Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NCSoft encerrando licenças e servidores


Zayne

Posts recomendados

Introdução:

Como esperado este ano também esta tendo "o rapa" da NCSoft nos servidores private não legalizados e o diferencial é que alguns legalizados também foram fechados.

E além disto há outros fatores acontecendo que valem a pena todos fãs de LineageII e suas franquias ficarem por dentro do assunto.

Descobri isto pela manhã e corri atrás da informação que trago aqui para vocês (agradeço ao Daniel que também é licenciado por me avisar "não darei detalhes, fica ao critério dele divulgar essa informação")

Leiam com atenção e evitem perguntas tolas pois todo conteúdo esta de forma clara e bem explicado abaixo.

img_0105_1.gif

Acontecimentos:

Sobre a LevelUP

"Dia 02 de fevereiro de 2015 a LevelUP a maior empresa licenciada pela NCsoft no Brasil foi autuada por irregularidade e quebra de contrato;

À administração deu 30 dias para a empresa acertar-se e esta correu atrás rapidamente pois uma vês que a licença é perdida nunca mais poderá ser refeita.

Nestes dias anteriores o licenciamento da versão (cliente NC) foi acertada e o novo patcher com as devidas correções será lançado aos players.

Porque agora eles retornaram a legalidade formal dos termos contratuais e comercias para com à NC.inc, todavia a penalidade recebida é a segunda no histórico, ou seja:

- a LevelUP esta à 1 penalidade de perder sua licença para os servidores com uso de clientes da NCsoft e isso abrange toda game de jogos."

 

Sobre os Fã servers licenciados

"Desde o dia 05 de janeiro de 2015 os fã server licenciados receberam auditoria dos agentes da NCsoft Fundation segundo informações recebidas pelos APi's e até por averiguação pessoal;

Foram encontrados até este dia 27 de fevereiro de 2015 em todo planeta uma grande porção de licenciados em descumprimento dos termos de licença e tiveram seus servidores fechados e licenças caçadas.

O choque vem agora: das mais de 3.000 licenças emitidas apenas restam um valor inferior a 900 mais de 80% dos licenciados estavam irregular!!!

Sejam pela pagina donate (vendendo itens) ou pelo licença de C4 usando cliente Gods entre outras incontestáveis formas de irregularidade evidente que ocasionou o fechamento obrigatório dos servers.

À NCSoft não emitirá multas aos ex licenciados porem estes estão terminantemente proibidos de usar e frequentar quaisquer ambiente ligado à NC inc. de modo permante."

 

Sobre os licenciados comercialmente (fora a LevelUp já citada acima)

"Nesta parte foi mais complicado ainda e relato aqui os fatos que foram recebidos e lidos nestes últimos minutos pré postagem;

-mesmo com a permissão de venda para bens comerciais ligados ao servidor e cliente licenciados os donos destas licenças tiveram a burrice de usar clientes não permitidos...

Exemplificando: as licenças definem até onde você pode trabalhar e vai do Prelude à uma determinado cliente, tipo até o C3 e o cara estava usando Freya claro que rodou bonito!!!

A diferença é que os servidores licenciados pegos em desacordo além de perderem seu servidor, licença e direito permanente de uso de produtos da NC também receberam uma multa bruta de aproximadamente 9.000 dollars + impostos e não negociáveis a serem pagos em juízo, ou seja em banco federal para conversão e transferência internacional.

A quantia de licenciados autuados até o momento passa de 45% vendo dados globalizados, foi a maior derrocada de servidores na história dos licenciados da NC"

 

Sobre os servidores Private não licenciados e o criminoso L2Off

Ainda que eu não tenha em mãos números exatos todos ainda licenciados comercialmente e remanescentes receberam alguns valores aproximados...

"O numero de autuados e processados gira em torno de 200 a 300 por mês em todo globo... o vulgo "rapa da nc" esta fazendo um trabalho radical este ano.

E a atuação nas multas esta ainda mais duro, vide valores informados:

Ainda que o servidor seja um L2J (fonte permitida) o uso do cliente não é a multa nestes casos gira em 12.000 dollars para o proprietário e 6.000 dollars ao host deste servidor;

Quando localizado um L2Off ignora-se até o uso do cliente pois é emitido um ato de prisão ao proprietário e uma multa de 12.000 dollars ao host deste servidor...

E quando não encontrado o proprietário automaticamente as multas e até prisão passa ao proprietário do host que está guardando e provendo este ato criminal, e nos casos de prisão a Polícia Federal é encarregada de atuar em nome da lei e enviar o preso para julgamento nos USA e ou Ásia (China) dependendo da proximidade onde é valido o vigor de lei e direitos globalizados da NC.inc e as multas aplicadas caem na mesma categoria citada acima e anteriormente pois são acrescidas de impostos e taxas de cambio com recolhimento em banco federal"

img_0107_1.gif

Motivação da empresa:

O porque dessa investida dura da NC.inc contra a pirataria do cliente e as irregularidades dos seus licenciados?

Não é nenhuma novidade que o lançamento do cliente Artea foi de longe o maior fracasso de investimento do setor financeiro e registra a maior perda de jogadores da história (fato consumado)...

Todavia também é de conhecimento geral que uma empresa não existe para manter serviços e somar prejuízos mensais.... dito isto:

"As empresas diretamente ligadas à NC.inc e seus afiliados por todo planeta que tem agentes de monitoramento e autuação contra os direitos da marca foram pressionados à agir com um rigor extra e não relevar nada, por menor que seja o caso é obrigação deles aplicar multas seguindo uma lógica informada pela matriz e assim também a necessidade de relatar mensalmente as autuações à central comercial."

Resumindo: "existe agora uma cota mínima de valores recuperados ($) contra a pirataria e número de ações dos agentes na ordem da matriz Coreana"

E assim para não perder seus empregos os agentes estão batendo forte contra pirataria e irregularidades dos licenciados durante este 2015 todo.

O capital ($) recuperado será "segundo as informações" aplicado na revitalização da empresa que estuda uma última chance ao LineageII "convencional e globalizado" e ou a definitiva globalização do LineageII Classic que vem rendendo recordes de arrecadação e players todos os meses e isto com quase um ano após seu lançamento sob tutela da staff de desenvolvimento (pay to play) e desligamento total do LineageII convencional (pay to win) sob tutela do setor comercial que esta em uma grande enrascada e culpa a atuação da pirataria como desculpa por seu péssimo rendimento (outro fato conhecido)

Em modo leigo: "é caçar ou ser caçado e os funcionários não pretender perder seus empregos, então adeus servidores não legalizados"

img_0103_1.gif

Consequências:

Qual então é a meta das empresas afiliadas com à NC para 2015?

Primeiramente limpar ao máximo servidores irregular e dar 3 meses à staff comercial para mostrar resultados positivos no LineageII convencional, e caso isto não ocorra...
As demissões em massa e até o cancelamento dos servidores/jogo pode acontecer como consequência direta da falta de capital e apresentação de lucros.
E neste caso os investimentos seriam automaticamente direcionados ao LineageII Classic que ganha atenção de toda corporação assim como Blade&Soul e outros que vem trazendo bons resultados e podem ser a salvação da marca.

