Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados

Olá, Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizar a equipe envolvida no desenvolvimento do projeto L2JDream o melhor projeto que já testei até hoje.

 

Estou com um probleminha com o npc maximilian, quando clico em Acquire a clan Skill. Ele apenas fecha a aba de menu e não aparece nada, a mesma coisa acontece quando tento usar Raise the clan Level.

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, posso afirmar que só tá dependendo de report.

O Bian ta esperando acumular report, pra corrigir e lançar a oficial, mas por enquanto os report tão as moscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se vocês viram mas lancei uma proposta que pode ser boa para os que tem servidor de médio porte..

Antes que venha outro infeliz falando merda já deixo avisado aqui que É DE GRÁTIS !!! rs

Basta preencher o modelo e postar no tópico do programa de afiliados.

http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/203-exclusivo-programa-de-afiliados-l2jdream

 

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, posso afirmar que só tá dependendo de report.

O Bian ta esperando acumular report, pra corrigir e lançar a oficial, mas por enquanto os report tão as moscas.

Ok. to doido para fazer um Pré config com essa rev com uns mods qe pretendo, eu gostei de uma coisa escolher pvp para nick ou title achei massa hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se vocês viram mas lancei uma proposta que pode ser boa para os que tem servidor de médio porte..

Antes que venha outro infeliz falando merda já deixo avisado aqui que É DE GRÁTIS !!! rs

Basta preencher o modelo e postar no tópico do programa de afiliados.

http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/203-exclusivo-programa-de-afiliados-l2jdream

 

Abraço !

bati na trave rs, vps de 4gb kkk

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bati na trave rs, vps de 4gb kkk

4gb ou mais

Dependendo da configuração do seu servidor pode ser selecionado para o programa...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace, no momento estou ajudando a Dream como posso, eu lido com Departamento de tecnologia da informação e ando com uma enorme demanda de serviços, atualmente meu projeto (L2) on está trancado, mas posso produzir um com algum esforço, posso até mesmo usar 1 dos meus pcs de casa para servidor, o melhorzinho é este:

Intel® Core™ i5-3330 6MB Cache

Memoria Ram de 12GB DDR3 1600 DUAL

SSD (ARMAZENAMENTO) KINGSTON 240GB (PRINCIPAL)

2 HD 1TB cada 7.200 RPM PARA DADOS (NÃO RELEVANTE)

(POSSO POR WIN SERVER 2008 R2 OU 2012)

 

Acha que seria de uma utilidade, ou seria mais adequado por um dedicado online com 8GB Xeon?

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace, no momento estou ajudando a Dream como posso, eu lido com Departamento de tecnologia da informação e ando com uma enorme demanda de serviços, atualmente meu projeto (L2) on está trancado, mas posso produzir um com algum esforço, posso até mesmo usar 1 dos meus pcs de casa para servidor, o melhorzinho é este:

 

Intel® Core™ i5-3330 6MB Cache

 

Memoria Ram de 12GB DDR3 1600 DUAL

SSD (ARMAZENAMENTO) KINGSTON 240GB (PRINCIPAL)

 

2 HD 1TB cada 7.200 RPM PARA DADOS (NÃO RELEVANTE)

 

(POSSO POR WIN SERVER 2008 R2 OU 2012)

 

Acha que seria de uma utilidade, ou seria mais adequado por um dedicado online com 8GB Xeon?

Infelizmente colocar TEST SERVER público não dá certo, nós já colocamos uma máquina 8gb e outra 12gb com test server online, se logaram 20 pessoas foi muito...

Caso queira colocar um servidor online fique à vontade, mas pelo que vi já com os dedicados que colocamos a disposição, poucos foram os que se interessaram em ajudar a testar..

 

Realidade de hoje em dia é que o pessoal só sabe vir no tópico pedir mods e, o que mais desanima também é que tem uns sem noção que vivem falando mal do trabalho e enchem o saco pedindo a source com afirmações grotescas, se for analizar a lógica deles a L2JFrozen por ser open source deveria ser muito melhor que a nossa L2JDream já que todos tem acesso ao código fonte da frozen e ninguém mais além dos desenvolvedores do projeto tem a source da L2JDream....

 

Ainda bem que tem uns poucos que salvam, se não fosse pelos membros como você, que se interessam em ajudar o nosso emulador a melhorar, nós já deveríamos ter parado com L2J desde meados do ano passado...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria ver um pré com base esse projeto postado aqui na l2jbr! mas sem o limite de players. eu acho que isso ia ajudar muito nos report's! pois o povo ia usar a l2jdream online +1,000 players e se tivesse algum bug o dono ia reportar aqui! como em outros projetos.

