Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mamute05

Auction House para L2JServer

Posts recomendados

Auction House para L2JServer pela ComunityBoard

É uma a loja onde o jogador pode colocar seus itens para leiloar, com preço mínimo e máximo por cada item e 3 tipos de períodos 7, 15 ou 30 dias para o termino.

O npc cobra 10% do valor máximo do item pelo serviço.

Se o comprador pagar o preço máximo leva o itemna hora, mas se der um lance (valor mínimo +10%) tem de aguarda até o término do leilão.

Para ganhar o leilão, deve-se dar um lance maior do que o último ofertado por outro jogador(valor do último lance +10% do valor mínimo), vence quem der o maior lança abaixo do preço máximo.

http://www.mediafire.com/download/im6s6psnve9qnqb/Auction+House+Code.rar

ven5uo.jpg

Créditos: Synerge

Postagem: Mamute05

Nãe esta completo, tem que completar o código, postei para que com a ajuda de todos possamos completá-lo. Desde já agradeço

Editado por mamute05
  • Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Código muito bom,funciona no Freya ?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente muito obrigado esse conteúdo é ótimo.

Segundo queria complementar, nos diffs não contém só community Auction e falta umas sql.

Eu vou tentar adaptação disso pra acis, mas para isso vou precisar um sql.

Tem como você disponibilizar essa sql aqui item_icons.sql ?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente muito obrigado esse conteúdo é ótimo.

Segundo queria complementar, nos diffs não contém só community Auction e falta umas sql.

Eu vou tentar adaptação disso pra acis, mas para isso vou precisar um sql.

Tem como você disponibilizar essa sql aqui item_icons.sql ?

Isso faz parte de um interpretador de icons, e já tem aqui.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mamute , vou adapta-lo para meu servidor Freya ;)

Porem já existe o npc que faz isto em Giran, será que vale a pena ?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá incompleto, falta essa classe também AuctionHouseManager.java que fica em net.sf.l2j.gameserver.model.AuctionHouseManager; .

Poisé, tentei adaptar aqui também mas ta Foda, falta várias coisas MSM.

Compartilhar este post

Link para o post

interessante seria para Interlude D:

Se não tá completo o diff nem pra hi5 como sair pra interlude ? rsrs, @mamute se caso tiver source desse projeto e tiver afim de compartilhar eu posso fazer uma adaptação do sistema para o interlude.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal este mod eu achei em fórum russo, postei aqui para que o pessoal ajudasse a adaptar e completar ele para termos um Action House funcional.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Mamute05 entendi agora, mas podia ter comentado no tópico principal ou postado em desenvolvimento então.

Não estou criticando mas do jeito que escreveu o tópico deixa a pensar que ela está completa.

Nessa diff só tem o auction da community falta todos os auctions (que realmente é o sistema) eu vi uma fonte de auction house minecraft, é um diff grande também.

No seu diff pelo que eu vi tem 1 arquivo ou classe que é referente ao assunto do tópico o resto é partes de um community board.

Enfim se tu tiver source e quiser compartilhar isso me manda mensagem via skype que se encontra no meu perfil que eu ajudo adaptar. Ou até mesmo criar se você já tiver iniciado.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mamute05 entendi agora, mas podia ter comentado no tópico principal ou postado em desenvolvimento então.

Não estou criticando mas do jeito que escreveu o tópico deixa a pensar que ela está completa.

Nessa diff só tem o auction da community falta todos os auctions (que realmente é o sistema) eu vi uma fonte de auction house minecraft, é um diff grande também.

No seu diff pelo que eu vi tem 1 arquivo ou classe que é referente ao assunto do tópico o resto é partes de um community board.

Enfim se tu tiver source e quiser compartilhar isso me manda mensagem via skype que se encontra no meu perfil que eu ajudo adaptar. Ou até mesmo criar se você já tiver iniciado.

Eu não tenho a source, mas com algumas pesquisa no fórum e em outros fórums estou juntando revisões que tem ele para ver se consigo completá-lo, peço que todos que tiverem algum avanço neste sistema poste aqui para eu atualizar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o sistema está incompleto, estarei movendo este tópico para a área de desenvolvimentos.

Abraço.

Editado por RedHoT
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se vc quer o código completo, no servidor q tem nesse tópico tem o sistema completo e funcionando

eu ate fiz um pedido pra alguem postar esse mod da auction house pra versao interlude e h5 separadamente galera poder usar em outras revs tipo frozen, e etc... (sao muitas), mas o kra q tava fazendo simplesmente sumiu, ou entao fez mas nao postou pra ngm