Isto também esta em pauta pois o "lolzinho" entre outros jogos contribuem com o enfraquecimento desse jogo maravilhoso que é o Lineage e suas versões.

A real meta da NCsoft enquanto aos seus servidores é ter lucros "ainda que pequenos" para manter os serviços aos seus jogadores/clientes seja quais meios precisarem ser usados.

 

Vejam no spoiller abaixo que até o site global da NCsoft removeu a franquia LineageII da linha de frente em seus produtos comerciais deste ano.

 

* Fonte Oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2anVGBp.png

 

E isto por si só para nós que somos fãs do L2 acima de qualquer coisa já é alarmante, imaginem o resto.

 

visual_top_0301.jpg

Onde isto esta ligado à L2JBrasil?

Diretamente falando a primeira parte se assim podemos falar é na área de players que pode vir a ser fechada junto dos servidores e ou renomeada para Classic caso os servidores sejam globalizados e ai cabe somente à decisão da matriz da NC e como uma febre atingi todos que divulgam, são fã e ou provem conteúdo relacionado à marca e ao jogo.

Depois e ou até antes o setor de desenvolvimento de custons, mods e servidores pois com o endurecimento das regras a apresentação de conteúdo relacionado (L2JBrasil) aos clientes de jogos de copyright NCSoft e Unreal Engines vai literalmente proibir (coisa que já existe porem será mais monitorado) tais customizações providas por usuários não licenciados para tais shares e ou edições assim complicando o andamento de tudo, veja:

"para testar um servidor l2j que é permitido é preciso fazer uso de um cliente que não é permitido sem licença, e a licença não é fácil conseguir ou seja.... as staffs de desenvolvimento serão reduzidas aos que tem licença da ncsoft para uso do cliente em aplicações personalizadas e ou pessoais ainda que o fonte do servidor seja em java e assim não requerendo licenças"

Assim entende-se que haverá prejuízos no andamento diário e numero de usuários deste fórum.

Blank%20images_168x96.jpg

Maiores informações?
Solicitem ao seu assessor por email ou via payticket dos licenciados no site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Também é possível ler o debate publico sobre o assunto no fórum coreano, mas é preciso saber ler kanji pois o plugin flash não permite traduções diretas no navegador.

Fonte da Informação:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
&
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(inbox mass mail)

Tradução e redação:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Anderson J.P. licenciado desde 2004)

Confirmações da fonte: Assessoria NCsoft (payticket 2015-365529.br701445)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Que notícia mais absurda Zayne, de onde você tirou essa de "privates licenciados da NCSoft"?
Que interesse teria a NC de manter "licenciados"? Se você me diz que é licenciado a vender NCcoin ou giftcards eu acredito, pois é essa a única licença que a levelUp tem. Inclusive é única empresa brasileira listada como " autorizada" a comercializar 'lineage2' aqui no Brasil.

Veja que não quero ofendê-lo, difamá-lo ou qualquer coisa do tipo mas acredito que se alguém te vendeu essa licença ele te fez um grande otário!

E mais, se a área de players tiver que ser fechada a L2jBrasil corre atrás dessa tal licença, mesmo que seja um grande absurdo. Existe milhares de fã-sites por aí, inclusive há kit-midia para download no site deles(desculpe a falta de fontes estou na estrada mexendo pelo celular)

Irei por mim mesmo consultar inclusive amigos de oficial que tem fã-sites(inclusive o lineage2 central) sobre essa grande Balela que acabei de ler no meu fórum. Talvez você tenha sido vítima de um rumor, especulação, ou informação desvirtuada.... Rsrs


Só mais um detalhe, o alfabeto usado na Coréia é o hangul e para felicidade de alguns eu sei um pouco pois estudei com coreanos no Canadá, esses quais que eu acabei de pasar uma menagem no whatsapp e pedi auxílio na tradução do conteúdo.

Obrigado por postar, vamos aguardar por fontes mais confiáveis.
Abraço.

Editado por Nattan Felipe

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site us: estado unidos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
NCsoft ainda não removeu a franquia Lineage II

porem nos sites Oficiais da es: Espanha, fr: França, uk: Reino Unido esses sim tiveram a remoção do Lineage II de suas respetivas sede esses já esta com o tempo que não exibe o Lineage II nas suas paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que notícia mais absurda Zayne, de onde você tirou essa de "privates licenciados da NCSoft"?

Que interesse teria a NC de manter "licenciados"?

Se você me diz que é licenciado a vender NCcoin ou giftcards eu acredito, pois é essa a única licença que a levelUp tem. Inclusive é única empresa brasileira listada como " autorizada" a comercializar 'lineage2' aqui no Brasil.

Veja que não quero ofendê-lo, difamá-lo ou qualquer coisa do tipo mas acredito que se alguém te vendeu essa licença ele te fez um grande otário!

 

E mais, se a área de players tiver que ser fechada a L2jBrasil corre atrás dessa tal licença, mesmo que seja um grande absurdo.

Existe milhares de fã-sites por aí, inclusive há kit-midia para download no site deles(desculpe a falta de fontes estou na estrada mexendo pelo celular)

Irei por mim mesmo consultar inclusive amigos de oficial que tem fã-sites(inclusive o lineage2 central) sobre essa grande Balela que acabei de ler no meu fórum.

 

Talvez você tenha sido vítima de um rumor, especulação, ou informação desvirtuada.... Rsrs

Só mais um detalhe, o alfabeto usado na Coréia é o hangul e para felicidade de alguns eu sei um pouco pois estudei com coreanos no Canadá, esses quais que eu acabei de pasar uma menagem no whatsapp e pedi auxílio na tradução do conteúdo.

 

Obrigado por postar, vamos aguardar por fontes mais confiáveis.

Abraço.

 

Vou lhe responder tudo de modo claro e bem sereno.

(apesar de estar editado e não ter visto a postagem original "digamos que um adminstrador cometeu essa barbari em uma resposta)

Não é uma noticia absurda...

Na data da postagem os licenciados pela NCsoft receberam a mensagem para entrar em contato com seus assessores e fazer uma revisão para confirmação de que tudo estava sendo encaminhado conforme aquilo que lhes foi acordado para com a NCsoft "incluindo eu que recebi algumas horas após já ser informado da noticia" e o que relato na postagem é parte da informação coletada e trocada diretamente com a NCsoft em atendimento via payticket juntamente com outros fatores pessoais aos quais não serão citados por justamente serem de termo sigilosos e relativos à minha empresa; Sendo assim não relevante ao fórum e aos usuários deste.

 

A licença da NCsoft ao contrário da besteira que você disse existe!

Na realidade existem 3 tipos de licença concedidas pela NC.inc sendo elas:

1- Franquias (LevelUP) que revendem NCOINS e outros artigos diretamente ligados aos servidores oficiais em andamento.