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria ver um pré com base esse projeto postado aqui na l2jbr! mas sem o limite de players. eu acho que isso ia ajudar muito nos report's! pois o povo ia usar a l2jdream online +1,000 players e se tivesse algum bug o dono ia reportar aqui! como em outros projetos.

Cara não tem um idiota aqui no fórum e nem na equipa da DREAM, suas intenções são claras, você não esta caçando erros, vc quer por um SERVER ONLINE, 400 ONLINE eles ainda deram moral demais, porque pra mim 100 já estava de bom tamanho...

NGM NGM NGM testa server com +1000 de coração mesmo para de querer ser ESPERTO, hoje em dia ngm e bobo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral aquii tem muito noob que se a Equipe do projeto Dreamv2 de moral vai desandar tudo, os caras quer que procuremos erros para reporta e assim ira libera a pack oficial que eles mesmo falaram que iria ser "sem limite de player" ai so vejo nego postando foto ai e cheio de Custom como tambem ver no forum do projeto em uma proposta do Wallace nego com servidor de 1000x +, pow o que precisamos e de server o menos modificado possivel para acha os pequenos erros que causam grande diferenças então ruma de fela da p* vamos concentra em da report de erros para eles libera a pack oficial sem limite e o mais "perfeita" possivel com a nossa ajuda, tem nego aquii que parece que nao tem raciocino para percebe que e simples assim ! :onda:

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral aquii tem muito noob que se a Equipe do projeto Dreamv2 de moral vai desandar tudo, os caras quer que procuremos erros para reporta e assim ira libera a pack oficial que eles mesmo falaram que iria ser "sem limite de player" ai so vejo nego postando foto ai e cheio de Custom como tambem ver no forum do projeto em uma proposta do Wallace nego com servidor de 1000x +, pow o que precisamos e de server o menos modificado possivel para acha os pequenos erros que causam grande diferenças então ruma de fela da p* vamos concentra em da report de erros para eles libera a pack oficial sem limite e o mais "perfeita" possivel com a nossa ajuda, tem nego aquii que parece que nao tem raciocino para percebe que e simples assim ! :onda:

Acalme os ânimos jovem!!! vc não deixa de estar certo.

 

Galera, a Equipe já está no limite, não dá pra ficar pedindo pra liberar limite de players, e add um montem de mods customs, como eu já havia mencionado, vamos nos preocupar em reportar para a Official sair do papel, depois disso, montem seus servidores, utilizando o pack que cada um quiser, pagando pelos mods, e depois modifiquem como quiserem, e quando os players notarem algum tipo de divergência, eles vão relatar, dai vc manda para a Dream, e eles mandam uma Atualização do Core, e vc fica feliz com seu server online.....

É hora de ajudar, não de cobrar por aquilo que é trabalhoso, cansativo e FREEE... não desanime não.

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem um idiota aqui no fórum e nem na equipa da DREAM, suas intenções são claras, você não esta caçando erros, vc quer por um SERVER ONLINE, 400 ONLINE eles ainda deram moral demais, porque pra mim 100 já estava de bom tamanho...

NGM NGM NGM testa server com +1000 de coração mesmo para de querer ser ESPERTO, hoje em dia ngm e bobo mais.

para você eu só tenho uma coisa a dizer! 10ic4lf.jpg sempre foi o teu sonho néh?blz.. você ainda acha pouco para reportar bug? :haha: ''vou ficar no anônimo mesmo!'' se quiser conferir? :haha:

 

e outra eu não pedi mods e muito menos items custom's adicionados! isso eu mesmo sei fazer! só dei uma dica de um pré sem limites de players, só para ajudar o povão a usar mais a dream.. hmmm tem gente aqui que quer um servidor com pelo menos 500 players online na inauguração! eu to errado? sera que de 500 ou 1,000 players online, 1 não pode reportar algo? a l2jdream é melhor que muitos projetos por ai! eu mesmo já usei a v1 em um serve com uns 300+ onlines. só não me lembro se deu mais! parei por causa de hacker. acho que o beta com limites é só para testes em casa. ''porque não soltar o passarinho logo da gaiola?''

se não fossem os servidores de ''l2pão com ovo'' reportando possíveis bugs em outros emuladores eu acho que os desenvolvedores já tinham desistido.

 

 

Namoral aquii tem muito noob que se a Equipe do projeto Dreamv2 de moral vai desandar tudo, os caras quer que procuremos erros para reporta e assim ira libera a pack oficial que eles mesmo falaram que iria ser "sem limite de player" ai so vejo nego postando foto ai e cheio de Custom como tambem ver no forum do projeto em uma proposta do Wallace nego com servidor de 1000x +, pow o que precisamos e de server o menos modificado possivel para acha os pequenos erros que causam grande diferenças então ruma de fela da p* vamos concentra em da report de erros para eles libera a pack oficial sem limite e o mais "perfeita" possivel com a nossa ajuda, tem nego aquii que parece que nao tem raciocino para percebe que e simples assim ! :onda:

para você eu não tenho nada a dizer...

