Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harbingers of War


Dwbryel

Posts recomendados

Olá pessoal, a algum tempo atrás (quando estava sem net) resolvi fazer uma historia baseada nas historia do LINEAGE 2, Isto escrito logo a baixo foi o que fiz nos dias

sem internet. a parte do começo pode ser bem similar a do Lineage (só li aquela historia uma ou duas vezes). O que foi me passando pela cabeça fui colocando, a ponto que esse super texto grande ficou

bastante similar. Porém a historia original mesmo, sem nada a haver com nenhuma do L2, começa quando "Thorn" a falar. Espero que gostem, é provável que eu volte a escrever.

Harbingers of War

Prelude

Deuses [Abell, Kain]

 

Principais
Humano (H): Thorn
Elfo (M): Lili
Dark Elfo (H): Kulak
Orc (H): Khulhan
Anão (M): Locky

 

Secundários
Humano (Mulher): Tief
Elfo (H): Euturiel
Dark Elfo (M): Axel
Orc (H): Gillius
Anão (H): Zenon

 

Toda historia precisa de um começo, meio e fim.

 

Em certo momento os Deuses Abell e Kain em meio do nada, sem nada existir, tempo, espaço, para cima, para baixo, direita ou esquerda. Abell e Kain cansado do seu jeito de estar. Resolveram criar um mundo onde eles poderiam ficar e brincar, mas com o passar dos tempos eles ficaram entediados sempre as mesmas coisas que faziam, eis que Abell e Kain teve a ideia de criar uma criatura, essa criatura logo se chamara de Gigantes, com uma grande inteligência que os Deuses havia lhe dado por bastante tempo eles se divertiram, por mais que Abell e Kain teriam criado o mundo, mas não tinham feito mais nada, Os gigantes construindo seus castelos, moradias, fazendo o mundo uma civilização.

Ao passar milhares de Anos os Deuses que ali brincavam pelo mundo que haviam criado, o mundo dos gigantes cresceu de mais que já a muito tempo eles começaram a pensar que eles que eram os Deuses, que aqueles dois eram apenas duas aberrações que haviam em seu mundo, Dois seres que não envelheciam.

Como o tempo passou desde sua criação eles nasceram com poderes de poder controlar os principais elementos que tinham no mundo Fogo/Agua/Vento/Terra, com isso o poder subiu a cabeça dos gigantes que esqueceram quem havia lhes dado a vida, Então os Gigantes com seu grande exercito foram a procura de Abell e Kain, Abell triste por seus filhos terem se tornado aquilo que hoje os caçam, Kain viu a tristeza nos olhos dela e disse “Volte, volte para casa, vou dar um fim nisso”.

Kain com ódio nos olhos por terem feito Abell chorar, Ele pega sua espada e seu escudo e luta contra os gigantes, Os gigantes logo viram a força de Kain que sem dó foi exterminando cada ser, após anos de lutas ao sobrar tão poucos gigantes eles foram ao Castelo de Aden onde se encontrava o Grande Kain a muito conhecido por seu Titulo de Deus da Guerra, Os gigantes entrando em seu território não viram ninguém, si quer guardas o Grande Kain como conhecido fez um acordo com os gigantes que com pouca de sua espécie viva pediu misericórdia para que lhe poupasse as vidas que ainda restavam. Foram então todos Exilados no fim do mundo no lugar mais escuro e proibidos de saírem de lá.

Após milhares e milhares de anos, o mundo se encontrava em pleno silencio os gigantes com medo dos Deuses, nunca saíram de onde foram Exilados.