2- Fã servers (projetos privados) que são concedidas gratuitamente para uso dos clientes fora de uso nos servidores oficiais, e não permitem nenhum tipo de comércio de moeda real ou virtual.

3- Projetos Privados (a licença comercial que tenho a anos) que são vendidas e limitadas a versões mais antigas dos clientes fora de uso e neste caso permite comércio virtual ligado à um CNPJ da empresa que adquire esta licença.

Caso você não sabia procure se informar melhor pois ficou digamos "chato" um administrador/fundador da L2JBrasil não ter conhecimento das leis de copyright e concessões de uso das empresas NC & Unreal.

 

Ao dizer: "Veja que não quero ofendê-lo, difamá-lo ou qualquer coisa do tipo" literalmente há uma tentativa de tirar não só os meus e sim o mérito de todos licenciados e que seguem as leis e regras impostos de modo contratual entre as partes.

E se a própria NC não tem permissão de vender licenças sobre seus produtos ai sim você estaria correto ao dizer "se alguém te vendeu essa licença ele te fez um grande otário!"

Pois com essa afirmação você está se referindo à corporação NC pois foi com a mesma que as licenças que tenho conhecimento assim como a minha foram adquiridas.

 

Quando falo sobre o fechamento da área de players...

Veja que claramente me refiro ao termino do servidor oficial do LineageII convencional pois a área perderia sua lógica se os servidores oficiais não existirem mais;

E também relato sobre isto de modo claro, então isolar algumas palavras desculpe a sinceridade "você esta se passando por besta".

Siga a leitura e verá que eu falo nos fatos e possível consequência caso realmente o LineageII acabar, assim como outros jogos acabaram por não estar gerando lucro (fato normal e comercial)

 

Sobre rumores e especulações:

Realmente há vários rodando atualmente em torno do assunto, mas como coletei as informações com o assessor da NCsoft se este mentiu a mentira veio de dentro da empresa e nestes casos não posso desmentir até que a informação vinda da NCsoft assim o valha, até que esta informação recebida da própria fundação NC não venha a mudar eu não acredito em outras versões da noticia.

 

A lógica do que digo e um desafio que faço:

Quando um produto ou serviço vai mal e não dá lucro a lógica é que este seja retirado do mercado "a mesma lógica se aplica ao estado atual do LineageII" e é onde eu vi o fundamento da noticia.

Outro ponto quando temos 2 produtos similares onde um esta fazendo sucesso e o outro esta perdendo publico (L2 convenciona e L2Classic) um dos dois deve sair de funcionamento, e obvil que vão optar por aquele com maior publico e lucro para a empresa!

Sempre houve ação da Polícia Federal, FBI e outras agencias internacionais encerrando atividade pirata na internet (mesmo que o PirateBay continue prisões aconteceram) e nunca foi diferente com servidores de L2 privados e não legalizados, quem é mais velho conhece várias histórias de donos de servidores que perderam a liberdade ou pagaram multas insanas (os servers podem até voltar nas mãos de outros donos, mas já tiveram problemas com a lei) e isso é outra lógica da noticia.

Que o L2OFF é ilegal e tem uso proibido isto estamos cansados de saber também!!! nem preciso argumentar (ninguém é idiota de achar que l2off é liberado por lei igual o l2java)

Dentre outros pontos absurdo foi fechar os olhos e querer ver só o que lhes convêm!

 

Desafio: "à qualquer um que duvide e tenha capacitação de julgo a provar que minha licença não é verdadeira"

Não vou enviar fotos, porque contem números que não podem ser divulgados, más... basta provar para mim que é uma pessoa de bem que lhes dou o endereço do meu escritório para que visitem.

E peguem em mãos:

"a licença comercial da NCsoft do cliente Lineage2 do Prelude ao Interlude"

"meu DRT de ator diretor cinematográfico e profissional formado e reconhecido no setor"

"meus 2 CNPJs sendo de empresa de Entretenimento e o outro de Produtora Multimídia"

 

Caso não queiram vir pegar as provas em mãos! não venham dizer que estou enganado!

E se forem pessoas inteligentes me visitando porque não permitir que falem com meu assessor diretamente?

Afinal será uma rara oportunidade para conversar com um representante oficial da NCsoft não é mesmo.

 

E por fim encerro assim: "leiam tudo e entendam a noticia como um todo, pois apenas um paragrafo separado não tem sentido algum!"

Infelizmente o brasileiro é teimoso e tem mania de andar fora da lei, e quando acha alguém honesto e legalizado pensa ser mentira ou boato!!!

A inversão de valores sociais me assusta ao ler seus comentários, me desculpem não pretendo ofender mas !"o certo e o justo são obrigação e não mérito".

 

EDIT:

Escrevi errado desculpem... não é: "ao ler seus comentários" e sim "ao ler vários comentários em diversos fóruns que estão falando sobre o assunto";

Não quis direcionar a uma pessoa e sim a população em sua grande maioria que esta perdendo a razão dos valores sociais e familiares.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Desafio aceito, me passe seu endereço em private.

Gostaria ainda que não levasse para o lado pessoal pois até agora você não postou nenhuma prova concreta e o meu trabalho aqui como administrador é apenas averiguar uma informação desse tipo, grau e relevância.

Não responderei agora o restante pois estou aguardando meus amigos coreanos traduzir o material que passei para eles e estou em viagem no momento.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio aceito, me passe seu endereço em private.

Gostaria ainda que não levasse para o lado pessoal pois até agora você não postou nenhuma prova concreta e o meu trabalho aqui como administrador é apenas averiguar uma informação desse tipo, grau e relevância.

Não responderei agora o restante pois estou aguardando meus amigos coreanos traduzir o material que passei para eles e estou em viagem no momento.

 

Endereço completo, cep e até meu telefone (zapzap) já foram enviados, aguardo datas para agendarmos essa visita ;)

É até bom que ai quem sabe o pessoal acorda e começa se legalizar e profissionalizar com o L2 e deixem de mimimi e brincadeirinhas de criança.

Abraço!

 

EDIT: adicionei facebook pessoal também.... ai não tem como dizer que ficou difícil a comunicação hehehe :)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vamos lá, prometi e irei fazer a minha resposta completa ao assunto, espero que definitivas... vamos ver se eu te convenço Zayne de que talvez você esteja vivendo em um delírio:

 

Não é uma noticia absurda...

 

 

A NCSoft mantém diversos canais de notícias:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e pelo
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
em nenhum desses canais nada do tipo foi divulgado, nem mesmo o google encontrou nada sobre o assunto, a não ser o
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
sobre como obter uma licença na RageZone (donos da RageZone que me paguem uma cerveja pela divulgação gratuita).

 

 

A licença da NCsoft ao contrário da besteira que você disse existe!

 

Mas bem, isso é um assunto de negócios talvez seja necessário cavar um pouco mais fundo para achar algo sobre licenças, não é? Afinal o assunto é tão sigiloso que você não pode me passar nem o link de onde entrar em contato sobre a licença, nem e-mails nem nada.

