Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reconstruindo as Chronicle: Lineage2 Classic


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Caros Lineageiros, vos apresento (assista vinheta abaixo):

http://www.youtube.com/watch?v=eEfnmNBurFs




A NCSoft (Coreana) lançou um novo projeto de Lineage2 Classic. Lineage2 Classic é a junção das melhores idéias do Lineage2 nos últimos 10 anos reconstruindo o período conhecido como "Chronicle". Os jogadores desse projeto terão a oportunidade de ver como o jogo mudou ao longo dos anos. A proposta é implementar a cada 4 meses uma série de avanços como:

- o nível do personagem
- equipamentos de nível mais alto
- Áreas de caça(hunting zones)

- Raid Bosses

Por exemplo no dia 28 de Maio de 2014 foi iniciado o beta e foi até o dia 3 de Junho de 2014 o nível máximo era o 75 e os itens top eram o Grade B e em Novembro de 2014 foi implementado o sistema de Sieges e adicionado os itens grade A.

A Play NC investiu pesado no marketing como antigamente, para isso lançou uma série de vídeos comerciais que foram divulgados na TV Coreana e na Internet:

http://www.youtube.com/watch?v=vA3Cxxz-jn0

(veja aqui + os vídeos promocionais)



Como já era de se esperar o servidor se chama Bartz, nome do primeiro servidor de lineage2, e esse servidor é híbrido entre o C1 e o C2, mas como vou mostrar para vocês alí em baixo ele foi todo refeito, agora com todo o padrão de interface de usuário atual e não da época do C1(2004) e do C2(2005), tudo nos trinques!

ZoNfKqx.jpg?2

Interface de criação de personagem será a da atual UI veja as demais aqui


Como falei é um servidor híbrido então não espere ver coisas como, as cidades de Rune Goddard e Schuttgart e mapas famosos como Primeval Island, Forge of the Gods e PASMEM, Town of Aden! Isso mesmo pessoal, esses mapas foram adicionados com o tempo. Mas será que eles vão evoluir o jogo novamente, será que esse Lineage 2 Classic vai ter updates ? Seria muito bom que seguissem a linha original do Lineage Tales. , fazendo um mundo muito mais envolvente com histórias e muito RPG!

Jp9sIxF.png
Mapa do Lineage2 Classic

Beta Keys foram distribuída para todos os antigos jogadores dos servidores coreanos e ainda foi feito uma divulgação em massa em toda a coreia, a surpresa foi grande para a NCSoft no dia da estréia:


EFAeuuU.jpg?1?2473

Acho que você teria que esperar umas 2 horas para conseguir matar um Imp na Cedric's Training hall


No dia 28 de Maio de 2014 foi então marcado com um record para a NCSoft o incrível número de 27mil players online! Já conseguiu imaginar o que é isso? Nem o lançamento do Trully Free atingiu esse número em um único servidor. (Veja mais prints dos primeiros leveis depois de alguns meses da estreia aqui - vejam que o número de chars sendo criados ainda é muito grande!).
A NCSoft investiu na nostalgia e conseguiu chamar a atenção dos jogadores da era de ouro do Lineage2 (inclusive eu agora hehehe), só que ela não poderia imaginar o tamanho sucesso que poderia fazer. E ela ainda conseguiu o marco de 20% de novos usuários e 40% de Jogadores que retornaram, ou seja apenas 40% forma de contas de usuário que já jogavam.

E desde então nós do ocidente estamos clamando à NcWest (americana) e NcSoft Europe para que eles promovam a vinda do Lineage2 Classic para cá para alegria da galera!
Mas infelizmente não temos nem previsão para que isso ocorra e então não há jeito de você jogar o Lineage2 Classic, a não ser que você saiba falar coreano e tenha como comprovar residência lá. Ficaremos de olhos bem abertos para qualquer novidade postar para vocês!