Com a volta de Kain para seu santuário junto com Abell passaram muitos anos em que nunca mais foram ao mundo que criaram, após tantos anos sem que Kain soubesse ela desceu ao mundo na qual apenas ouvia o som das aguas caindo, do vento soprando, Escondida Abell resolve criar uma nova espécie uma que tivesse semelhanças a ela e a Kain, foi logo batizado de Elfo pele claras como neve, orelhas ponte agudas deu lhe uma grande inteligência, não tanto para que fossem como os gigantes, deu lhe o poder de controlar Agua/Terra/Fogo, ela feliz de ter criados, ela percebeu que em pouco a pouco os Elfos estavam morrendo, percebeu que era de fome pois não haviam outros monstros em seu mundo, como os gigantes nada comiam não pensaram nisto antes, então Abell com seu poder criou muitos tipos de Criaturas e Monstros para que seus filhos pudessem brincar, como Abell não gostava que as criaturas que haviam criado morressem, colou um feitiço que depois de um tempo ele voltasse a sua vida, mas ela não conseguia fazer o mesmo com os Elfo algo impedia, ela pensou e pensou e viu que era a Alma que rejeitava essa magia, por mais que eles fossem Deuses quem havia lhes criados colocou essa restrição, ao mesmo tempo colocou uma pequena inteligência nestes seres para que pudessem criar pequenos equipamentos e dinheiro deixados pelo tempos dos gigantes.

Ao passar de muitos anos Abell olhou seu pequeno grupo de Elfos crescerem, aprendendo magias, aprendendo com a civilização deixada pelos gigantes, Os livros de magias os ajudaram a entender como funcionava elas, Com o passar dos anos o mundo ficou mais barulhento.

Kain depois de muitos anos sem olhar para o mundo resolveu verificar como estava os gigantes, ao ver que estavam lá parados no mesmo canto sem sair de onde foram deixados, Kain então escutou um barulho ele instigado de onde viera isso procurou até achar os Elfos, ele então corre para Abell gritando-a com ela “Por quê? Por que fizera de novo o que te magoaste há muito tempo?”.

Abell “Eu não sei, eu pensei que se fizesse com amor eu poderia cria-los bem”
Kain “Nós fizemos isso da outra vez e veja no que deu”
Abell “Nós os fizemos sim, mas nós os deixamos de lado, não é verdade?”
Kain “Nós estávamos brincando naquela época, nós éramos apenas duas Crianças, Eu vou lá e destrui-los antes que te façam sofrer de novo ”

Abell “NÃO! Se você for você que vai me fazer sofrer, eles são meus filhos agora! ”
Kain “Então você nunca mais vai velos”
Abell “Okay, mas se você tocar neles nunca mais vou te perdoar”

 

Após algum tempo, já que Abell estava proibida de ver seus filhos Elfos, ela com toda sua energia para que seus filhos não fiquem sozinhos no mundo, resolve criar mais duas espécies.

Ela queria uma espécie forte que podiam brincar com as criaturas mais fortes e grandes, lembrando-se os Gigantes, foi criado os Orc, com o físico forte de uma cor esverdeada, eram os mais fortes, tinha muita vida, sua pele era dura, pouca paciência, a inteligência era mais fraca. Logo se adaptaram com os equipamentos que os gigantes deixaram após a grande Guerra entre Kain, assim nasceu a raça dos Orcs que usavam as magias de Terra/Fogo, suas terras ficam muito longe das dos Elfos para que não houvessem conflitos.

Abell também queria uma raça que podiam fazer armas/armaduras facilmente, que podiam entrar em buracos entre outros com facilidade, pensando nisto Abell pensou em um pequeno ser um Anão. Tinham grande agilidade, uma grande vida, mas não conseguiam ter uma grande Habilidade de combate como os Orcs, ou ter uma grande habilidade de magia como os Elfos, mas tinham as melhores armaduras e armas além de amarem a cor da moeda de ouro, assim nasceu à raça dos Anãos capazes de usar as magias de Terra/Fogo.

 

Kain com inveja de que ela tinha e estava fazendo, resolveu tentar criar uma nova espécie com sua cara, Colocou nele habilidade de magia para se equiparar aos Elfos, habilidade de combate para ser tão forte quantos os Orcs e uma grande vida e inteligência , Ao fim de fazer ele vou batiza-los de Humano.
Kain “Então meus filhos humanos, mostrem quem é o melhor.”