 

 

Fui fundo, e pesquisei nas

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, como eles teriam um serviço de licenças de software(Lê-se Software como paas, saas, sp e outros) e não divulgarem em nenhum de seus portais nada sobre o assunto?

 

Será quais os motivos que a NCSoft está supostamente vendendo licença do seu precioso LineageII por 20mil e 40mil dólares à empresas brasileiras(possuidoras de CNPJ :O :O :O :O :O Ohhhh )?(O que é bem complicado fazer transações acima de 10 mil reais no exterior, ainda mais para negócios de licenciamento de software)

 

Será que o lineage 2 deixou de ser rentável? De fato ele perdeu um pouco o seu valor perante os seus outros amiguinhos pay-to-play, e por isso eles estão dando uma investida atrás em busca da redenção . Então para eliminar esse ponto fui em busca de um produto fracassado da NCSoft, o City of Heroes, que foi removido completamente do portfólio de jogos da empresa.

 

Pesquisei e encontrei algo sobre a compra de licença para dar continuidade ao jogo e encontrei isso no renomado reddit

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que não ocorreu:

 

Fans tried buying it back around the shutdown, and NCsoft refused. Maybe the prospect of making money from a dead game finally changed their minds.

Tradução:

Fãs tentou comprá-lo de volta em torno do desligamento, e NCsoft recusou. Talvez a perspectiva de fazer dinheiro a partir de um jogo morto finalmente mudaram de idéia.

 

 

 

E não foi só isso o que aprendi lá, um comentário muito inteligente :

 

Multiple problems exist with just selling it off. Purchasing the soucecode and rights to the game involves NCSoft relinquishing both the Heroes license and any proprietary technology in the source they sell. Including the license of patents for anything in it. Quite likely COH/COV share at least some of their codebase with other games from their lineup as well. A new owner could simply opensource the entire codebase. Due to laws in the US this can cause all sorts of patent complications plus it removes the option in the future for NCSoft or someone who buys them to "Remake" City of heroes which is potential liquidity. I truly look forward to a day that companies will work towards the greater cultural good and publish the source code to entire projects once they are no longer considered viable revenue streams.

 

 

Não vou traduzi-lo mas ele expressa muito do que eu entendo por propriedade intelectual, copyright, proprietariado tecnológica, software proprietário, patentes...

Para a NCSoft poder comercializar seus serviços como produtos(veja que no site eles não falam em produtos e sim serviços o tempo todo, ou seja o LineageII não é um produto e sim um Serviço!). No caso do LIneageII a grana alta que ela precisa investir é para a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
! Que apesar de ter
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
nos
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
estão claros que:

 

 

You may not engage in any activity with respect to the Licensed Technology, including as incorporated into a Product,

(1) for any gambling-related activities or Products (as defined by law in the jurisdiction of use);

(2) for operation of nuclear facilities, aircraft navigation, aircraft communication systems or air traffic control machines, or for military use in connection with live combat;

(3) in violation of any applicable law or regulation;

(4) in which the Licensed Technology is rented or leased;

(5) that misappropriates any of Epic's other products or services;

(6) in support of a claim by you or any third party that the Licensed Technology infringes a patent. You also may not sell or grant a security interest in any Licensed Technology.

 

Se a NCSoft anda vendendo licenças de lineage2 por aí ela está infringindo os termos de uso da Unreal! Mas é claro que a licença da NCSoft abrange a venda de seus jogos(mídias físicas do servidor, veja que o preço do software não é incluso apenas a mídia) e serviço de hosting para os servidores do game.

 

Então resumindo, não faz sentido eu vender a licença de um serviço. Mesmo que fosse um produto, porque se eu vendo uma licença de algo meu, eu sofro o risco disso cair no mercado negro.?

 

Será que esse papo já rolou no forum da NCWest? Já.. e está

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para quem quiser ler, o que aconteceu com o tópico? Nada foi fechado e deixado às moscas porque é um assunto completamente irrelevante, assim como qualquer server private de LineageII. Afinal é contra as regras qualquer coisa do tipo:

 

 

You will not create, use, or provide any server emulator or other site where Lineage II may be played, and you will not post or distribute any utilities, emulators or other software tools related to Lineage II without the express written permission of NC Interactive.

 

Mas de fato a NC não vai corrrer atrás de pobres servidores com 2k de players... pois não vale o investimento de ficar fechando todos os servidores privados que ela ver por aí, são milhares de dólares movendo uma ação internacional que pode durar por anos! Ou seja, a chances de qualquer um que monte um servidor privado ser processado é nula! A não ser que existisse um escritório brasileiro, mas ai o nosso Advogado Kelvin(administrador da L2jBr) poderia nos explicar melhor.

 

 

 

 

Encerro aqui os meus argumentos pessoais sobre o motivo pelo qual a NCSoft NÃO VAI VENDER LICENÇAS NEM PARA EMULADORES, NEM PARA FÃS NEM PARA PRIVATE SERVERS PARA O USO COMERCIAL DO LINEAGE2 POR ESSES MEIOS CITADOS!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se mesmo depois de tudo que eu escrevi não te convencer do delírio Zayne, veja aqui a resposta do meu "payticket" para a NCSoft.

 

5pHeoCQ.jpg

 

Tradução:

 

 

 

Oi Leonan,
Não existe tal coisa como um servidor privado licenciado para Lineage II. Obrigado por trazer esse assunto a nossa atenção. Nós vamos notificar o departamento apropriado para investigar.

 

 

Sendo assim nossos cafezinho está suspenso por tempo indeterminado !

 

 

As fontes estão linkadas em cada parágrafo, ao clicar você será redirecionado e poderá ler de fontes confiáveis e/ou oficiais sobre o assunto.

 

PS: Entenda que o meu papel aqui é garantir a veracidade das informações divulgadas no nosso fórum, e claro, se você é um membro antigo sabe que tudo foi feito com muito humor e carinho! Como os títulos de usuário, nome dos grupos, trotes de 1º de Abril e etc.

 

 

Forte Abraço!

 

 

Falou, Valeu!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo seu lado do assunto e peço remoção do tópico caso este esteja em desacordo com as regras.

Porem... Não aceito a difamação contra provas físicas e não argumentos e dito isto:

-"Tenho documento impresso com numerações válidas aos quais podemos somente pessoalmente e juntos confirmar em local competente a veracidade dos mesmos;
E estes me tornam licenciado a fazer uso particular de produtos inativos de copyright NCSoft de nome fantasia Lineage2 sendo do Prelude ao Interlude e não outros.
O documento esta em mãos para quaisquer fins legais e comerciais juntamente com as faturas de pagamento deste em pasta arquivados e preservados.
"

 

Os mesmos aos quais me refiro e lhe apresento somente pessoalmente no endereço antes enviado por MP (marque um dia para as agendas não desencontrar repito novamente)

Verifique com seus olhos é só o que posso afirmar!