Ahhh que saudade de ficar farmando mold glues! hehehehe

Aqui vou listar algumas informações que consegui sobre o gameplay*:

  • O Total de Buffs é 20 podendo ser expandido para 22, podendo ainda ter 12 songs, e 12 debuffs. xWrFTKQ.jpg
  • Modificação de dano de acordo com a posição: Haverá bonus de dano para quando o ataque for proferido nas costas do MOB/Char
  • O retorno do sistema antigo de inventório: Ou seja, 12 itens por categorias: Recipes, Craft Itens(Animal Bone, Coal, SOP, etc..), Partes de Armas, Partes de Roupas, Parte de Joias, Consumables... e por aí vai.
  • Territórios antigos estão disponíveis: Os que foram renovados ou "destruídos" com o tempo através das diversas atualizações voltaram como: SwampLand, Cruma Tower, Tower of Isolence, Dragon Valley, Antharas Lair e Antharas Nest
  • A barra de skills pode ser usada em até 4 linhas(novidade do GoD) que foi incorporada nessa nova versão: B8Vl3La.jpg
  • Receitas para Crafting: Usará os antigos materiais(valiosos materiais $_$) como CBP, SOP
  • O sistema de clãs será hibrido:
    • Até o level 5, Sem sistema de academias, royals e facções, contará com apenas duas habilidades: Aumento de ganho de XP e ganho na velocidade de movimento.
    • Ixl7BVe.jpg
  • O Antigo sistema de party estará de volta:
    • 9 pessoas na pt e a diferença de lvl para repartição de Exp é de 9 leveis. :aareeia:
    • Bonus no ganho de EXP por quantidade de pessoas na PT:
      • 2 pessoas: 10%
      • 3 pessoas: 20%
      • 4 pessoas: 30%
      • 5 pessoas: 50%
      • 6 pessoas: 60%
      • 7 pessoas: 70%
      • 8 pessoas: 80%
      • 9 pessoas: 100%

http://www.youtube.com/watch?v=Y9alhXLgimk
Minha formação preferida: Paladin, Duelist, Sword Singer, Blade Dancer, Warcryer, Elven Elder, Cardinal, Treasure Hunter e Phantom Ranger :D

  • Personagens PK:
    • Não dropará mais itens, mas com 4 Níveis de PK os itens podem(chance bem baixa) se auto-destruir! :O
    • Para remover o PK haverá a quest de remover PK ou então você pode retirá-lo matando mob, porém os mobs que você matar como PK não lhe retornarão EXP.
  • Se você morrer para um mob vocÊ terá uma pequena chance de dropar seus itens(o que aconteceia até o C4, quando foi removido). :aff:
  • Você vai precisar achar os seus spellbooks para aprender suas habilidades! : Eu particularmente estava sintindo muita falta desses sistemas pois eles promoviam mais amizade e união entre os amigos jogadores, lembro que geral ia para Giant Cave catar os books comigo era um momento prazeroso de lvlUp e diversão entre os amigos no TS. Hoje o foco é muito mais o PVP, não que não tinha PVP por causa de book na época :huaha:
  • Antigo sistema de 3 Quests para a 2ª Job/Classe : Não terá a facilidade de pagar os 3kk(3 milhões) de adenas para conseguir ter a segunda profissão, terá que ralar atrás das 3 quests para conseguir o direito de ser top!
  • 3ª Job não está disponível: Deve chegar apenas na próxima atualização!
  • Sistema de E-mail Vai estar disponível.
  • Novidade exclusiva do L2Classic um sistema de "Daily Reward". É um sistema de "Recompensa Diária" que presenteará o usuário que logar todos os dias:
    • jAs9u8K.jpg
    • No final da semana, quando você logar pela 7ª vez terá um item surpresa... após 28 dias ganhará uma espécie de wondrous cubic
    • Para receber a recompensa é necessário ficar pelo menos 30min logado.
  • O Jogo será Pay2Play: Notícia que agradou muita gente(inclusive à mim). O que é bom pois o sistema de Coin atual desequilibra o jogo.
  • A forma de pagamento ainda não foi divulgada.
  • O L2Classic vai seguir uma linha do tempo e terá atualizações que chegarão a cada 4 meses segundo informação divulgada na coferência (Veja as imagens abaixo)

RykDbeC.jpgp17rViu.jpg
Estou aguardando a tradução desses escritos abaixo, mas algo ja dá para entender:

  • A evolução dos níveis máximos ocorrerão gradualmente até chegar ao nível 85
  • Itens A grade seriam implementados no final do ano passado
  • Os itens S implementados no começo desse ano junto com a raça Kamael.