Nascem os Humanos, mas em pouco tempo ele percebe que os humanos eram fracos, não conseguiam manejar a magia, sua vida acabava mesmos com os monstros fracos. Kain desapontado com sua criação, com vergonha de Abell ver isso, resolve criar muitos monstros por assim ele chamava eram agressivos ao contrario dos da Abell que eram Passivos não atacavam até ser perturbado, Ele então criou esses monstros para erradicar os humanos, mas os humanos tinham uma inteligência, logo viram que não eram capazes de ir contra esses bichos correram para os Elfos atrás de ajuda, Os Elfos surpresos pensando que eram os únicos desse mundo que existia e falavam, pois eles eram poucos, pois os Elfos tinham alta dificuldade de se reproduzir.
Mas os humanos felizes com a grande bondade dos Elfos, o Rei deles logo fala “Vocês querem proteção? Certo daremos proteção, mas com uma condição! Vocês trabalharam conosco como escravos”.
Os humanos com medo de voltar para aquele mundo que só via morte aceitou, durante 500 anos os humanos ficaram a mercê dos Elfos, Mesmo após tantos anos os elfos ainda tinha uma taxa muito pequena de reprodução como naquele tempo eles estavam travando um pequeno conflito entre os Orcs por terras, pouco a pouco foram caindo, mas o mesmo era para os Orcs, após 10 anos de guerras fizeram um tratado de paz. Por mais que a população dos humanos eram 5x maior que os elfos eles não sabiam magia, eles os tratavam como lixos por mais que os humanos que traziam comida, dinheiro para os Elfos até certo dia um grupo de cientistas estavam estudando os livros dos Gigantes atrás de magias até descobrirem a magia negra, onde metade das pessoas que tinham ódio em seus corações, suas peles que eram claras como a neve, seus olhos azuis como a agua, mudaram para uma cor escura, seus olhos mudaram para vermelhos, todos os Elfos chamaram de Dark Elfos, que tinham impurezas em seus corações, por mais que os Elfos tratassem os humanos como lixos, foi feito um tratado a par disto, por isso não era raiva que tinham deles e sim do mundo, dos orcs, das mortes, roubos, e etc.
Dito isto o Rei viu isto e baniu os Dark Elfos para fora, eles foram para os lugares mais escuro das terras que conheciam, como eram cientistas logo criaram uma pequena aldeia e em pouco tempo virou uma vila ao passar de quase Mil Anos todas as raças se conheciam, os Elfos já em um numero maior, os Dark Elfos em um numero maior, como a magia negra entrou em seu sangue ficou uma nova raça capaz de apenas usar a habilidades de Vento/Fogo/Terra. As principais vilas de Elfo não se podiam entrar os Dark Elfos, já os Dark Elfos, não havia problema em deixar, pois já foram um dia amigos, hoje tudo em paz.

A Vila dos Elfos onde os humanos já eram mais de 10x maior que a população dos Elfos, mas ainda sem saberem usar magia, um dia os Orcs vieram atacar a vila dos Elfos, logo eles mandavam os humanos irem morrer para que os Elfos pudessem contra atacar, mas os humanos não queriam mais isso, eles pararam os exercito Elfo viu a necessidade dos humanos, o Líder humano chegou ao Rei.
Líder “Vossa majestade, ensine a nós a magia que lutaremos ao lado de vocês”

O Rei com medo de perder seu reino para os Orcs permitiu.
Os elfos em guerra ficaram mais surpresos ainda com os humanos com a grande compatibilidade de poder usar magia, eles aprendiam muito rápido, tinha uma grande força em tão pouco tempo os humanos aprenderam as habilidades básicas para combate, como o numero era maior os humanos, os elfos pensaram que seriam eles seriam apenas as iscas para derrotar os exercito dos orcs, para a surpresa deles os humanos com muito maior que os orcs que não estavam aguentando e saíram de retirada. Após alguns anos todos humanos capazes de usar magia, ajudando de igual para igual ao os Elfos.
Até que um dia o exercito humano que era tão grande se rebelou contra os Elfos.

Rei “Oque é isso? O que está acontecendo Elmor?”

Elmor era o líder dos Humanos, o qual planejou todo plano para se rebelar contra os elfos.

Elmor “Rei, somos seus escravos a mais de Mil anos, só fomos capazes de aprender magia graças a uma guerra entre os orcs, desde daquele dia tenho planejado isso. Mas hoje levaremos os livros de magia e sairemos daqui, se tentarem nos seguir morrerão.”

 

Então os humanos naquele vagaram durante meses até acharem uma ilha onde poderiam viver e ter uma proteção dos mares, com isso eles puderam aprender mais magias e evoluir.