Se eu assim como outros tem algo que "não existe" segundo suas afirmações ai fica complicado pois;

-"Ou você esta me chamando de mentiroso e ou esta equivocado" e neste caso quero sinceramente acreditar que seja um equivoco esta sua afirmação.

 

Também recebi hoje outras noticias:

Realmente a NCsoft não tem mais planos para o cliente LineageII tradicional em uso em seus servidores, porém... isso só vem a confirmar nossos tópicos sobre a mudança/migração ao Classic.

Sendo assim não vale a pena ser citado já que o assunto já esta bem redigido em outro tópico.

 

E vejamos outro fator que está equivocado:

-"a licença emitida pela NCsoft é sobre o uso do cliente inutilizado pela mesma "das crônicas prelude ao interlude" a muitos anos e não sobre servidores privados que é outra questão"

-"servidores privados não recebem aval nenhum da NCsoft é outro fato! mesmo que estes possuam a licença de uso GNU (L2J) permitindo legalmente sua utilização"

-"a licença de outro amigo aqui da jbr que citei na mp é de "fã server" e cobre apenas o uso publico do cliente iinterlude mas vem de mesma fonte e com mesmo valor legal, mas este não é de minha alçada lhe apresentar"

 

Então no intuito de não gerar prejuízos morais à adminstração eu repito "podem remover o tópico caso desejarem para evitar conflitos" mas... "não podem dizer que estou mentindo em hipótese alguma".

Não sou criança e não sou de brincar com coisa séria, principalmente com documentação e legalização pois sou um dos heróis deste pais que paga os impostos e encargos de sua empresa rigorosamente em dia a mais de 20 anos!

E eu jamais abriria um servidor sem a devida documentação legal que me dá encalço e conforto legal para este tipo de comércio e ou entretenimento.

 

Para finalizar: "até que alguém da justiça me diga ao contrário para que eu acione judicialmente a NCsoft, meu documento é válido e já foi averiguado pela lei "

E até lá vamos gastar informações e debates que já vejo como desnecessários pois desvirtuou o sentido da noticia que era precaver os amigos nesta fase onde a NCsoft esta pensando em mudanças e recuperação financeira e aqui falamos de altos valores e não tostões que eles cobram com um ou outro licenciado, ninguém aqui é criança a ponto de acreditar em uma ação global que não seja para altas margens lucrativas.

 

Falei! valeus!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

KOwCSbU.jpg


Eu postei provas, e são bem plausíveis, inclusive postei a posição da própria NCSoft quanto a licenças para private servers(veja no e-mail que eu anexei essa url).

 

Em momento algum fiz quais quer comentário difamatório, não venha com esse papo.
Pois se lhe chamei de mentiroso, pela mesma analogia você está me chamando de infantil e sonegador de impostos.

 

 

Você acha que vou correr o risco de me deslocar para seu endereço, um local deserto, residencial?

 

Eu postei as provas e você? links vazios e palavras que se alternam de formas confusas.

 

Não vou negar que você é um ótimo articulador e escritor, sabe escolher as palavras e escreve muito bem. Todavia, a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos procedimentos normalmente adotados. Desta maneira, a complexidade dos estudos efetuados representa uma abertura para a melhoria dos índices pretendidos. Do mesmo modo, a necessidade de renovação processual acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação.

 

Porém o que você diz não tem fundamentos plausíveis!

 

Então eu repito, você está equivocado, e o assunto postado é incoerente e duvido até que se prove o contrário.

Zayne, meu caro, não estou aqui para arrumar conflito, lhe digo novamente, não quero ofendê-lo, nem subjugá-lo estou apenas apresentando provas que dizem o oposto às suas declarações sobre "Private Server Licenciados" na comunidade L2JBrasil.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema todo esta nesta frase:

Você esta pensando em servers e disse:

"às suas declarações sobre "Private Server Licenciados" na comunidade L2JBrasil."

 

Vejam que nunca falei isto!

Só que eu estou falando do cliente:

"a licença emitida pela NCsoft é sobre o uso do cliente inutilizado pela mesma "das crônicas prelude ao interlude" a muitos anos e não sobre servidores privados que é outra questão"

 

Ai que esta o grande equivoco em nosso debate, se sanarmos esta GRANDE diferença entre o que você buscou saber e sobre o que eu estou informando a vocês.

Com certeza chegaremos à um senso lógico da noticia e de suas replys sobre o assunto.

Veja que eu ainda concordo com você ao dizer:

"servidores privados não recebem aval nenhum da NCsoft é outro fato! mesmo que estes possuam a licença de uso GNU (L2J) permitindo legalmente sua utilização"

 

Então enquanto continuarmos falando de coisas diferentes não haverá sentido continuar.

E não diga isto novamente da "casinha" que adoro receber visitas... (incluindo locutores de rádio, produtores de TV, artistas de todas as gamas de mídia e até cantores já estiveram nela)

Primeiro que ela é muito bem localizada no centro da cidade e à 800mtrs do batalhão da Policia Militar, 400mtrs de: hotel 4 estrelas, supermercado, oficinas e tem indústrias no quarteirão.

Apesar de ser de cunho residencial contém: 1 escritório comercial completo, 2 vestiários, 2 banheiros, 2 quartos, 1 estúdio de gravação e cozinha industrial.

Não subestime o "pequeno" imóvel pois no centro desta cidade à nível de interior é uma das locações mais caras "cuidado ao menosprezar o patrimônio alheio".

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente não vejo isso como possível, pois se fosse para isso, a Level up teria comprado os direitos das chronicas antigas, e estaria com um servidor dedicado apenas para o brasil trazendo um grande publico e sim, a level up tem a capacidade de trazer e manter um servidor dedicado com a qualidade que todos os jogadores de Lineage II precisam , e realmente não duvido muito que a LuG não tenha tentado trazer os jogos da Nc para o brasil em Pt-br, pois esse é o forte dela aqui no brasil.

 

Não vejo tal coisa sendo possível, pois o jogo Grand Chase que é da KoG e é distribuído pela Level Up! aqui no brasil, esta com os dias contados... a empresa decidiu fechar os servidores de todo mundo e encerrar o jogo para focar em outros projetos, e claro, a nossa querida e amada LuG! correu atras e tentou comprar os direitos do jogo para continuar distribuindo e até criando, pois o Jogo rende um bom dinheiro aqui no brasil... então era bem vantajoso para ela, mais é, a KoG recusou afirmando que não venderia o Grand Chase por nada , pois ele era como um filho para eles.

 

Sei que Não é totalmente o mesmo caso mais lendo isso me fez pensar no seguinte , se a Nc faz isso para servidores privados , porque ela não libera logo para as revendedoras ?, todo mundo sai lucrando nisso e a qualidade vai ser enorme , oque iria atrair uma massa de jogadores.

Eu Realmente só iria acreditar nisso vendo mesmo,e é, como muitos não estaria disposto a ir ver pessoalmente, pois acho idiotice ir seila onde confirmar algo que nunca vi ninguém mencionando, desconhecia a existência de tal coisa até o dia de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O problema todo esta nesta frase:

Você esta pensando em servers e disse:

"às suas declarações sobre "Private Server Licenciados" na comunidade L2JBrasil."