*Essas informações podem estar defasadas ou alteradas pois as informações que juntei são antigas e outras novas, caso tenha algo a acrescentar deixe nos comentários.


Bônus:

Qual a motivação da NCSoft para tal investida? Money muito Money!

2qbhq46.jpg
21ae2qb.jpg

As coisas não estão muito bem para a multi-nacional, o Lineage2 na região das américas cresceu enquanto o lineage2 no oriente caiu, despencou... o faturamento com assinaturas de 5Milhões caiu para apenas 2 Milhões(Na coréia, no mundo é um total de 14Milhões Mensais, contando com NCJapan e NCTaiwan). A causa da queda da rentabilidade do Lineage2 foi justamente a mudança no modelo de negócio, que antigamente era por assinatura e agora é por Game Cash.
Talvez com o Lineage2 Classic seja o último fôlego para tentar reviver esse jogo que teve investimentos bilionários desde a sua criação. Agora acredito que eles devem manter em paralelo por um tempo o atual Truly Free e depois voltar os olhos para o L2Classic que usará o mesmo modelo de negócio do L1 e do Blade & Soul que se mostraram "Geradores de uma performace e estáveis performance(financeira)", embora o Lineage2 e o Aion possuem um potencial maior de crescimento.
Fonte: http://global.ncsoft.com/global/ir/quarterly.aspx


Material para complementar o tópico:


Fontes:
http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=267276&page=2
http://boards.rochand.com/viewforum.php?f=53
http://lineage2.plaync.com/event/sa/140521_classic/index
http://www.l2central.info/home/game/826-nc-soft-proekt-lineage-2-classic
https://www.youtube.com/watch?v=Mf5fTeOQ8CQ
http://mmozg.net/blog/la2/page1/
http://l2.laby.fr/Classic/

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Grande GRUNDOR!!!!

Foi atrás e buscou a informação completa, só "um tiquim" desatualizada, afinal já esta batendo a porta dos Estados Unidos os novos servidores de Classic.

 

E o Classic pode ser:

O grande vilão que vai dar um PK definitivo no conhecido LineageII convencional que conhecemos e jogamos no sistema "pay to win" afinal vence quem gasta mais $$$

O grande herói que vai trazer o tempo de ouro do Lineage como nós os jogadores veteranos conheciam "pay to play" e que vença o melhor!

 

Naquela matéria que falei sobre a caçada das licenças e a queda bruta do Lineage2 convencional esta diretamente relacionada à esta sua sobre o "nem tão novo" Classic o qual tive prazer de jogar;

Infelizmente com nossa internet de péssima qualidade e usando um servidor proxy a desvantagem (lag e ping alto) eram esperadas, mas quando vier aos USA ai a coisa muda (pago e jogo com prazer)

Bom é isso... e espero que a nova geração conheça o que foi a emoção que sentimos na aurora do L2.

 

Abração galera!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classic na NCWest ? Acho muito dificil...

NCWest nem liga para seus players,tanto que os servidores Ertheia NA estão jogados as traças,entupido de BOTS...

Quanto ao Classic na Europa ainda tenho esperanças,tanto que eles estão dispostos á abrir um site para recolher assinaturas para o Classic EU de acordo com o seguinte post.

https://4gameforum.com/showthread.php?t=28824&page=34

 

GimN9YD.jpg

 

Tradução (Google tradutor)

 

Olá a todos!

Tem sido um tempo desde que eu postei qualquer atualização sobre a situação, então vamos lá.
Primeiro de tudo, eu realmente aprecio se você parou de pensar que estamos retendo qualquer informação que pode ser compartilhado com você.
Em seguida, um pouco de atualização. Eu ainda não posso conceder-lhe com um definitivo "sim" ou "não", mas estamos no meio de fazer um site para a recolha de registos. Nós vamos liberá-lo no prazo de um mês para se preparar para chamar seus amigos que possam estar animado com a possibilidade de jogar bom L2 de idade.
"registros de cobrança" significa que vamos dar-lhe uma oportunidade de fazer uma declaração de que você está realmente interessado em um servidor Classic. Do nosso lado, o lançamento de um jogo é uma decisão séria e antes de fazê-lo, queremos ver como muitos de vocês estão realmente lá fora.