3.000 mil anos se passaram

Após todos os conflitos entre Orcs e Elfos, Elfos e Humanos, Três milênios se passaram, com isso a tecnologia evoluiu, Armas e Armaduras, Habilidades físicas e Habilidades Mágicas evoluíram, braceletes de alma entre muitas coisas.

Com isso há 100 anos antes Kain para tirar o tédio desceu ao mundo em que ele e Abell criou causando uma grande guerra, com o passar das épocas Orcs e Dark Elfos se juntaram ao exercito do Grande Kain, e como os Elfos não queriam se juntar aos humanos devido a traição feita a milênios. Abell sem poder sair ficava angustiada querendo ajudar.

Abell percebe que Kain não está bem, algo mudou ela está preocupada com seus filhos mais também com ele. Então ela vê que ele está em sua forma mortal. Ao tentar muitas vezes tentar falar com ele, mas parecia que ele não a conhecia, não conseguia ouvi-la.

Com seus esforços ela consegue criar um de cada raça mais apenas um consegue o poder de localização desde que nasceu, Abell estava fraca alguma coisa estava tirando o poder dela, como seus últimos esforços ela cria esses seres.

 

O Nascimento dos Heróis

 

Ano 4136 este foi o dia em que nasceram os Cinco jovens que vão mudar o mundo Humano (Homem): Thorn, Elfo(Mulher): Lili, Dark Elfo(Homem): Kulak, Orc(Homem): Khulhan, Anão(Mulher): Locky.

Ao nascer algo esplendido aconteceu em volta deles uma Luz de não se sabia de onde via penas que do nada nasceu caíram em cima desses bebes, todos perguntaram se era alguma magia, ninguém sabia. E logo depois comemoraram o nascimento dos jovens ao que pensavam que eram pequenos normais, mas o que ninguém sabia era que eles carregavam antes de nascer o fardo do mundo.

20 anos se passaram como de costume entre todas as raças todos adultos deveriam sair de casa e ir aprender magia na cidade.

 

Harbingers of War

 

Anjo: Thorn! Thorn! Hoje começa sua tarefa que lhe foi dada desde seu nascimento, a partir de hoje você e mudara o mundo!
Thorn: hãn?
“Anjo: Essa luz fraca que você vê todo dia desde pequeno, ela vai para uma direção, esse é o poder que Abell te deu, para que você possa encontrar seus parceiros, a cada irmão que você encontrar ele vai mudar a direção para o mais próximo.”
Thorn: irmão?
“Anjo: Abell quase morreu por mais que ela seja uma Deusa ela está fraca, alguma coisa está sugando seus poderes, ela acredita que alguma coisa está possuindo Kain, você tem que encontrar seus irmãos, com os poderes que ela usou ela conseguiu fazer um irmão de cada raça. Encontre-os e fiquem fortes! Falarei com você sobre alguns lugares para poderem ficar mais fortes, vocês precisam derrotar KAIN! Se não o caos vai ficar pior quanto mais ele ficar neste mundo, agora acorde e comece sua jornada!”

Mãe: Thorn! Thorn! Thorn! Acorde menino, vamos hoje você vai sair pra construir sua Classe
Thorn: Mãe? Tive um sonho, um anjo me disse que eu vou mudar o mundo, que tenho que encontrar meus irmãos... eee... Matar Kain...
Mãe: ooh! Parece um bom sinal, mas você não tem irmãos (hahaha). Vai lá fora seu pai quer dar algo pra você...
Thorn: Tá! Só vou tomar um banho.
Thorn: PAI! OH PAI!!
Pai: Vem cá filho, quero lhe dar algo..
Thorn: hum?
Pai: Somos pobres, mas juntei moedas por muito tempo, com os monstros que apareciam de vez em quando aqui (hahaha) Olha filho, quando tive sua idade eu não pude sair de casa, a pouco tempo Kain chegou aterrorizando o mundo, meus pais com medo de eu morrer cedo, eu fiquei na fazenda e acabei que nunca consegui construir uma Classe, Agora pelo menos eu posso te dar isso, Kain tá parado em seu castelo e muito tempo.
Thorn: uhum.
Pai: Não é a melhor espada do mundo mas pelo menos é melhor que a de madeira que você tem, e vai dar pra você fazer algumas missões até chegar a Alma Marrom
Thorn: Pai... Obrigado! Obrigado de verdade!
Pai: Vá lá almoçar e juntar suas coisas, a Tief também está saindo hoje né?
Thorn: Sim!
Pai: Vocês vão viajar juntos?
Thorn: Sim, por mais que ela queira ser uma class Sargitarius, vai ser da mesma Class Master, Eu quero ser da class Duelist,
[sargitarius habilidade de usar um arco e flecha]
[Dueslit habilidade de usar Duas Espadas]

