Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Grundor

Reconstruindo as Chronicle: Lineage2 Classic

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Confirmado:

O Acesso só será permitido para esses países:

2.9. “Territory” means the territory of Albania, Andorra, Austria, Belgium, Bosnia and Herzegovina, Bulgaria, Croatia, Cyprus, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Greece, Hungary, Iceland, Ireland, Italy, Latvia, Liechtenstein, Lithuania, Luxembourg, Republic of Macedonia, Malta, Monaco, Montenegro, Netherlands, Norway, Poland, Portugal, Romania, San Marino, Serbia, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland, Turkey, United Kingdom, Vatican City, and only Users located within the indicated territory shall have the right to participate therein unless otherwise stated by Innova.

Eu tinha conta do battle ping vitalícia, vou tentar depois.. acho que tem algum servidor de lá para criar um proxy.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi lançado o pre-order isso quer dizer que o game ainda não foi liberado.

Você pode utilizar proxy ou batletping, mas o lag será imenso nos primeiros dias, não vale a pena gastar 40 reais para tentar jongar.

Futuramente com o sucesso deste servidor classic, eles irão abrir outros servidores com ip liberado, pois este primeiro servidor será um laboratório.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lançado o pre-order isso quer dizer que o game ainda não foi liberado.

Você pode utilizar proxy ou batletping, mas o lag será imenso nos primeiros dias, não vale a pena gastar 40 reais para tentar jongar.

Futuramente com o sucesso deste servidor classic, eles irão abrir outros servidores com ip liberado, pois este primeiro servidor será um laboratório.

Concordo com sua visão, acredito que será por aí mesmo.

A vantágem do preorder será o acesso de 1 semana adiantado... o que vai te livrar do lag por 7 dias... ou não.. via depender desse novo servidor deles se vai aguentar ou não o volume de gente querendo jogar.

7 Dias no classic vai permitir ter boas chances de atingir os achievements que lhe garantirão alguns itens e prêmios exclusivos(ainda não confirmado)

Compartilhar este post

Link para o post

EXISTE NCSOFT NA KOREA, ESTADOS UNIDOS E NA EUROPA...

O DOMINIO CRIADO NO LINEAGE2.COM ESTÁ NO DA KOREA E O DO LINEAGE2CLASSIC.COM ESTÁ NO DOS ESTADOS UNIDOS...

PESQUISEM MAIS SOBRE A NCSOFT... PARA NÃO POSTAREM ASNEIRAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal...

Sou novo aqui no l2jBrasil... estou em Março de 2017... jogo Lineage 2 desde quando iniciou a era interlude.... com quase 10 anos depois nunca esqueci a sensação que o L2 me passava.... e a quela adrenalina de uma treta ou siege.... quando soube do L2 classic, acendeu novamente a esperança de um bom L2 de verdade.... eu li todas as postagens de todo mundo, desde o inicio de 2015.... Gostaria de saber notícias sobre o l2 classic.... se já lançaram algum servidor pra a america do norte e do sul...... ou qualquer novidade que possam ter.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora nada de Classic na América, acredito eu que a NCWest não tem interesse em abrir um servidor Classic nos moldes dos antigos servidores (pay2play), pois o sistema "free" (com venda de itens/cosméticos na store) que é o usado na versão Grand Crusade rende muito pra eles, já que ou você compra esses itens, ou se mata de jogar pra chegar a um patamar competitivo dentro do game (o que vai ser bem difícil).

Mas se tu quiser jogar o Classic, o Europeu é a opção mais viável em questão de servidor oficial, já que no Russo você vai sofrer um pouco com o lag, a mensalidade no EU é em torno de 30 a 40 reais.

Caso não queira desembolsar nada pra jogar, tem alguns servidores privates ai, basta dar uma procurada que você encontra.

Eu cheguei a jogar por um pouco, mas parei por falta de tempo, mas esse pouco que joguei foi muito bom, deu pra sentir a sensação de jogar o verdadeiro Lineage 2.

Editado por Jondxz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• NEW L2RELOAD CUSTOM PVP SERVER SEASON STARTS SATURDAY 20:00EET! More info: http://l2reload.net Informacija: MAIN INFO Chronicle: Interlude (aka C6) Type: Custom PvP No Grade and Weight penalty Anti heavy Offline shop system Unique Economy System(Adena is the main currency) Stable Platform Constantly evolving classes balance Full interlude geodata/pathnode In-game vote rewards mass+individual. Castle Sieges Giran and Adena every week Custom Buffer Full+Custom GMSHOP SERVER RATES EXP 700x SP 800x ADEN 1000x DROP 1x ENCHANT RATES Safe +5 Max +20 Simple Scrolls 85% (Max +16) Blessed Scrolls 95%(Max +16) Crystal Scrolls 100%(Max +20) CUSTOM ITEMS Level 1 Items: Epic armors/weapons Dynasty armors/weapons Valakas armors/weapons Antharas armors/weapons Level 2 Items: Reload Weapons Reload Armors Reload Jewelery Other Items: Special Tattoos Wings Masks with stats ZONES Many special custom zones! 12 Raidbosses with their separate zones COMMANDS .online .repair .title /pin .autopot OLYMPIAD Retail olympiad Constanly evolving olympiad classes balance Competition period week (hero changes every Monday at 23:59) Olympiad start time 18:00 end 00:00 EVENTS Event engine with 11 events every 30-40 minutes! Special GM Events CLAN Max clans in ally: 2 Max members in clan: 15
      More info: http://l2reload.net
    • Essa é a primeira que ele postou ou a que já contem as modificações feitas recentemente?  
    • Omg, ty a lot ❤️ Como coloco "Resolvido" já arrumei aqui graças a vocês ^^
    • boa tarde se alguém tiver por favor upa de novo e manda pro onã pra ele ajeitar o link estou querendo baixar a interface obrigado!
    • aew https://www.4shared.com/rar/OTuM_QFlda/Interface_On.html @Onã