Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] Ertheia Set's


WallisTeer

Posts recomendados

  • 1 month later...

  • 1 month later...

testei na froozen tudo direitn porem.. set heay fica 100% e o resto 70% pq nao aparece as parte no corpo fica invisivel ... agora se tiver as animation e textura do set ertheia me manda no Bp o link do download pra eu testar..... estou com esse set aqui nao sei se ja tem no forum o set Beleth .. se nao tiver postarei ele pra voces ver

SiirGRc.jpg

 

...


hahaha conseguir ajeitar so falta a skill nela pra ficar so file... mas tem algum tutorial de como botar skill no set ?

lXAyyPv.jpg

 

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei na froozen tudo direitn porem.. set heay fica 100% e o resto 70% pq nao aparece as parte no corpo fica invisivel ... agora se tiver as animation e textura do set ertheia me manda no Bp o link do download pra eu testar..... estou com esse set aqui nao sei se ja tem no forum o set Beleth .. se nao tiver postarei ele pra voces ver

...

hahaha conseguir ajeitar so falta a skill nela pra ficar so file... mas tem algum tutorial de como botar skill no set ?

O que voce fez mano pra arrumar o set ??? poderia me ensinar por favor :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

aparentemente ta com erro algumas raças? pelos comentários?!!!!

o pessoal ja acertou ele.

 

só baixa essa atualização e coloca os arquivos no lugar

 

http://www.mediafire.com/file/f0z8a6ru34adwne/Ertheia+Armor%2BWeapons+Interlude.rar

AirMasteR/....:::Pipoka:::... / Gira

assinatura_divulga_o.gif

Se for proibido assinatura de divulgação...algum adm manda uma menssagem que eu retiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal ja acertou ele.

 

só baixa essa atualização e coloca os arquivos no lugar

 

http://www.mediafire.com/file/f0z8a6ru34adwne/Ertheia+Armor%2BWeapons+Interlude.rar

 

 

ok obrigado por informar farei o teste aqui muito lindo set!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses armor's existem no Official ? Porque tô meio desatualizado..

Sim. No client High Five você coloca o status PVP no set... esse vem com o mesmo propósito. Você junta as pedras blood e dark e troca o set eternal (o set vermelho r99) pelo set blood (PVE) e o dark (PVP). Os dois sets são diferentes, um tem a aparência dourada e o outro aparência roxa mas não vou saber lhe explicar bem qual é cada um, porém, creio que o roxo seja o PVE e o dourado PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. No client High Five você coloca o status PVP no set... esse vem com o mesmo propósito. Você junta as pedras blood e dark e troca o set eternal (o set vermelho r99) pelo set blood (PVE) e o dark (PVP). Os dois sets são diferentes, um tem a aparência dourada e o outro aparência roxa mas não vou saber lhe explicar bem qual é cada um, porém, creio que o roxo seja o PVE e o dourado PVP.

 

Já não precisava mais dar quote, kkkk, já to ninja. :kkk:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.