Pai: hum... Bom, espero que de tudo certo para vocês dois, e vê se não morram antes de nos (risos)
Thorn: (risos) você e a mãe ainda vão viver muito.

 

A Tarde chega e a hora da despedida vem.

Mãe: vê se come bem Thorn, durma bastante e não esqueça de escovar os dentes
Pai: Seja o mais forte, e venha nos visitar sempre que puder filho.
Thorn: (Lágrimas) pode deixar...
Tief: Chorão (hahaha)
Thorn: E você não chorou? Sua sem coração

Thorn: Tchau Mãe e Pai, quando for muito forte voltarei!
Tief: Tchau Mãe! Tchau Tia e Tio! Se cuidem...

Saindo da Vila, dando um adeus para todos da vila.

Thorn: Agora vamos começar por onde?
Tief: hum...

“Anjo: Essa luz fraca que você vê todo dia desde pequeno, ela vai para uma direção, esse é o poder que Abell te deu, para que você possa encontrar seus parceiros”

Thorn: (Pensamento... Ela aponta para o norte, bem ao norte fica a Ruínas do Desespero... será que lá tem alguém? Apesar de que pra ir lá vamos precisar aumentar a força da alma, aprender algumas magias...)
Tief: Thorn?

Thorn: (Pensamento... vamos para a cidade para ver quando vai ser o próximo grupo a ir lá...).

Tief: Thorn? Ei!
Thorn: Oii?
O que foi?
Tief: Ouviu o que eu falei?
Thorn: Desculpa estava pensando... Acho melhor nós pegarmos um pouco de moeda e aumentar um pouco o poder da Alma para nós irmos ao próximo grupo para a Ruinas do Desespero né?
Tief: Mas é isso que eu acabei de falar (cara de emburrada)
Thorn: Ali tem uns Gremilins, vamos mata-los!
Tief: Sim!

 

 

[Gremilins
Nível: Level 1
Agressividade: Não
Tipo: No Grade
Recompensa: Aumento do Poder da Alma e Moedas]

Thorn: Ahhh!
“???: Ve...nha...”

Thorn saca sua pequena espada de ferro e vai em diante ao Gremilin, por mais que seu pai tenha lhe dado, mas nunca lhe ensinou a usar magia, Enquanto Tief fica olhando de longe... Ela vê algo diferente em Thorn sua pequena espada de ferro começa a sair pequenos raios... Ela impressionada, Thorn mata o Gremilin em um só golpe.

Tief: Ohhhhh!!! De mais, Thorn desde quando você sabe usar magia?
Thorn: hm? Eu não usei magia (cara de confuso)
Tief: Mas o que foi aquilo que você usou no monstro?
Thorn: Usei no monstro?
Tief: É
Thorn: Eu não me lembro só fui correndo até o monstro e veio na minha mente algumas palavras eu só repeti por curiosidade e fez aquilo.
Tief: Nossa! Foi muito legal (Impressionada)
Tief: E Quais foram às palavras que você usou?
Thorn: hmm... Acho que era (Percute Fatal
).
Tief: hmm... Como quero ser uma Arqueira não vai funcionar né?
Thorn: hmm, provavelmente não. Enfim, vamos continuar a matar os Gremilins temos um longo caminho até Talking Village.
Tief: Okay, Chef! (haha)

Após alguns dias caminhando matando alguns Gremilins no caminho, Alguns Lobos tão fracos como os Gremilins e com as mesmas recompensas que caiam deles eles conseguem avistar Talking Village.