ta ai o link se vc quizer, server com sistema funcionando

Editado por ADMIN-SLAYER

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptei para IL (aCis) esta 90% funcional, só esta dando erro na hora de devolver o item para o dono quando zera os dias, e na hora de tranferir a adena para o dono do item, são duas partes pequenas do codigo, pelo que percebi pela leitura do codigo retirado do H5 quando alguem compra o item o dono recebe uma mensagem em forma de email dizendo que seu item foi vendido, o mesmo acontece quando zera o tempo e o item volta para o dono Obs: nao vi o mod funcionando no H5, entao, falta pouco para terminar, se alguem puder e quiser ajudar assim que estiver 100 funcional irei postar o codigo aqui, Vlw agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptei para IL (aCis) esta 90% funcional, só esta dando erro na hora de devolver o item para o dono quando zera os dias, e na hora de tranferir a adena para o dono do item, são duas partes pequenas do codigo, pelo que percebi pela leitura do codigo retirado do H5 quando alguem compra o item o dono recebe uma mensagem em forma de email dizendo que seu item foi vendido, o mesmo acontece quando zera o tempo e o item volta para o dono Obs: nao vi o mod funcionando no H5, entao, falta pouco para terminar, se alguem puder e quiser ajudar assim que estiver 100 funcional irei postar o codigo aqui, Vlw agradeço !

Tem o mod ainda ?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bacana isso. Mas já não tem pra download por ai D: ? já vi alguns servers usarem

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bacana isso. Mas já não tem pra download por ai D: ? já vi alguns servers usarem

Não vi esse código free em lugar nenhum, tenho ele aqui para hi5 L2JServer

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi esse código free em lugar nenhum, tenho ele aqui para hi5 L2JServer

Nao sei se compraram mas ja vi diversos servidores usando ele D: Obrigado por compartilhar

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se compraram mas ja vi diversos servidores usando ele D: Obrigado por compartilhar

não compartilhei nada rsrsrsrs

Mas o código é privado.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• We have great news to tell you! We got some amazing bonuseswaiting for YOU!  It's the end of the year so we thought everyone can use some bonuses right? 😛 We got something for everyone, so keep reading this article to find out what we are going to give you! First up the Clan Bonuses Join NOW and get the following bonuses: - Level 6 clan with all level 5 clan skills - Basic A-grade armor set for all clan members - Level 75 for all clan members - Subclass quest completion for all clan members - 1x Noblesse quest completion per party. We will also level their subclass appropriately. - 2x Top A or S-Grade armor sets per party of theirs. Leader can choose which ones they would like. - 3x +4 S-grade weapons per party. Leader can choose which ones they would like. Next up are the Welcome Back Bonuses  Every player who left the server can now come back and receive multiple rewards! So you won’t be behind due to your absence! Mind you the EXP and farm is much easierthan before. You will receive an email with your personal link. Click on this link to receive the following bonuses: - A substantial amount of Adena - A-Grade armor set of choice - +3/+5 S-Grade weapon of choice - Subclass quest completed     As I said we got something for everyone. This weekend UP to 225% EXP, SP, Adena, Item and Spoil boost!  There is NO better time to (re)start Sublimity! This boosted weekend is for everyone. So you'll receive this next to your personal bonus. New players who are thinking of joining, don't wait any longer! This weekend is the best weekend to join.    This weekend starts TODAY (Friday 14th December) at 18:00 PM GMT! Share this article with your friends and help us to bring Destiny to the next level!  Sharing this will allow you also to win an epic prize, so try to stand out so I'll notice your effort! 😉 See you in-game!     
    • Pode upar de novo o gmshop amigo ?
    • Base do projeto l2jfrozen 1132 reformulado muitas coisas 
    • Foi testada com quantos jogadores online?
    • Grand Opening: 01/12/2018. General Information:
      Genesis Server: Servidor baseado no lendário L2Chronicles/AlterL2. Servidor de muito sucesso que esteve online entre os anos de 2007 a 2009 nas versões C4, C5 e Interlude!
      * EXP: 450x.
      * SP: 450x.
      * Adena: 1500x.
      * Safe Enchant Armors: +10.
      * Safe Enchant Jewels: +10.
      * Safe Enchant Weapons: +15.
      * Tattoo's: Classicas originais do jogo.
      * Custom Armors: Titanium Armor Set's.
      * Eventos TvT, CTF e DM diarios.
      * Event Gatekeeper Global.
      * Not Auto Loot Items "Drops não vem direto pro inventario".
      * Auto Learn Skills "Skills vem automaticamente".
      * Penalidades De Clan "Nenhuma".
      * Class: "1st 2nd 3rd Job Gratis".
      * Subclass Quest: "Mimir's Elixir".
      * NPC Aio Seller em Giran para farmar seu aio buffer.
      * NPC Buffer "Helpers" locations: "Goddard, Giran, Rune e Giran Harbor".
      * Tempo dos Buffs: "3 Horas"
      * Raid Boss acima lvl 70 NO QUEST: "Respawn time for 24 hours".
      * Raid Boss acima lvl 70 NO QUEST: "Jewels Boss/No Oly Drops".
      * Seven Signs: Raid Boss Lilith and Anakim drops: "Dusk shield/Dawn Sword".
      * Grand Bosses: Baium, Antharas, Valakas e Frintezza drops: "Partes dos Titanium Armor Set's".
      * Olympiad System - "inicio 18:00 termino 00:00 com ciclo mensal e restrição dos itens /No Oly". http://www.facebook.com/l2genesiscommunity Obrigado : [ADM]-Genesis, [GM]-Genesis