 

Vejam que nunca falei isto!

Só que eu estou falando do cliente:

"a licença emitida pela NCsoft é sobre o uso do cliente inutilizado pela mesma "das crônicas prelude ao interlude" a muitos anos e não sobre servidores privados que é outra questão"

 

 

Mas antes vc disse:

 

 

Como esperado este ano também esta tendo "o rapa" da NCSoft nos servidores private não legalizados

 

 

e

 

Sobre os Fã servers licenciados

"Desde o dia 05 de janeiro de 2015 os fã server licenciados receberam auditoria dos agentes da NCsoft

 

 

e

 

 

Sobre os servidores Private não licenciados e o criminoso L2Off

 

 

 

Zayne, não disse em algum momento que seu patrimônio é "pequeno" e de forma alguma menosprezando seus patrimônio, não coloque palavras que eu não proferi na minha boca.

 

Se você quiser, repito todo o processo de investigação que fiz, agora para o client, o que é insano também, já que é distribuído gratuitamente sobre um termo de uso que proíbe qualquer uso comercial, modificação, etc... e além do mais em momento algum ele não fala "Vc não pode isso a não ser que você seja autorizado por nós".

 

Zayne, meu caro, você não é obrigado a provar nada, muito pelo contrário estou longe de te obrigar a isso, pois você um senhor de 41 quase 42 anos, pai de família não tem que discutir com um cara de 25 solteiro e (dono de casa que paga suas contas, pelo contrário que você disse).

 

Mas a minha opinião pessoal sobre licenças do lineage 2 é: Só existe licença para uso comercial das marcas do lineage2 e só encontrei sobre isso no site da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. E a minha opinião, visto os argumentos e provas que postei são muito mais válidos e plausíveis do que as suas especulações até o momento.

 

Porém se você quiser ganhar alguma credibilidade no que diz, por favor comprove por meio de notas, e-mail, publicação oficial da NCSoft, publicações convincentes sobre o assunto em sites estrangeiros (que não seja sua).

 

 

Desafio a qualquer membro da L2jBrasil que venha aqui postar sua opinião sobre o assunto, veremos qual postagem foi mais convincente.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay entendi onde você quer chegar... por via de comunicação aberta... e isto não tenho em mãos.

Sobre a questão do dito "pelo não dito"; Deixe-me primeiramente esclarecer que houve então uma falta de explicação no tópico inicial nos termos "servidor e licenciado" e explico isso de modo a melhor entenderem:

Servidor licenciado:

- Usa uma licença GNU (todos L2J tem) e uma concessão de uso do cliente (licença da ncsoft para uso e customização do executável "cliente")

Servidor não licenciado:

- Usa L2Off (que sabemos bem que é proibido por leis) e não tem nenhum tipo de concessão e ou autorização de uso do cliente (não buscou legalizar-se com à ncsoft)

 

Agora esta em modo de fácil entendimento, e sobre buscar informações de terceiro bom eu posso sim falar com mais 1 ou 2 licenciados brasileiros aos quais tenho contato.

O que não posso é obrigar e ou exigir que eles venham publicamente mostrar suas comunicações para com a NCsoft.
E muito menos suas documentações pois sei bem que é contra os termos do contrato.

 

Vejam... não quero ganhar crédito algum por isto!

Quero apenas que mais pessoas se foquem no que é preciso ser feito de modo a mais servidores e melhores aparecerem legalizados e duradouros!

Quero que mais licenças de "fã servers" venham a ser emitidas para o Brasil, para que "o tabu" e talvez o sigilo seja reduzido pela parte da NCsoft.

Quero e sempre desejei e lutei para que houvessem mais fãs apaixonados por nosso amado Lineage II e menos oportunistas sugando o jogo por alguns trocados.

 

O crédito é daqueles que conseguirem estar trabalhando de administrador corretamente e em acordo com as leis.

Por isto que também sempre avisei que é errado vender item e dizer que "é donate" entre outro graves erros comuns.

Não posso mudar os erros e a opinião de todos, mas se puder ajudar os que pretendem fazer as coisas de modo correto estarei feliz e isto são "meus créditos e recompensas".

 

Bom já debatemos, já expomos pontos de vistas e realidades diferentes, tornou-se um assunto desgastado, pois:

Acredito nos documentos que tenho em mãos e foram conferidos por autoridades de competência no assunto, o resto é apenas noticiário assim como o rombo do BNDES que "não existe" mas estamos pagando com a situação ridícula que nosso governo impõe para vivermos honestamente e como trabalhadores e ou proprietários que geram fortuna ao pais, bom falei demais, acho que para mim já deu.

 

Só que... por favor:

Não venham dizer que L2off pode ser usado, que o cliente pode ser usado ou customizado sem permissão e que vender por "donate" sem pagar impostos não é crime de sonegação.

Apenas isto, já basta dos mesmos ainda que pequenos crimes constantes.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos fatos do Grundor, eu corri a tras das mesmas informações. POREM desas vez eu fui atras de quem pode mais que eu a POLICIA.

 

Eu consegui uma licença "idagada" FTF3, nos termos de quem me mandou era: Fan to Fan Class Third.

traduzindo: Fã para fã terceira classe, eu tive que pagar advogados de uma empresa de advocacia aqui onde eu moro, para "entrar"em contato com a NCSoft,

paguei 2.000,00 com advogados. e advinha?

FUI ENGANADO.

apos 2 dias do B.O aberto a empresa "institulada" JL Advocacia, foi interditada, por proferir erroneamente decretos e contratos ilegítimos, e estou agora esperando o caso ir a JUIZ para receber minha idenisação.

 

Eu sou o #Denky¹ - da L2jdream, e sou Daniel José do Amaral Filho, 21 anos CASADO moro em Recife/PE NORDESTE - BRASIL

 

e estou aqui para responder qualquer pergunta que possam me fazer.

 

recebi a intimação a juiz agora, entao por isso estava deixando o assunto em OFF. eu so nao mostro a carta por que contem todos os meus documentos pessoais, como TITULO CPF e RG.

 

mais é isso, eu nao sei se a policia local vai atras da FEDERAL pra entrar em contato com a federação internacional, assim tendo verdadeiro contato com a NCSoft Inc.

 

eu posso ate postar o contrato que foi me dado. se vcs quiserem eles foram bons , colocaram informações bem concretas, e digo mais, uma pessoa mal informada cairia tbm na mesma balela que eu cair.

 

apois esse episodio confesso que fiquei bem chateado em continuar meu servidor, nao estamos LEGALIZADOS NUNCA, a unica coisa legalizada que temos e o emulador, que por si so nao faz nada. sem o cliente,

 

EU TINHA ATE UM ASSESSOR CREDITEM, numero e tudo, ele me ligava e me dava informações e tudo mais. nao sei como ele conseguia "camuflar o Email da NCSOFT" pois ele me mandava Email do dominio, ncsoft.com

 

 

enfim ... mais perguntas estarei eu aqui para responder.

