Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Grundor

Reconstruindo as Chronicle: Lineage2 Classic

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
As much as we regret to say, our service will not be available for players from North and South America

Poxinha :(

Partiu proxy!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GO GO Proxy... Não perco testar isso não , mesmo tendo pouco tempo , nada que uma proxy não resolva... mas sabe quando inaugura Grundor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles possuem uma pagina no facebook , tudo eles postam lá, tem um twitter também, só curtir que tu fica por dentro de tudo, mas cara quero muito jogar *-* .. Vai ser mt top, só minha net ajudar husahahuashu pq né.

Editado por Lucas Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

GO GO Proxy... Não perco testar isso não , mesmo tendo pouco tempo , nada que uma proxy não resolva... mas sabe quando inaugura Grundor ?

A pré venda vai começar nesse outono(hemisfério norte), acredito que o lançamento deve ficar para o inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Então será diferente , não será como nas crônicas atuais play4free , será conta paga sem venda de itens e privilégios ?

Editado por Tayran.JavaDev

Compartilhar este post

Link para o post

Será como antigamente, p2p sem venda de itens e acredito que sem privilégios tmb.

Quanto ao IPBLOCK,nada que um VPN não resolva,más a staff EU é muito diferente da NA e a chance de tomar ban é muito grande caso te reportem (a comunidade EU é muito rígida).

Esse IPBLOCK também pode ser um "SIM" para um futuro Classic NA.

(A NCWest deve ter percebido a grande quantidade de votos e cresceu o olho.)

Então resta apenas esperarmos.

Editado por Jondxz

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão relançar o classico de outros jogos ? queria ver o aion 1.5 :|

Editado por Igor Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera o site que um ai falo la do l2 classic é verdade eu joguei é bem bacana o site é http://lineage2classic.com/

Isso é um private do Classic.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal falando que ia ter ipblock para america, o admin acabou de me responder no meu topico: We will not have any restriction, everyone is free to join.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal falando que ia ter ipblock para america, o admin acabou de me responder no meu topico: We will not have any restriction, everyone is free to join.

Foi anunciado no proprio tópico e também teve muitos de dúvidas. o IP será bloqueado para nós '-'

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com rumores de IP block oque muito vou fazer apenas é jogar 1 mês e me divertir um pouco, não tem sentido investir muito tempo em algo com chances de tomar um ban permanente. Fico na espera de um dia que lance o Classic da Ncwest.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anunciado no proprio tópico e também teve muitos de dúvidas. o IP será bloqueado para nós '-'

Então não vai ter IP block?

What?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vai ter IP block?

What?

O IP será bloqueado para nós sim .

Mas nada que um proxy não resolva e.e mas o lagzin vai ser chato

Compartilhar este post

Link para o post

O IP será bloqueado para nós sim .

Mas nada que um proxy não resolva e.e mas o lagzin vai ser chato

O Proxy não é o problema, o problema é você ter sua conta Desativada, eu disse DESATIVADA, por que com toda certeza será proibido este tipo de software para poder fazer Log-in no game, assim como no Japonês, e em todos os outros servidores, do que adianta investir tempo e correndo o risco de perder tudo? É algo meio que sem lógica. Editado por Thorin

Compartilhar este post

Link para o post

O Proxy não é o problema, o problema é você ter sua conta Desativada, eu disse DESATIVADA, por que com toda certeza será proibido este tipo de software para poder fazer Log-in no game, assim como no Japonês, e em todos os outros servidores, do que adianta investir tempo e correndo o risco de perder tudo? É algo meio que sem lógica.

Não é muito díficil, da pra fazer até pelo navegador. ;c

Também caso não de e você precise trocar é simples monta uma VM, ou um VirtualBox e troca :c o Ip não sera detectado pelo windows :c

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe se ja inagurou o l3 classic como faço para jogar ou ainda não chego na amreica :( ?

alguem sabe se ja inagurou o l2 classic como faço para jogar ou ainda não chego na amreica :( ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Omg, ty a lot ❤️ Como coloco "Resolvido" já arrumei aqui graças a vocês ^^
    • boa tarde se alguém tiver por favor upa de novo e manda pro onã pra ele ajeitar o link estou querendo baixar a interface obrigado!
    • aew https://www.4shared.com/rar/OTuM_QFlda/Interface_On.html @Onã
    • Nome completo: Vinicius Santos Informações do servidor: Servidor 1000x, easy farm, interlude. Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro pessoas que possam me ajudar a testar o servidor. Interesses e benefícios: Futuramento pode haver benefícios mas por enquanto e só para teste. Equipe atual: No momento, apenas eu. Se você tem um tempinho livre e se interessa em ajudar entra contato por mensagem.
    • Hello, go to folder config/functions, open the txt name developer and find # Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
      # You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
      # Retail  740 - 746
      MinProtocolRevision = 740
      MaxProtocolRevision = 746 change the max protocolrevision to 846 and you are done.