Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Comandos de admin ñ funcionam


BlakeDark

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
 

Desisto tem alguma forma de vc ver onde esta meu erro '-' ?

 

Poste uma foto do console do gameserver pra sabermos o que pode está acontecendo. Pode ser que o handler não esteja carregando os comandos admin, pode ser que você esteja digitando comandos que não existem de fato, bem como várias outras possibilidades. Se você já fez muitas modificações tentando fixar isso é melhor vc restaurar seus arquivos pro zero (a parte scripts/handlers, além da parte que você mexeu no DB, porque isso pode já ter comprometido de alguma forma. Mas com uma foto do console do GS (quando você digitar o comando) será possível entender melhor o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O projeto que  tem esse problema e a  Jserver  Gracia Final  soube que ela parou nisso,  os  comandos de Admin  nao  funcionam alguem sabe  como fazer  pra  completar esse sistema ou corrigir esse tal  problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/02/2015 at 14:01, BlakeDark disse:

Todas as vezes que digito qualquer comando de ADMIN aparece a mensagem:

"The command admin does not exists!"

Quem souber o pq disso me falem como resolver PF

 

Estou com mesmo erro "The command admin does not exists!" target nao pega em npc e nem fala nada kk

Em 07/09/2015 at 10:53, Tayran.JavaDev disse:

amigo você não precisava mudar a tabela você só precisava mudar seu acesslevel de acordo com os que estão pedindo na tabela.

Acredito que nao seja isso esse erro dele tambem estou ! Mesmo com acesslevel maximo certo da isso ! "The command admin does not exists!" image.png.a007f5e3ebdfc23a1b9a44e04ed3112b.png

HEROY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olha o seu acesslevel e olha o acesslevel que pede em cada comando , se seu acesslevel estiver diferente do acesslevel que o comando pede não vai funcionar mesmo não.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olha o seu acesslevel e olha o acesslevel que pede em cada comando , se seu acesslevel estiver diferente do acesslevel que o comando pede não vai funcionar mesmo não.

Eu tentei fazer isso colokei todas as tabelas do navicat em 127 entrei no meu gameserver/data/script/General mudei acess master pra 127 tb mais ta dizendo q nao existe o comando Oo como eu faço pra te mandar a print de td ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo você não precisava mudar a tabela você só precisava mudar seu acesslevel de acordo com os que estão pedindo na tabela.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.