Tief: Olha!, Olha! Thorn chegamos!
Thorn: Até que enfim em, vamos chegar lá e comer alguma coisa, estou morrendo de fome. (Barriga roncando)
Tief: hahahaha! Okay okay, vamos lá, quero começar logo minha admissão.
Thorn: Vamos!
Thorn: “Depois da Admissão vou pra Gatekeeper pra ver quando é o próximo grupo a ir pra Ruinas do Desespero, ainda não vou falar com a Tief sobre isso.” (pensamento)

[Talking Village
Território: Humanos
Zona: Livre e Neutra
Eventos: Nenhum]

Após irem para algum estabelecimento comer, arrumarem algum lugar para dormirem, Thorn e Tief vão para o Guarda Humano aonde começaram uma missão para pegar alguns “Items” para que possam fazer sua profissão no Class Mater Yodin.

[Guarda: Vladimir
Level: 40
Tipo: Grade C (Verde)
Class: Paladin
Clan: Nenhum]

Thorn: Sr.Guarda, nós viemos aqui para fazer uma Class...
Guarda: Hum. Entendi, no caso chamamos essa “Class de 1º Job ou 1ºClass” se você pretende ficar fonte e reconhecido, há duas Missões a dá 1º Job e dá 2 ºJob, somente quando você fizer a 2ºJob você vai definir realmente qual vai ser sua profissão. Para vocês conseguirem fazer a 1º Job vocês tem que ir às Ruínas do Desespero, e matar o Chefe de lá, e me trazer uma Joia que fica com ele um Rubi. Após isso volte aqui e me entregue que lhe darei a você e seu grupo ou sua parceria o “Item” para falar com o Class Mater Yodin e começar suas profissão. Lhes darei esse bracelete.
Thorn e Tief: Bracelete?
Guarda: Sim, ele mostra qual é o poder da sua Alma, vejam. No meu é Poder de 40 e também tenho a Classe de Tanker (sorrindo).
Thorn: Ohh! Que de mais!
Tief: Sim!
Guarda: Vão lá na Gatekeeper e vejam para quando é o próximo grupo. Okay? Boa Sorte.
Thorn e Tief: Obrigado!

Thorn e Tief logo saíram do posto do guarda e foram até a Gatekeeper.

[Gatekeeper: Clarisse
Nível: 20
Agressividade: Não
Class: Teleporter da Cidade
Tipo: Grade D (Marrom)]

Thorn: Sra.Gatekeeper, o Guarda nos falou para perguntar quando é o próximo grupo para a Ruínas do Desespero?
Clarisse: Para amanhã de manhã, caso desejem ir, lembre-se de comprar bastante MP(Mana Potion) e HP(Health Potion). No caso, vocês já foram aprender suas magias iniciais?
Thorn: Não
Clarisse: Okay vão à igreja, lá vão ter várias pessoas de todas as raças, vá à da sua raça e peça o Livro de Magias Iniciais.
Thorn e Tief: Okay, Obrigado, amanha de manha estaremos aqui...
Clarisse: (Sorrindo) “hmm...”

Então Thorn e Tief vão a igreja pegar seus books para poderem aprender as primeiras magias.
Thorn corre na frente enquanto Tief vai comprar suas “Potions” ao entrar na Igreja um Mago do Maior Exercito contra Kain se encontra lá dentro. No momento que Thorn pisa na igreja o Mago sente uma presença hostil quando vai pra cima pra ver o que era, percebe que é apenas um rapaz de Poder 09, Thorn assustado, o mago chega perto.

Mago: Era apenas um teste para ver se não ia se borrar todo (hahaha)

[Mago: ???

Nivel: 50
Tipo: Grade C (Verde)
Class: Sorcerer
Clan: Imperium]

Thorn: hahaha..ha..h..

Mago: Vá ali, o nosso é aquele de capuz vermelho.
Thorn: Okay, obrigado!

Após pegar seus livros, os dois passaram a noite treinando as novas magias. Então a hora chega ambos vão para a Gatekeeper, percebem que há muitas pessoas, mas apenas para um a luz aponta uma Elfa.

Clarisse: Todos Juntos, vou teleportar todos para a entrada da Ruina do Desespero... Três... Dois... Um. (Vade ad Civitatum Desperatio)

Em apenas alguns segundos foram todos teleportados de um local para o outro.

