Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Site Pronto mais minguem ver


Diogoxx

Pergunta

Ai Galera alguem esperinete em assunto de por site linege on q tenho duvida q nao sai da cabeça meu site ja ta todo prontinho mais pequeno detalher e q meus amigos nao tao conseguindo ter assesor ao site q dizer ele nao ver site so no meu pc elel ta on mais quando ta pela nete ta off q falta pra at on 100%.

Alguem poderia min respoder.

Obrigado.


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


Você tera de checar pra ver se as portas do modem estão abrertas, se estiverem, cheque no seu site se ele esta redirecionado pra internet.

 

eu poderia te ajudar mais se vc me der mais dados sobre o seu site. Ex. tipo de redirecionamento (ddns ou no-ip), se vc usa roteado e modem sepadados, caso seja de são paulo e use o speedy. pois so com os dados fornecidos nao dara pra te ajudar muito. dependendo do modem ou roteador poderei ate te mostrar como se faz isso....

 

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tera de checar pra ver se as portas do modem estão abrertas, se estiverem, cheque no seu site se ele esta redirecionado pra internet.

 

eu poderia te ajudar mais se vc me der mais dados sobre o seu site. Ex. tipo de redirecionamento (ddns ou no-ip), se vc usa roteado e modem sepadados, caso seja de são paulo e use o speedy. pois so com os dados fornecidos nao dara pra te ajudar muito. dependendo do modem ou roteador poderei ate te mostrar como se faz isso....

 

flw...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<< Site

 

gracial2.winconnection.net <<< Meu Ip


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo me fale sobre isso

" se estiverem, cheque no seu site se ele esta redirecionado pra internet."

 

 

meuip usado pode ser gandalfteen.no-ip.biz ou l2reborn.ddns.com.br

 

meu modem eh dlink dcm 202 e usa a conecçao da NET

"Quem segue um caminho so chega aonde os outros ja foram..."

GandalfTeenTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diogoxx não épor nada não mas você esta usando esse ip pra abrir as portas do seu modem?????

 

se a resposta for sim, esse é o motivo pelo o qual nao esta conseguindo, pois esse ip ele so direciona a conexao da net pra sua maquina, agora pra vc saber qual é o seu ip, no qual vc deverá colocar no modem pra liberar, vc vai em iniciar>executar>cmd>enter>ipconfig

 

ira aparecer uma tabela +ou- nesse tipo:

imagem00.jpg

 

ai vc digitaria esse ip pra liberação das portas do modem

no caso da foto seria o: 192.168.0.90

 

agora se vc configurou com o ip certo (que nao seja o que vc me passou).

entao me passa o modelo e a versao do seu D-Link pra depois tentarmos ver se vc abriu as portas corretamente....

 

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo me fale sobre isso

" se estiverem, cheque no seu site se ele esta redirecionado pra internet."

 

 

meuip usado pode ser gandalfteen.no-ip.biz ou l2reborn.ddns.com.br

 

meu modem eh dlink dcm 202 e usa a conecçao da NET

 

O GandalfTeen é o seguinte esses 2 ip's que vc me mostou são link's de redirecionamento de quem quer acessar o seu site, agora o ip da sua maquina nao tem nada a ver com isso, eles so server pra direcionar desse link (que no caso seria o gandalfteen.no-ip.biz ou l2reborn.ddns.com.br) para o ip da sua maquina (não sei qual seja ele, um ex. 192.168.0.90) como mostrei acima....

 

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diogoxx não épor nada não mas você esta usando esse ip pra abrir as portas do seu modem?????

 

se a resposta for sim, esse é o motivo pelo o qual nao esta conseguindo, pois esse ip ele so direciona a conexao da net pra sua maquina, agora pra vc saber qual é o seu ip, no qual vc deverá colocar no modem pra liberar, vc vai em iniciar>executar>cmd>enter>ipconfig

 

ira aparecer uma tabela +ou- nesse tipo:

imagem00.jpg

 

ai vc digitaria esse ip pra liberação das portas do modem

no caso da foto seria o: 192.168.0.90

 

agora se vc configurou com o ip certo (que nao seja o que vc me passou).

entao me passa o modelo e a versao do seu D-Link pra depois tentarmos ver se vc abriu as portas corretamente....

 

flw...

Modelo e DSL-500B


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ser por enderçor do meu site vai ser www.158.48.57.8/index.php Oo

 

Não diogo vc não entendeu..... se outra pessoa de outro pc quiser acessar o seu site voce passa pra ela o seu ip de redirecionamento - no caso seria o no-ip ou ddns, agora quando o site ele redirecionar ele tera de redirecionar pra algum lugar, certo, entao ai ele vai redirecionar pro seu ip, sendo assim vc tem que colocar no site o seu ip pra quando o no-ip ou ddns redirecionarem, o computador vai reconhecer que ele tera de abrir o site desse ip entendeu......

não é dificil, o problema é que tem uma burocracia pra se fazer isso, tem hora que da vontade de montar um site que fique na net, pra nao ser tao burocratico o treco.... mas com o tempo vai dando certo e vc vai aprendendo tudo.... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.