu vi a alguns dias anunciando nos grupos do facebook n dá nem pra meia dúzia de gato pingado jogar o servidor. Vamos usar a cabeça pra pensar um pouquinho né galera !! :wink:

 

Abraço a todos!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz uns testes com BOTs com a dreams, e eu entendo um pouco de quantidade de players e hardware de VPS e DEDICADO, entao eu vou postar pra vcs agora um tutorial sobre isso e vou linkar aqui ok?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a release de hoje, que já foi liberada é claro, na próxima release o limite de players online será modificado.

Como vocês estão nos ajudando bastante vamos ajudá-los também, servidores de pequeno porte podem rodar a L2JDream V2 BETA sem problemas, como podem ver no andamento do tópico todos os bugs relatados estão sendo corrigidos e novas releases estão sendo liberadas contendo as correções e melhorias de desempenho para o emulador rodar cada vez melhor e mais leve.

 

Para os preocupados, creio que um vps com 4gb ram rode tranquilamente a L2JDream V2 com até 200 usuários, portanto donos de servidores de pequeno porte não precisarão se preocupar em gastar mais do que o necessário com uma máquina pra rodar seu servidor sem ter dor de cabeça com lag e/ou travadas. Caso use geodata o limite para o vps será de +/- 150 players online sem apresentar problemas..

 

Só peço que escolham uma empresa digna de respeito quando for alugar a máquina pois alugar vps de R$30 reais como eu vi a alguns dias anunciando nos grupos do facebook n dá nem pra meia dúzia de gato pingado jogar o servidor. Vamos usar a cabeça pra pensar um pouquinho né galera !! :wink:

 

Abraço a todos!

è exatamente meu caso hehe atualmente trabalho com 2 revs frozen aqui do forum , e tem uma dream 621 que so testei uma vez e não mexi mais, a dream como sempre mais leve acho até que se colocar custom nela estraga a rev de tão perfeita que é tanto v1 quanto v2. desde que experimente a v1 virei fã do trabalho de vocês! não vejo a hora de sair a v2 , ela tendo um limite de 150 - 200 players pra mim ja vai ta otimo, ainda to no começo.. vo dando 1 passo de cada vez hehe

 

eu fiz uns testes com BOTs com a dreams, e eu entendo um pouco de quantidade de players e hardware de VPS e DEDICADO, entao eu vou postar pra vcs agora um tutorial sobre isso e vou linkar aqui ok?

iriamos adorar rs.

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tópico está feito,

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110863-um-apanhado-geral-sobre-quantidade-de-players-vps-e-dedicado/

 

MEU TÓPICO FOI FINALIZADO

 

ESPERO AJUDAR A VOCÊS COM ESSE PEQUENO TUTORIAL.

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All vamos Brincar?

 

A cada Curtida que aumentar no Post Principal aumentaremos 2 Players Online a + na restrição o/

 

 

Post Principal -> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/?p=688627

ok , mas contando com os que ja tem demoro ? tem 44 curtidas = 88 players.

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok , mas contando com os que ja tem demoro ? tem 44 curtidas = 88 players.

Já que o bian resolveu inventar uma brincadeira para passar o tempo vamos brincar direito então...

Se o tópico chegar a 150 curtidas a vou fazer na próxima release 1 like = 3 players.. o/ :ph34r:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já parabéns pela rev com certeza e uma das melhores interlude que ja vi nesse forum . E claro pra ajudar kkkk ai vai meu curtir. Ótima iniciativa.

E pra quem esta tendo problema para criar o servidor. Não sei se pode mais aqui em um video feito pelo Fabbian ensinando a instalar e como criar conta de administrador.

https://www.youtube.com/watch?v=XHZwfnL6eCU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vo muda meu dedicado só pra usar a dreamv2 :s2:

 

Pra adicionar NPCs vai ser igual a Acis ?

Igual aCis em que? n te entendi

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual aCis em que? n te entendi

 

por xml e tals ?

 

Me desculpe a equipe da L2jdream pois a Rev de vocês sem a source pra min não vale de nada, pois se tive algum error temos que apela pra vocês corrigir e com iço perdemos todo o nosso projeto, e tempo ate o error ser corrigido. :durmir: :onda:

rlx , não tem erros rs

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por xml e tals ?

rlx , não tem erros rs

eu tinha comentado aqui sobre isso antes.

passar algumas coisas para XML futuramente não seria uma ideia RUIN, no meu ponto de vista. vou citar algumas coisas como NPCs, weapons, Items etc, tirando um pouco as SQLS

assim fica até mais fácil de adicionar S/A ou editar outras coisas.

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.