Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auction House para L2JServer


mamute05

Posts recomendados

Auction House para L2JServer pela ComunityBoard

 

É uma a loja onde o jogador pode colocar seus itens para leiloar, com preço mínimo e máximo por cada item e 3 tipos de períodos 7, 15 ou 30 dias para o termino.

O npc cobra 10% do valor máximo do item pelo serviço.

Se o comprador pagar o preço máximo leva o itemna hora, mas se der um lance (valor mínimo +10%) tem de aguarda até o término do leilão.

Para ganhar o leilão, deve-se dar um lance maior do que o último ofertado por outro jogador(valor do último lance +10% do valor mínimo), vence quem der o maior lança abaixo do preço máximo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

ven5uo.jpg

 

Créditos: Synerge

Postagem: Mamute05


Nãe esta completo, tem que completar o código, postei para que com a ajuda de todos possamos completá-lo. Desde já agradeço

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente muito obrigado esse conteúdo é ótimo.

Segundo queria complementar, nos diffs não contém só community Auction e falta umas sql.

Eu vou tentar adaptação disso pra acis, mas para isso vou precisar um sql.

Tem como você disponibilizar essa sql aqui item_icons.sql ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado esse conteúdo é ótimo.

Segundo queria complementar, nos diffs não contém só community Auction e falta umas sql.

Eu vou tentar adaptação disso pra acis, mas para isso vou precisar um sql.

Tem como você disponibilizar essa sql aqui item_icons.sql ?

Isso faz parte de um interpretador de icons, e já tem aqui.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mamute , vou adapta-lo para meu servidor Freya ;)

Porem já existe o npc que faz isto em Giran, será que vale a pena ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá incompleto, falta essa classe também AuctionHouseManager.java que fica em net.sf.l2j.gameserver.model.AuctionHouseManager; .

Poisé, tentei adaptar aqui também mas ta Foda, falta várias coisas MSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante seria para Interlude D:

Se não tá completo o diff nem pra hi5 como sair pra interlude ? rsrs, @mamute se caso tiver source desse projeto e tiver afim de compartilhar eu posso fazer uma adaptação do sistema para o interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mamute05 entendi agora, mas podia ter comentado no tópico principal ou postado em desenvolvimento então.

Não estou criticando mas do jeito que escreveu o tópico deixa a pensar que ela está completa.

Nessa diff só tem o auction da community falta todos os auctions (que realmente é o sistema) eu vi uma fonte de auction house minecraft, é um diff grande também.

No seu diff pelo que eu vi tem 1 arquivo ou classe que é referente ao assunto do tópico o resto é partes de um community board.

 

Enfim se tu tiver source e quiser compartilhar isso me manda mensagem via skype que se encontra no meu perfil que eu ajudo adaptar. Ou até mesmo criar se você já tiver iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mamute05 entendi agora, mas podia ter comentado no tópico principal ou postado em desenvolvimento então.

Não estou criticando mas do jeito que escreveu o tópico deixa a pensar que ela está completa.

Nessa diff só tem o auction da community falta todos os auctions (que realmente é o sistema) eu vi uma fonte de auction house minecraft, é um diff grande também.

No seu diff pelo que eu vi tem 1 arquivo ou classe que é referente ao assunto do tópico o resto é partes de um community board.

 

Enfim se tu tiver source e quiser compartilhar isso me manda mensagem via skype que se encontra no meu perfil que eu ajudo adaptar. Ou até mesmo criar se você já tiver iniciado.

Eu não tenho a source, mas com algumas pesquisa no fórum e em outros fórums estou juntando revisões que tem ele para ver se consigo completá-lo, peço que todos que tiverem algum avanço neste sistema poste aqui para eu atualizar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o sistema está incompleto, estarei movendo este tópico para a área de desenvolvimentos.

 

Abraço.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

amigo se vc quer o código completo, no servidor q tem nesse tópico tem o sistema completo e funcionando

eu ate fiz um pedido pra alguem postar esse mod da auction house pra versao interlude e h5 separadamente galera poder usar em outras revs tipo frozen, e etc... (sao muitas), mas o kra q tava fazendo simplesmente sumiu, ou entao fez mas nao postou pra ngm

ta ai o link se vc quizer, server com sistema funcionando

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

 

 

 

 

 

 

 

Adaptei para IL (aCis) esta 90% funcional, só esta dando erro na hora de devolver o item para o dono quando zera os dias, e na hora de tranferir a adena para o dono do item, são duas partes pequenas do codigo, pelo que percebi pela leitura do codigo retirado do H5 quando alguem compra o item o dono recebe uma mensagem em forma de email dizendo que seu item foi vendido, o mesmo acontece quando zera o tempo e o item volta para o dono Obs: nao vi o mod funcionando no H5, entao, falta pouco para terminar, se alguem puder e quiser ajudar assim que estiver 100 funcional irei postar o codigo aqui, Vlw agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

 

 

 

 

Adaptei para IL (aCis) esta 90% funcional, só esta dando erro na hora de devolver o item para o dono quando zera os dias, e na hora de tranferir a adena para o dono do item, são duas partes pequenas do codigo, pelo que percebi pela leitura do codigo retirado do H5 quando alguem compra o item o dono recebe uma mensagem em forma de email dizendo que seu item foi vendido, o mesmo acontece quando zera o tempo e o item volta para o dono Obs: nao vi o mod funcionando no H5, entao, falta pouco para terminar, se alguem puder e quiser ajudar assim que estiver 100 funcional irei postar o codigo aqui, Vlw agradeço !

Tem o mod ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É muito bacana isso. Mas já não tem pra download por ai D: ? já vi alguns servers usarem

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi esse código free em lugar nenhum, tenho ele aqui para hi5 L2JServer

 

Nao sei se compraram mas ja vi diversos servidores usando ele D: Obrigado por compartilhar

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

não compartilhei nada rsrsrsrs

Mas o código é privado.

ESTA 100%??

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.