Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Project BETA v2.0


Wallz

Posts recomendados


o Char_template se encontra em formato xml, pos tem muitos arquivos que o pessoal responsavel passou varios arquivos de sql para xml. isso deixando mas leve a parte de sql e melhorando o desempenho do projeto

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera andando testando Hoje as classes percebi algo muito estranho !!

 

O dano do Duelist está muito alto..

 

Gostaria de saber se é normal ou realmente esta errado. Fiz a comparação do status das skills com a de outras revs e esta normal, mais na prática o dano é muito alto.

 

9rssyc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera andando testando Hoje as classes percebi algo muito estranho !!

 

O dano do Duelist está muito alto..

 

Gostaria de saber se é normal ou realmente esta errado. Fiz a comparação do status das skills com a de outras revs e esta normal, mais na prática o dano é muito alto.

 

9rssyc.jpg

 

Boa noite

 

Verifique se isto lhe ajuda..

 

 

Veja se o char Duelista está com baixo HP na hora que está atacando, se for o caso experimente esta correção.

A rev tem um problema que eu ja postei a correção, segue a baixo.

 

Pequena correção de skill,

O P.atack fica monstruoso quando a skill ativa, a formula está incorreta.

Segue a correção!!!

<skill id="290" levels="14" name="Final Frenzy">
<table name="#final">32.9 39.4 46.6 54.6 63.3 72.7 79.3 86.1 93.1 100.2
107.5 114.8 122.1 129.3</table>
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<for>
<mul order="0x40" stat="pAtk" val="#final">
<player hp="30" />
</mul>
</for>
</skill>
CORREÇÃO

<skill id="290" levels="14" name="Final Frenzy">
<table name="#final">32.9 39.4 46.6 54.6 63.3 72.7 79.3 86.1 93.1 100.2
107.5 114.8 122.1 129.3</table>
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<for>
<add order="0x40" stat="pAtk" val="#final">
<player hp="30" />
</add>
</for>
</skill>

 

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa noite

 

Verifique se isto lhe ajuda..

 

Veja se o char Duelista está com baixo HP na hora que está atacando, se for o caso experimente esta correção.

A rev tem um problema que eu ja postei a correção, segue a baixo.

 

Pequena correção de skill,

O P.atack fica monstruoso quando a skill ativa, a formula está incorreta.

Segue a correção!!!

Spoiler
<skill id="290" levels="14" name="Final Frenzy">
<table name="#final">32.9 39.4 46.6 54.6 63.3 72.7 79.3 86.1 93.1 100.2
107.5 114.8 122.1 129.3</table>
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<for>
<mul order="0x40" stat="pAtk" val="#final">
<player hp="30" />
</mul>
</for>
</skill>
CORREÇÃO
Spoiler
<skill id="290" levels="14" name="Final Frenzy">
<table name="#final">32.9 39.4 46.6 54.6 63.3 72.7 79.3 86.1 93.1 100.2
107.5 114.8 122.1 129.3</table>
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<for>
<add order="0x40" stat="pAtk" val="#final">
<player hp="30" />
</add>
</for>
</skill>

 

 

 

Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to querendo adc um evento, FEANOR para dropar de todos os mobs mas não estou conseguindo adaptar, vou deixar o link aqui do evento e pequeno 2kb ou se vcs podem mandarem pra min ja editado pra min colocar na rev, quero colocar pra dropar de todos os mobs o msm item! www.4shared.com/get/ZQmPLTRpce/Faenor.html


Como desativar pra dropar no chao? e ativar as proteçoes pra weapons e armor ? ex: titan nao usar bow é sagitarius não equipa set heavy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o o drop de todos os mobs eu nai sei tem que verificar com o Bian ou o Wallace onde coloca se e na data/faeno ou se e na data/xml/faeno pos esse projeto e diferente ele era H5.

 

Agora sobre essa opçao de ativar proteçao de armor e weapon acho bem dificil de vc achar na dream pos se me lembro bem se nao me fala a memoria no proprio L2 Official nao existe essa opçao porque essa opçao foi um MOD que o povo criou pos dizem que tais classes com tais itens ficam foda, mas vem a questao vc ajeitou a skill do bow vc tambem ajeito as classe, pos vc tem que ver tudo isso.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skills ja tenho pronta de outro pack, a questão sao so essas


o principal eo drop de todos os mobs pois o server sera 350x e nao havera area drop especificada, ai preciso desse evento, pois antes usava l2jfree ou l2jteon funfava normal no scprit. mas por outro lado onde tem a opção de desativar que drop adena no chão, pois os drop não estão caindo no inventario


outra coisa sobre o feanor eu conseguir, só que deu erro no game server, pois tava pedindo outro java, acho que tem q compilar o feanor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passa essse seu faeno ai que dou uma olhada.

 

 

 

Sobre o drop vc vai em config/main/option.properties e procure por isso

 

# What to do with the drop, if the player's inventory is full
# drop = Throw to the ground
# loot = player will get things in gear (ignored volume bags)
# destroy = delete thing from the server
# Default: drop
PickupFullInventory = drop

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@25horas tem uma alternativa. Utilize esta Query:

INSERT INTO droplist (mobId, itemId, min, max, category, chance) SELECT id, <<ID_DO_ITEM>>, <<QUANTIDADE_MIN>>, <<QUANTIDADE_MAX>>, <<CATEGORIA>>, <<CHANCE>> FROM npc WHERE type = 'L2Monster';

Substitua os valores entre << e >> pelos valores do item que quer que todos os monstros dropem. Exemplo:

INSERT INTO droplist (mobId, itemId, min, max, category, chance) SELECT id, 6392, 5, 10, 456, 1000000 FROM npc WHERE type = 'L2Monster';

A query acima faz com que todos os monstros dropem de 5 à 10 Event - Medal (ID 6392) com 100% de chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw msm mano funcionou ! agora me ajudem onde colocar pra tira o drop do chão e coloca pra cair na mochila!


Vlw ai galera conseguir resolver tudo, ai só uma questão onde ta a html do .help?


e se tem como adicionar mas um mod tipo .Dream com as informações do servidor, tbm trazudir o tvt mudar de .tvtjoin para .tvton adicionar mods .vip essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw msm mano funcionou ! agora me ajudem onde colocar pra tira o drop do chão e coloca pra cair na mochila!

Vlw ai galera conseguir resolver tudo, ai só uma questão onde ta a html do .help?

e se tem como adicionar mas um mod tipo .Dream com as informações do servidor, tbm trazudir o tvt mudar de .tvtjoin para .tvton adicionar mods .vip essas coisas

não é possível este tipo de alteração pois os mods só vai ter o que a nossa equipe adicionar no projeto, conforme for terminando os mesmos, nosso foco não são mods e sim a estabilidade.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de vir aqui postar, verifica se existe ou não.

A pasta faenor está dentro da pasta data.

mzSMby4.png

 

O .Help é no java, e mostra aquelas informações básicas, a alteração dele dependerá de ser passado para html

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o Faenor Engine tenha sido removido. O GameServer cria essa pasta na inicialização, mas acho que é só alguma coisa que ficou pra trás quando removeram.

Se o problema fosse incompatibilidade, provavelmente apareceria pelo menos um warning no GameServer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.