[Todos] Ohh, que rápido!
Clarisse: Agora vão para a entrada, lá você encontraram uma outra pessoa, com a mesma roupa, vocês entraram de 2 em 2 e farão a missão, lá dentro caso queiram se juntar para terminar juntos fiquem a vontade. Boa Sorte!
[Todos] Okay!

Thorn: “hmm.. será que é aquela Elfa? Vou ficar de olho nela por enquanto.” (Pensando)
Tief: Thorn, vamos lá, rápido quero entrar lá logo...
Thorn: hm? O... ook, vamos !

Enquanto a Gatekeeper estava teleportando dupla por dupla chegou à vez da Elfa.

[Gatekeeper: Joana
Nível: 20
Agressividade: Não
Class: Teleporter da Área
Tipo: Grade D (Marrom)]

Joana: Prontos?
Lili e Euturiel: Sim.
Joana: (Vade ad Civitatum Desperatio)

Decisão
Dias antes da Missão para Ruinas do Desespero

July (Mãe & Rainha)
Therus (Pai & Rei)

July: Porque Lili? Porque você quer ir para fora daqui e ir atrás do perigo? Você não entende a posição que você é?
Lili: Viver igual a todas daqui? Numa prisão invisível? NÃO QUERO SER MAIS UMA!
Lili: Quero mudar o mundo ao meu jeito.
July: Mudar de que jeito? Você nunca teve o dom de usar os poderes para ataque só pode curar e dar mais poderes, como pretende mudar o mundo assim?
Lili: Não sei, se não tentar só vou ser mais uma da realeza que vai ficar presa nesse castelo!
July: Therus fale algo!
Therus: Filha... Você realmente deseja isso?
Lili: Sim!
Therus: Okay vá, mas terá que ir com Euturiel, ele é seu Guarda Costas e seu irmão desde que nasceram.
Euturiel: Pai, eu protegerei a Lili como sempre fiz e darei minha vida para proteger minha adorada irmã. (Se ajoelhando)
Lili: Obrigado Pai (Cara de felicidade)
July: Therus!! Por quê?
Therus: July, porque devemos manter presos nossos filhos? Quando eles têm seus próprios sonhos de se aventurar no mundo, quando éramos jovens queríamos fazer isso também lembra? Prende-los só deixaria as coisas piores, vamos deixa-los viverem suas vidas. (Um Sorriso)
July: Mas...
Therus: Eu queria poder fazer isso também, mas já estou ficando velho e minha posição não me deixa sair do castelo por coisas assim. Apenas aceite e deixe que vá
July: Tá. (cara de emburrada)
July: Vão, mas se não conseguirem mais voltem serão bem-vindos aqui sempre Lili e Euturiel. (Chorando)
Lili: Quando mudarmos o mundo, voltaremos, Eu prometo!
Lili: Tchau Mãe e Pai!
Euturiel: Mãe e Pai deixem-na comigo eu a protegerei com minha vida!
Therus: Em nome do Rei só voltem quando finalizarem seu Objetivo!
Lili e Euturiel: Sim Majestade!

 

Alguns dias se passaram e foram para Talking Village que era a vila mais perto do castelo do Rei Elfo, Lili e Euturiel foram a pé do que era de costume até a vila no caminho foram matando alguns Gremilins e Lobos ao chegarem à Vila foram para uma hospedaria para descansarem.

“Anjo: Olá Lili, no dia da missão para a Ruina do Desespero, você irá conhecer uma pessoa, junte-se a essa pessoa e vocês irão mudar o mundo.”
Lili: hm? Que sonho foi esse? C.. Conhecer uma pessoa? (corada)
Euturiel: Acordou?
Lili: Sim... (bocejando)
Euturiel: Bom, fui atrás de algumas informações, me falaram que temos que pegar alguns livros de magias básicas, falar com o Guarda Elfo pegar a missão. Ok?
Lili: Ok...
Euturiel: Levante, temos muito que fazer!

Lili e Euturiel foram atrás dos Livros básicos na Igreja de Talking Village, pegaram seus livros e logo após foram falar com o Guarda Elfo, que lhe deu as instruções para completar a missão, como era na mesma região dos humanos teriam que matar o chefe da Ruínas do Desespero, porém...