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhem o projeto Dream pelo fórum deles, lá existe uma seletiva pra "afiliados" onde você inscreve teu server ou ideia de server com as expectativas pra ele e os donos do projeto fazem uma seletiva pelo que eu entendi, caso o seu servidor seja selecionado você ganha uma revisão exclusiva pra ir rodando o projeto e reportar bugs... acredito que essas conversinhas ou discussões são no minimo inúteis e ainda poluem o tópico, daqui a pouco vem um moderador e tranca o post por conta dessas coisas... além do l2jbrasil existe o fórum deles com itens custom pra quem curte e outras áreas proveitosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver se a quest sub classe, e as de Jobs estao boas, porqe eu testei uma vez na frozen quando pega a primeira job por quest as skill so aparecem quando da rr assim quanto a segunda e terceira, seria bom se quando pega-se aparece-se as skill logo, porque ficar dando rr e chato eim :X

Nao e rr no servidor mais sim no char ^^

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver se a quest sub classe, e as de Jobs estao boas, porqe eu testei uma vez na frozen quando pega a primeira job por quest as skill so aparecem quando da rr assim quanto a segunda e terceira, seria bom se quando pega-se aparece-se as skill logo, porque ficar dando rr e chato eim :X

Nao e rr no servidor mais sim no char ^^

 

Como meus Amigos da staff Dizem "Testa lá" se estiver errado tenho certeza que irão corrigir..

 

 

 

para você eu só tenho uma coisa a dizer! 10ic4lf.jpg sempre foi o teu sonho néh?blz.. você ainda acha pouco para reportar bug? :haha: ''vou ficar no anônimo mesmo!'' se quiser conferir? :haha:

 

e outra eu não pedi mods e muito menos items custom's adicionados! isso eu mesmo sei fazer! só dei uma dica de um pré sem limites de players, só para ajudar o povão a usar mais a dream.. hmmm tem gente aqui que quer um servidor com pelo menos 500 players online na inauguração! eu to errado? sera que de 500 ou 1,000 players online, 1 não pode reportar algo? a l2jdream é melhor que muitos projetos por ai! eu mesmo já usei a v1 em um serve com uns 300+ onlines. só não me lembro se deu mais! parei por causa de hacker. acho que o beta com limites é só para testes em casa. ''porque não soltar o passarinho logo da gaiola?''

se não fossem os servidores de ''l2pão com ovo'' reportando possíveis bugs em outros emuladores eu acho que os desenvolvedores já tinham desistido.

 

 

para você eu não tenho nada a dizer...

 

 

 

Acho que seria útil a você levar em consideração o que o nosso amigo @S.E.HanNiBaL disse. Converse com a staff, será bom pro seu servidor e pro projeto, se 500 Players puderem reportar erros. Abraços, boa sorte!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver se a quest sub classe, e as de Jobs estao boas, porqe eu testei uma vez na frozen quando pega a primeira job por quest as skill so aparecem quando da rr assim quanto a segunda e terceira, seria bom se quando pega-se aparece-se as skill logo, porque ficar dando rr e chato eim :X

Nao e rr no servidor mais sim no char ^^

Eu gastei 1 ano pra corrigir todas as quest é só ler o tópico todas as quest funcionam e aqui você não esta usando frozen e as skill não vem automático só se ativar a config fora isso é livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente colocar TEST SERVER público não dá certo, nós já colocamos uma máquina 8gb e outra 12gb com test server online, se logaram 20 pessoas foi muito...

Caso queira colocar um servidor online fique à vontade, mas pelo que vi já com os dedicados que colocamos a disposição, poucos foram os que se interessaram em ajudar a testar..

 

Realidade de hoje em dia é que o pessoal só sabe vir no tópico pedir mods e, o que mais desanima também é que tem uns sem noção que vivem falando mal do trabalho e enchem o saco pedindo a source com afirmações grotescas, se for analizar a lógica deles a L2JFrozen por ser open source deveria ser muito melhor que a nossa L2JDream já que todos tem acesso ao código fonte da frozen e ninguém mais além dos desenvolvedores do projeto tem a source da L2JDream....

 

Ainda bem que tem uns poucos que salvam, se não fosse pelos membros como você, que se interessam em ajudar o nosso emulador a melhorar, nós já deveríamos ter parado com L2J desde meados do ano passado...

Eu quero dizer Mano segura a source da rev agora, quando tive com 98 % + sem bug libera a source, pois não tem condições de eu abrir um server sem a source, oque eu só quero esculta de vocês isso se vão liberar um dia sim ou não..

Editado por boladinhoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.