 

 

AGRADEÇO ao FABBIAN, e ao KELVIN que ( sem me conhecer me ajudou e muito ) o BIAN "fabbian" me mandou umas falas do kelvinho falando provas concretas do que estava falando,

 

resumindo estamos todos ciente que estamos ERRADOS, mais isso nao quer dizer que vamos todos ser presos, faz quem quer, assume o risco quem quer, e quem quis tbm tem q pagar com as consequência de seus atos, podemos ser presos, hipoteticamente SIM, mais as chances disso acontecer eh muito pequena, sabe quem pode receber processo de verdade ? a L2Jbrasil, e mesmo assim desde 2008 que o kelvin manter esse site online,

 

entao podemos ver que nao vai acontecer com VOCE AI, do interior da sua cidade e etc,

 

Agradeço a atenção!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel agora eu fiquei preocupado... sinceramente!!!

Vou na Corregedoria da Polícia Federal e pedir à autoridade maior averiguar legitimidade dos meus documentos (contrato, boletos de pagamento, etc...) verificar isto também "novamente".

Porque se tem uma máfia ai se passando por agentes/funcionários na NCsoft eu vou processar e com 10x o valor que gastei e pago anualmente!

Se for o caso de que me enganaram vou comprar mais uma casa e um Dodge V8 2015 com metade da indenização e o resto vou investir no exterior porque o Brasil "PeTralha" esta uma bosta! rsrsrs

 

Vou fazer isto amanhã pela manhã pois agora estou atolado de trabalho e com prazos estrangulados;

Realmente esta me surpreendeu porque a "FTF3 ou Fan to Fan Class Third" é algo gratuito e não há porque custos, fora o requerimento de seu CNPJ (se houver gasto é de abertura de firma)

Isso segundo "a assessoria" que agora estou em duvida "da NCsoft".

 

Mas vamos tirar isso a limpo...

De amanhã pela manhã não passa pode apostar! estou ligando agora mesmo para meu advogado que também representa a TV Teen "afiliada da Rede Globo aqui da região" e veremos!

Obrigado por compartilhar esta experiência e boa sorte "não deixe passar batido".

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Nossa!

Agora temos provas concretas de que essa licença existe, não espera.

 

Se existe alguma coisa dessas 'licenças' no mínimo é uma quadrilha muito mal paga querendo ganhar dinheiro em cima de vocês, já ví muitas fraudes inclusive da antiga L2Jnet que vivia vendendo os sites que eu compartilhava aqui fazia coisas do tipo.

 

Está mais que óbvio que vocês foram enganados, a própria NCSoft me respondeu que não existem tais licenças se quiser encaminho o e-mail para vocês lerem, ou então imprimo em PDF caso não acreditem na minha print. (Se quiserem por vocês mesmo, entre em contato, os emails que respondem sobre o assunto da ncsoft são:

 

 

 

 

Boa sorte nos processos, se receberem uma grana legal me comprem umas NCoins ou então me adiciona uns créditos lá no Servidor Europeu!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Calma tio.... se tá muito apavorado!

Amanhã no primeiro período pego e gasto 20 minutinhos até o aeroporto onde há uma agencia da Polícia Federal e delegado de plantão.

Não faço isto agora pois vai atrapalhar no andamento do meu trabalho e o advogado não esta disponível.

 

E quando ele averiguar os documentos (pois trata-se de um agente da lei e isto não há regras contra à apresentação da licença).... ai sim...

O julgo dele é válido e fim do "mimimi" porque quem sabe disto é a lei, e quem dá a martelada final também é a lei "não sou eu nem você".

 

Caso seja:

Uma falsificação e ou esquema criminoso usando domínio da @NCsoft.com, ai meu amigo o bicho vai pegar, porque com a PF não se brinca!

Um documento válido e legal ai me desculpem, mas... alguém com cargo de direção tem de vir averiguar pessoalmente e engolir sem maionese que existem as licenças.

 

Até lá... não vou dizer mais nada... apenas aguardem!

Ninguém imagina ver o capeta rezando por perdão...

E é isso que vai acontecer quando eu fico nervoso!!!

Louco que mexe comigo que ando na lei e na ordem!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma procurada na net achei isso aqui

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso tem cara de ser a key mensal na época que o oficial era Pay to Play...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o que aconteceu hoje:

As 6:00hrs da manhã eu já estava no posto da Polícia Federal que fica no Aeroporto de São José do Rio Preto-SP (uns 20 minutos da minha casa)

O Delegado responsável chegou as 7:25 e fui o primeiro a ser atendido, ele pegou em mãos toda documentação que tenho relacionado à NCsoft e à concessão de uso dos clientes (game) Prelude ao Interlude;

Consultou as identificações numeradas bem como meu CNPJ/CIC também e as 9:40 deu seu parecer sobre a documentação, nas palavras dele:

-"Aparentemente toda documentação é legal e as informações de contrato bem como cadastros das empresas citadas são válidos, você deseja uma pesquisa aprofundada?"

 

Pedi então que fizessem um pesquisa aprofundada e válida ao ponto de divulgar o resultado (com fotos) aqui para vocês, ele pegou o contrato rê leu e sua resposta dele foi:

-"Você pode apresentar porém... estará quebrando as regras contratuais pois ao efetuar a pesquisa terei de anexar identidades das empresas envolvidas e isso é proibido divulgar segundo seu contrato, apesar de não ser o documento citado no contrato fica ao seu critério correr este risco de quebra de contrato, converse com seu advogado antes de tomar esta atitude."

 

Conversando com meu advogado resolvemos que para meu bem é melhor não divulgar nada até o termino do prazo investigativo que esta sendo feito pela Agência Federal enquanto a legitimidade do contrato, pois até o momento nada prova que o mesmo é falso e ou que não tem valor judicial legal, por isto nada de fotos ou maiores informações sobre esta documentação.

Ainda assim procurei outras formas de contato que não sendo pelo meu assessor ontem e hoje e a NCsoft não esta mais respondendo pelos emails citados pelo Grundor.
Não sei se é por eu ter uma ID de atendimento ou se o sistema deles realmente cortou a comunicação de alguma maneira naqueles emails, vide:

TvOOPWA.png

 

Cortei a imagem pois após meu nome (pessoa jurídica tinha meu ID de licenciado) e todos emails.com usam o sistema de resposta da "zendesk.com" o que realmente não existia quando comprei minha licença.

Não sei se trata-se de algum problema técnico, mudanças nos padrões de atendimento e ou "sei lá" só que os e os emails.net ainda não responderam, replicando informação:

 

Sendo assim até que a investigação aprofundada não termine, posso dizer:

-"minha licença continua sendo válida "morram de inveja rsrsrs" e irei respeitar o termo contratual de informação sigilosa não divulgando informações adicionais"

Mesmo que ainda haja digamos algo entorno de 10% de chances para que seja um tipo de falsificação muito bem elaborada ao ponto de usar identidades e domínios válidos legalmente, vou aguardar o período até que o laudo legal seja emitido para somente então dizer "chupa essa manga! " e ou "me fodi, mas vou correr atrás do preju! " cheguei em casa a pouco então...