 

ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS, vamos com calma pois eles deixaram bem claro que por enquanto é somente "Coleta de inscrições".

 

clXWA7n.jpg

 

Tradução (novamente Google tradutor)

 

Gente, eu posso ver que você está muito animado sobre isso, mas por favor, note: "Coleta de inscrições" não significa que vamos abrir o servidor L2C!

Sabemos quantos jogadores que precisamos para o projeto para valer a pena, mas temos dúvidas sobre se haveria número suficiente de pessoas interessadas nele na Europa. A nossa decisão sobre a abertura de L2C UE será baseado em quantos jogadores vai manifestar o seu interesse através desta página que estamos a trabalhar. Nós estamos esperando para liberar a página em março.

E sim, nós amamos P2P.
(heueheueheueheh GM BR)

 

 

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Novas informações sobre o L2Classic EU!

 

Me6U0xd.jpg

 

Tradução (Google tradutor)

 

Oi pessoal!

É final de março agora isso aqui estou mais uma vez como o prenúncio de prazos.
Nós não estamos 100% prontos para lançar o site, mas continuamos trabalhando nisso e eu gostaria de lhe dar uma olhada em sua primeira página:

 

92cXclj.jpg

 

Além disso, haverá uma série de opções de compartilhamento como gostaríamos que você chame seus amigos para se juntar, uma barra de status dizendo quantos registartions já coletadas e várias páginas dar detalhes sobre as características do jogo.

Estamos muito triste sobre esse atraso, e por favor, mantenha a fé em nós como manter a fé em sua lealdade para clássico
.

 

https://4gameforum.com/threads/ncsoft-will-open-a-classic-server.22445/page-51

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguma novidade?

A 4game abriu hoje a votação sobre a abertura do Classic EU.

Existem duas maneiras de votar, pelo site: https://eu.4game.com/lineage2classic/ (É preciso ter uma conta para votar)

Ou pelo Twitter deixando seu comentário: http://t.co/jrmOD9whET

PYUHhOU.png

 

Vamos votar galera, pela volta do bom e épico Lineage 2..

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Já dei meu voto!

 

Espero ansioso por isso!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Grundor sou seguidor do forum a bastante tempo e venho aki trazer noticias sobre o l2 classic e n sei se vc está sabendo mas a 4game compro os direitos da ncsoft sobre o lineage e a 4game EU esta com o projeto de abrir um servidor classic europeu mas ela propôs uma condição de criar um site para recolher assinaturas para poder abrir o servidor, o site é esse https://eu.4game.com/lineage2classic/#main como eu falei sobre a compra dos direitos do lineage 2, então a ncsoft n tem o direito mais de abrir servidores o unico modo de nós brasileiros jogar o classic vai ser jogando no EU, espero que a l2jBrasil apoie essa causa e post alguma coisa sobre isso para que todos os brasileiros saibam e se ajudem para que esse projeto se concretize e que a massa brasileira jogue e se divirta no classic.

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá, acho que você fez um equivoco aqui. @Xuxuds

A NCSoft é a produtora e detentora de todos os direitos relacionados ao Lineage2. a 4game possui a permissão de publicar, ou seja, ela pode publicar, distribuir e transmitir servidores de lineage2 para serem consumidos, porém esses servidores são fornecidos pela NCSoft e para isso eles pagam altos royalties.

Eles ainda não conseguiram o L2Classic para o lado ocidental do globo, para isso estão fazendo esse "pedido", que é na verdade uma pesquisa de mercado. Eles querem mostrar apara os executivos Coreanos que existe gente do lado de cá que quer jogar o lineage2 de verdade. Porém isso é mau para os negócios da filial de cá que é chamada de NCWest que é um tronco da NCSoft Co. aqui no ocidente. É mau porque os servidores da NCW já estão meio caídos, com a vinda de um classic para a europa faria o pessoal migrar em peso para lá.

A NCSoft sempre será detentora dos direitos sobre o lineage2 e no mundo só existem 1 empresa no ocidente que não é filial da NCSOft que detem direitos de publicar, distribuir e transmitir lineage2 através de servidores oficiais a Innova Co. S.à r.l. com o serviço chamado 4Games.