Guarda Elfo: Como vocês são da Realeza essa é uma informação confidencial. Alguns recebemos algumas denuncias de Elfos falando que teria alguém matando Elfos e Humanos por aquele lugar ter uma proteção nós de Poder mais alto não conseguimos entrar, caso vocês encontrem esse “ser” se possível saiam imediatamente informando quem seja.
Euturiel: Okay!
Lili: [...]
Guarda Elfo: Vão, mas tomem cuidado. Caso não tenha opção não se segurem e ataque com força!
Euturiel e Lili: Tá!
Euturiel: Vamos falar com a Gatekeeper!

Euturiel e Lili falaram com a Gatekeeper para saberem quando iria ser a próxima ida a Ruinas do Desespero, ambos esperaram alguns dias até irem lá.

 

Joana: Próxima dupla!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tbm gostei, comecei a ler e não queria parar mais! kkkk depois termino de ler!

kkkk Que bom ! :D

 

 

alguns trechos desta historia tem uma particularidade com o filme NOÉ

Com o filme NOÉ? wtf? nem assisti esse filme ainda...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Faltou um pouco mais de história e menos enredo (explico)

Você criou a mítica (falas dos personagens dentro do enredo) e deixou buracos na história por isto.

Reduza as falas e conte os fatos, o texto será reduzido e torna o contexto da história mais evidente.

 

Conte a história como se fosse um vovô falando ao netinho, use sempre um sage, ancião ou até eremita como narrador;

Dá um "tempero" mais apimentado e o texto flui com maior natureza.

 

Parabéns pela iniciativa, é isso mesmo temos de melhorar o nível intelectual porque já basta do mesmo sempre rsrsrsrs :D

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente achei o começo da história para poder termina-la e criar o rpg de mesa.

Que tal montarmos uma equipe para transformar Lineage II em rpg de mesa? =)

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente achei o começo da história para poder termina-la e criar o rpg de mesa.

Que tal montarmos uma equipe para transformar Lineage II em rpg de mesa? =)

Essa historia que eu postei é apenas a ponta do iceberg '-'

 

Como da pra perceber está bem no começo.

 

Cara, eu nunca joguei RPG de Mesa, e nem sei como se faz uma historia pro mesmo.

 

Como essa historia, ela foi feita no ano passado... mas não continuei por preguiça, mas ideia não falta! ^^

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um detalhe aqui.... deixa eu te passar antes de esquecer.

Primeiro: se for usar essa "mini crônica" e continuar ela para aplicar no jogo você terá sérios problemas nos mapas do L2 e falas dos npcs.

...terá de refazer tudo porque os templos são de Einhasad e isso vai dar dor de cabeça.

Segundo: para rê escrever e concluir a história seria bacana manter os fatos e mudar os deuses e deusas aproveitando do L2;

...assim você pode aplicar no game sem tanto trabalho na edição de mapas e texturas "que é cruel".

E por último: termina sim mesmo que seja da forma como esta, adoraria saber como seguem os fatos e se tem um final.

 

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por último: termina sim mesmo que seja da forma como esta, adoraria saber como seguem os fatos e se tem um final.

 

Abraço!

Então, mesmo que não seja pra mim o caso dos Deuses, eu pensei em usar Einhasad, por mais que seja baseado no L2.

Porém sempre gostei do Nome Abell e Kain [ sei lá acho mais bonito] :v Então resolvi mudar, porém os mobs, bosses, áreas, serão conforme o L2. Mas a historia, o andamento do mesmo, será totalmente diferente [Menos a historia do Baium, porque aquela historia é loka]

Único problema que eu tive, foi em como "Aplicar uma luta X pessoa vs X mob" como transformar aquela luta em falas, por esse motivo principalmente está parado.

A minha ideia principal é ir seguindo cronica por cronica, "PRELUDE" que foi antes do C1, é aquela historia, C1 Harbingers of War. por assim vai. Claro não sou um expert pra saber exatamente tudo. porém é uma historia. HAHA

 

A ideia principal era um style Mangá [mais de fail pq não sei desenhar]

Depois uma série 3D [assim que aprender a modelar etc. talvez saia algo como os trailers do l2]

e a historia que ta ae!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, cara! O pessoal gostou da sua história! haha

Ficou bacana mesmo. Parabéns!

 

No aguardo da continuação. :D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.