Aguardem assim como eu vou ter de esperar antes de falar algo mais, porque essa história pode acabar de forma não muito agradável e não sendo para o meu lado!

 

Não era preciso contar isto aqui, mas antes que a memória me falhe que fique registrado os fatos do dia.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas ...

Alguem conhece algum dono de servidor que foi processado ? o máximo que aconteceu foi o servidor ser obrigado a fechar ou fechou por medo referente a uma noticias dessas... entao .. porém... toda via ... " Vai saber o que passa na cabeça deles"

Isso pode ser uma forma de "Usá-los" para criar uma grande notícia para eles se benefeciarem com isso -> Jogada de Marketing

E se a NCSoft quiser vender "Lincenças" deixe ela vender... o tal do Brasileiro e o Russo sempre acha um jeitinho de criar um "KeyGen" :kkk:

Bora Jogar e Aperfeicoar o L2J que divertimos mais !!! :onda:

 

Ps: Minha mera opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!

 

Concordo, até certo ponto.

Já que usar o L2J é permitido por lei e não tem problema algum, porque não fazermos mais e melhores?

Até esse ponto maravilha.

 

Enquanto a donos de servidores, vou lhe contar um caso então:

"eu era GM de um servidor "L2Off C2" bem conhecido e full de players onde o dono teve de depor na polícia federal brasileira por sonegação de impostos "que dá cadeia igual pensão de filho" e chegou a cumprir 4 anos nos USA porque sua família não tinha dinheiro para pagar a fiança dos americanos que é bem "salgada" em relação aos valores que foram pagos ao governo brasileiro."

Foi desta época para cá que corri e comprei minha concessão de uso, mas como o processo foi lento até conseguir entrar em contato e falar com o setor correto e depois os pagamentos em "suaves" prestações, quando peguei minha licença o Lineage2 já estava no CT1 e eu licenciado para usar cliente C3, hoje "se a documentação realmente for aprovada em investigação da policia federal" vou continuar sendo autorizado à usar até o Interlude pois não pretendo comprar ou pagar para usar clientes acima.

 

O problema é:

- "mesmo que o L2J seja livre para uso o cliente game não é, e para ver seu server funcionar é preciso do cliente "adulterado" conhecido como "patcher do servidor" e para fazer isto ou para mudar o que bem entender no cliente é preciso uma permissão de seus donos ou "licença/concessão de uso da NCsoft & Unreal Engines" antigamente era preciso até um autorização da Microssoft para o uso e redistribuição do DirectX 9 e que atualmente não é mais necessário pois entende-se que a licença para o produto já esta em acordo."

 

Comentário pessoal:

Respeito sua opinião e dei risada do "Sr.Key Geen", mas eu hoje sou dono de uma firma que presa e paga muito caro para manter tudo dentro da lei "incluindo benefícios dos funcionários";

Ao contrário de algo "privado e informal" comigo é tudo na base do registrado e legal, pois não quero passar sustos com coisas ilegais "até meu programas eu compro as licenças tudo bonitinho".

Pode não fazer sentido minha atitude de ser extremamente correto, mas faço isto pelo bem não somente meu... mas sim pelo pais como um todo.

 

Se muitas mais pessoas cumprir com a obrigação de ser honesto... atos de honestidade deixariam de ser atos e passariam a ser cotidiano;

Infelizmente no Brasil, o comum é a "malandragem" do governo ao povo, e por isso vivemos nesse lugarzinho de merda comendo o pior e vendendo o melhor aos gringos todos os dias.

Desculpem.... acabei me revoltando, pois "onde todos tiram vantagem, ninguém sai ganhando" já dizia o antigo ditado, e é por isso que estamos lotados de servidores "bosta" e de qualidade "baixa" totalmente despreparados e mal administrados.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Zayne, já te ocorreu que talvez você não tenha a licença de uso da "verdade absoluta"?


 

 

Para NCSoft o l2j é isso, uma brincadeira... e realmente é, pelo menos deveria ser um hobby... Não vou entrar na polêmica do povo que usa servidor de Lineage2 pra viver.

 

E sim, qualquer uso indevido de um software proprietário protegido por leis de copyright é crime, pode dar cadeia e vocês podem ser processados. Só porque nunca aconteceu não quer dizer que não vai acontecer. Porém eu volto a dizer, a NCSoft vai fazer isso apenas em 2 casos:

  1. Está perdendo muito dinheiro(mais do que precisa investir num processo desses).
  2. Vai trazer um retorno financeiro(maior do que precisa investir num processo desses).

Em todos os casos é simples, a NCSoft não liga se você tem um servidor privado, ela só não quer que você apareça mais que ela, nem que tente lucrar(muito) ou tirar os lucros dela ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Já me ocorreu sim, inclusive com a ajuda deste tópico.

Por isto eu procurei a agência da Polícia Federal no Aeroporto aqui próximo e depois de verificarem ainda pedi uma investigação mais aprofundada sobre os documentos.

Como ainda não recebi o resultado (laudo de investigação) passei a dizer "se a documentação realmente for aprovada em investigação da policia federal".

Assim evitando a verdade absoluta pois eu perdi a convicção do absoluto nesta questão.

 

E você esta certo sim, dificilmente a NCsoft irá correr atrás de servidores privados (ainda que estes tenham 5k de players como média), porém... pode acontecer!

Justamente agora que estamos vendo uma "possível migração" do Lineage2 de volta a era das Crônicas com o Classic.

Indico o pessoal a ler a postagem do Grundor pois esta muito bem explicada: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110723-reconstruindo-as-chronicle-lineage2-classic/

 

NOTA:

Bem como sabemos uma coisa puxa à outra, a publicidade e o foco no novo produto (o classic) vai ser milionário ao chegar nos Estados Unidos (relativamente aos brasileiros por lá)

A explosão de players coreanos e de todo território asiático bem como players russos é fato e esta ai mostrando a força do novo LineageII, bem eu falei "uma coisa puxa à outra certo?"

No território asiático e russo à NCsoft "bateu de pau na cabeça dos privates" porque.... porque o lançamento do Classic e da propaganda massiva no período estava acontecendo.

E realmente se vier aos servidores USA, é grande a chance dos "privates" tomarem uma porretada e "licenças serem caçadas", pelo mesmo motivo (é milhões em investimentos)

 

Bom basta refletirmos um pouco e aguardarmos, porém esta com certeza não será uma boa fase aos servidores pequenos "legalizados ou não";

Afinal até "eu babei" no Classic o cliente os mapas a jogabilidade é TOP e realmente ele é o melhor que o LineageII já ofereceu ao mundo, bate de longe o LineageII convencional que todos conhecem.

Desculpem as longas resposta, é complicado falar de um assunto dessa magnitude com poucas palavras.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.