Agradeço por compartilhar eu estou fazendo um tópico para postar ainda hoje

Cheque suas fontes, talvez elas estejam equivocadas, como os posts do Zayne: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110685-ncsoft-encerrando-licencas-e-servidores :)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não existe esse site em nenhum site/forum da NCSoft, achei muito estranho.

Então, por via das dúvidas eu fui dar uma olhada no WHOIS e pelo que me parece esse site não é da NCSoft.

Compare: Site Lineage2.com Site Lineage2Classic.com

Pelo que me parece esse site lineage2classic.com não é da NCSoft, é algum servidor privado(l2j ou l2off pirateado).

Cuidado, não confie colocando seus dados em qualquer site sem verificar antes. Depois acontece de "sumir sua conta" ou "sumir seus itens" do servidor oficial e você não vai saber pq.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me parece esse site lineage2classic.com não é da NCSoft, é algum servidor privado(l2j ou l2off pirateado)..

 

Sim, esse outro site é de um servidor privado do Classic, joguei no Beta deles e dias depois eles fecharam o servidor e sumiram com site, fórum e tudo. Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano, não existe esse site em nenhum site/forum da NCSoft, achei muito estranho.

Então, por via das dúvidas eu fui dar uma olhada no WHOIS e pelo que me parece esse site não é da NCSoft.

Compare: Site Lineage2.com Site Lineage2Classic.com

Pelo que me parece esse site lineage2classic.com não é da NCSoft, é algum servidor privado(l2j ou l2off pirateado).

Cuidado, não confie colocando seus dados em qualquer site sem verificar antes. Depois acontece de "sumir sua conta" ou "sumir seus itens" do servidor oficial e você não vai saber pq.

 

Abraço.

 

 

 

 

ivan disse tudo galera cuidado ae n confunda as pontas...

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

O servidor Japonês está disponível, sem a necessidade de usar camufladores de ip.

Eu jogo lá ! :) No momento o mesmo está em manutenção, mas fora isso da pra jogar de boa.

 

Me manda o site para o download se possivel por MP ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

 

Me manda o site para o download se possivel por MP ?

 

Porque MP, querem esconder o que de quem? :onda: :)

 

 

 

 

 

 

Link de download: http://www.ncsoft.jp/lineage2classic/main/etc/downLoadClient

 

Guia de Como se conectar:

 

0 - Use o google chrome para acessar, ele tem um recurso nativo de tradução pelo google translate que vai ser muito útil.

 

1- Criando uma Conta:

 

Pré-Validação de E-mail:

  • Acesse a página de conexão: https://www.ncsoft.jp/account/register/emailChk
  • Digite Seu email no primeiro campo, clique nobotão laranja
  • Verifique sua caixa de email, copie o número que vier no email e cole no segundo campo e clique no botão que vem logo em seguida
  • Veja imagem abaixo:
  • Q0HCk7l.jpg

Após colar o código clique no botão que aparece abaixo.

Você será encaminhado para a próxima tela: Preenchendo os Dados

 

Peguei essa imagem em um site europeu, acho que vai ajudar quem não tiver usando o Chrome no modo traduzido.

Única coisa complicad aqui é que a questão de segurança só aceita caracteres japoneses.

 

 

rbXUlVi.jpg

 

Após o processo você receberá um email:

 

Então é só fazer o download: http://www.ncsoft.jp/lineage2classic/main/etc/downLoadClient

 

 

Game client: http://www.ncsoft.jp/lineage2classic/main/etc/downLoadClient

Account: https://www.ncsoft.jp/account/register/emailChk

English patch: https://www.dropbox.com/s/euoxd8ii9shv1yc/system.rar?dl=0

Quest guides: http://l2.eogamer.com/wiki/Pre-GOD_-_Quest_List_Grouped_by_Town

Gameshop: http://www.ncsoft.jp/lineage2classic/news/notice/view…

VIP: http://www.ncsoft.jp/lineage2classic/vip/intro

 

 

 

 

 

Quem não quer jogar num server assim?

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=wUhwZ0DGtKM

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.