Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2DragonHeart dedicado com proteção


kader-gm

Posts recomendados

Nome completo: Kader Arfaoui


Informações do servidor: Interlude pvp 200x, server 90% completo, para mais informações mando patch test para o interessado entrar e ver o projeto.


Cargos pretendidos e número de vagas: Pretendo ter minimo de pessoas possíveis para melhor administração, se o interessados souber mexer com tudo sera apenas nos e ele e um divulgador.


Interesses e beneficios: O interessado terá a oportunidade de fazer parte de um servidor serio, com foco para crescer, alem do mais um servidor que com certeza ira proporcionar um ótimo divertimento para todos e temos muito boas idéias e um monte de opiniões entre os jogadores conhecidos.


Informações adicionais: Nós ainda não começaram com o website, Estamos terminando equilíbrio de class.


Equipe atual: AeK(ADM) ZaKeR(ADM).


Att: Kader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome: Denis Vinicius Souza Prado

IDADE:22
CARGO PRETENDIDO:Suporte e Gerenciador de Eventos Manuais.
INTERESSES:Nem um Apenas quero Aprimorar e aprender oque me falta.
OUTRAS PALAVRAS:Bom sou uma pessoa muito dedicada e cheia de ideias, sou bom e me comunicar com jogadores desdo mais calmo ao mais agressivo, dando-lhes um bom atendimento garantindo a satisfação.

Editado por AdminSined

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Nome Completo: Rafael de Azeredo

Idade: 16

Cargo Pretendido: Desenvolvedor Java

Interesses: Ser reconhecido pelo que faço e aprimorar meus conhecimentos.

Outras Palavras: Tenho bastante tempo disponível e estudei muito programação para ser um bom desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.